Loucura sem ser Doida
Não há homem nenhum a quem o próprio amor não inspire actos de bravura e não torne igual aos bravos por natureza!
Esquizofrênico assumido
Não sou maluco.
As pessoas que vejo e converso?
São todos uma parte de mim.
O que são essas vozes em minha mente?
São minhas criações e meus algozes.
Tenho consciência. Confundo-me apenas quando tenho certezas.
Na verdade sou tão grande que não caibo num corpo só.
As coisas andam tão doidas ultimamente que tem horas que parece que estamos em outra dimensão e temos que parar para pensar se realmente é verdade que está acontecendo ou apenas ilusão.
A racionalidade muitas vezes nos torna alvos de um ataque emocional, sobretudo, quando não damos azo a loucura de gente perversa.
O político obcecado pelo poder e que não é capaz de controlar a sua vontade para expressá-la na arena eleitoral, só mostra que sendo Governo destruirá a Nação com sua loucura.
"Se fosse para ser sensato no amor, ninguém cometeria loucuras. O amor é para os loucos e não para os sensatos. Permita-se!"
O mundo é louco e temos apenas que aceitar que é só sendo loucos o suficiente que aproveitaremos cada minuto aqui!
Normal é algo que corresponde a uma norma, um padrão.
Mas cada indivíduo é único, não somos padrões.
Podemos ter características em comum, gostos em comum,
vivências em comum, traumas e sentimentos em comum,
mas no geral cada um de nós é um composto único,
com porções próprias de todos esses componentes
" Cuidado com a tua falsidade, pelo abismo em que ela se fenece, ela já não mais te aguenta sem encarar o poço da tua idade. "
