Loucura sem ser Doida
Como podemos ser libertos se aprisionam nossa loucura? Se julgam o diferente como errado?
Como posso ter liberdade, se me condenam por nao viver nos mesmo padrões?
Ah sim, a liberdade esta morta. Ei de desenterra-la apenas para perguntar, o que faz de ti tao saborosa? Porque desejo morrer por nao te ter?
Enfim serei livre.
Já vaguei por vales,
Por estradas a procura
Da cura da loucura.
Não encontrei.
Pensei quando procurava,
Do que adiantava achar a cura
Se nem se quer quem sou, eu sei.
E me procurei.
Por entre os livros da estante,
As notícias manipulantes,
Os cinco mil auto-falantes,
Por um instante pensei.
Tanto me procurei,
Sem me encontrar,
Talvez daqui eu não seja.
Talvez por engano aqui eu esteja.
E hoje, sem paciência
Procuro a saída de emergência
Desse planeta em decadência,
Do qual não desejo morar.
Mundo a pisar,
procurar.
Vou pulando os muros,
De mundo em mundo.
Talvez lá no fundo,
Numa fração de segundos
Mais duráveis que milênios
Ouça gritos em silêncios,
De que cheguei a verdadeira resposta...
Talvez...
Só poderei saber quando chegar.
Minha mãe não me espere pro jantar,
Hoje eu vou pelo mundo vagar
Até me encontrar!
Você é a pessoa mais perturbada que eu já conheci. Só que fazes dessa loucura algo tão bonito que dá vontade de ser louca junto contigo, igual a você.
Vontade de pegar sua mão e correr pelas ruas, de choramingar enquanto sorri, de mentir sendo honesta, mas até entender que pra ser louco assim tem que ter nascido louco. Eu já perdi a cabeça tentando entrar na sua, só pra depois você sumir de mim e me deixar assim, perturbada, com uma parte de mim faltando. Exatamente igual a você.
A loucura de um poeta é muitas
vezes feita de avareza e luxúria
em cada palavra grita, grita, grita.
Grito ousado em cada palavra escrita
incapaz de silenciar a dor das palavras
escritas no papel da sua alma.
Alma negra de sofrimento, de emoção
da sua inspiração poética e dolorosa
o corpo reage e morre sem brilho, sem luz.!!!
“O louco que reconhece sua loucura possui algo de prudente; porém, o louco que se presume sábio esse está realmente louco.”
Minha angústia, agonia e percepção da loucura... está na comprovação que o outro não compreende o que digo... loucura do outro não compreender ou do "meu" insistir?
(10 nov 2013, 11h09)
A depressão se aproxima. A busca incessante pelo eu. Um sentimento de vazio. A loucura por algo que não existe. Tudo esta vazio, a solidão perto das pessoas. Nada esta bom. Silencio, solidão, amargura, amor e dor.
O ignorante.
O que enxergas em mim,
É pura loucura, insanidade,
Porém oque vejo em ti é a ignorância,
De uma mente fechada,
De uma vida acabada.
Tu que vives assim,
Tão amargurado e sozinho,
Tão azedo em seu caminho,
Enxerga a vida com tanto ódio.
Mas eu tenho uma chance,
A vida é minha e eu decido,
Se serei feliz em meu caminho,
Mesmo parecendo insana aos olhos teus,
Ou terei uma vida vazia como você,
Que é um fracassado e não quer ver.
Queria tanto que você fizesse parte da minha loucura
No carro, na rua ,na areia do mar
Queria tanto com você uma aventura toda madrugada
Sem hora marcada , sem limite pra amar.
Como pode em tão pouco tempo, vc se acostumar tanto com uma pessoa? Parece loucura, mas desde o primeiro dia que o vi, não parei de pensar em vc um só instante. Tivemos momentos muito bons, os quais repetiria milhões de vezes. Durante todo esse tempo, fiquei pensando em você, sonhando com você e imaginando: Será que uma dia eu teria alguma chance? mas, sei que não vai passar de sonhos, pois nesse momento vi que você tem outra pessoa, e que gosta dessa pessoa, fiquei muito triste e estou muito triste, não sei ainda por quanto tempo essa tristeza vai continuar. Preciso muito te esquecer, queria que o tempo voltasse e que aquele dia não tivesse chegado, não queria ter conhecido você, não pq foi ruim, não é isso, e sim, pq foi bom demais. É com muita tristeza que vou falar isso: Eu não vou te procurar mais, quero fazer de conta que vc não passou de um sonho, vou para de pensar em você, eu prometo. Vc é perfeito, e sorte de quem tem a honra de fazer parte da sua vida. Obrigado por todos os momentos maravilhosos que vc me proporcionou..
Te dei a vida por um segundo, não quis. Sinto, minha loucura não tem memória: em 15 segundos esqueci você !
"Há um excesso de sanidade na insanidade de cada pessoa tida como louca.
Loucura é quando a sanidade resolve extravasar."
Eu vejo a ciência
Vejo filosofias
Tambem vejo a loucura
Dessa idolatria
Vejo falsidade por toda a cidade
Então vejo homens
Buscando uma saída
E vão se arrastando
Clamando pela vida
É tanto sofrer
Beco sem saída
Toda loucura de mim tem muito de você: teu olhar, teu andar, tua voz,
Teu sorriso, teu silêncio...tua falta, tua saudade, tua lembrança, tua !
Desejo, vontade, sonhos...olhares, palavras, música.
Tudo de você é loucura em mim !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp