Loucura sem ser Doida

Cerca de 6338 frases e pensamentos: Loucura sem ser Doida

A se a loucura dos delírios fosse real as musicas me levariam ao inverso mundo.

Inserida por LAPYERRE

POR TRÁS DA FACE

Não importa o que tenha ou quem seja. Diante da loucura, não há inimigo mais perigoso do que você mesmo.
Em Nottingham, na Inglaterra, morava um dos homens mais ricos e influentes de todo o país. Não se sabia ao certo por que dentre tantos lugares, David escolhera se isolar numa das cidades mais modestas da Inglaterra.
- Com licença, senhor o jantar está pronto! - Disse um dos seus empregados.
- Obrigado, pode me servir aqui mesmo! - Sussurrou David.
Cansado de administrar seus bens e conhecer países, decidiu isolar-se em sua mansão, a fortuna já não lhe trazia felicidade, muito menos as pessoas consolo. Mantinha contato com sua família através das redes sociais, apenas para sua tranquilidade. Mergulhar em sua piscina e observar o balanço das árvores era o melhor momento do seu dia.
- Mãe estou muito bem onde moro, não pretendo me mudar!
- David o que aconteceu, me responda?
Transparentes como as águas de um rio, seus olhos verdes silenciaram suas palavras. Christa assim chamava a mulher, cujos cabelos representavam o fogo e a beleza, a paz que tanto buscava. Como uma salvação, estava na sua frente numa das páginas sociais que seguia.
- Olá Christa, obrigado por me aceitar na sua página!
- Imagina, não precisa agradecer David.
- Posso perguntar onde mora?
- Moro na cidade de Tréveris, na Alemanha. – Respondeu ela.
- Magnífico lugar, eu já tive a oportunidade de conhecer.
Christa carregava uma grande dor e indignação causada pelo seu ex-noivo, que a traíra na véspera do seu casamento, desde então, estava há dois anos presa em sua solidão.
- Boa noite Christa!
- Boa noite David!
- Dê uma olhada no seu e-mail, fiz uma montagem dos lugares mais belos do mundo.
- David eu amei, é incrível. Parece até que já conheceu todos esses lugares!
Dias e meses foram se passando e não havia tempo mais feliz que aqueles. Dormiam e se levantavam sempre ansiosos pelas suas conversas.
- Christa já se passaram oito meses, deixa eu te ver.
- David estou te esperando, durante todo esse tempo eu te amei. Nunca nos vimos, mas tem sido a única razão que me faz sorrir.
- Uma rosa vermelha, é assim que irei te identificar no restaurante que já fiz reserva para daqui dois dias.
- Chegará o momento que já não irei mais me surpreender com você, pois esse é o seu jeito de ser. – David, estarei usando um vestido azul.
Às vezes, a razão é a verdade mais cruel que devemos aceitar.
- David é você? Eu não acredito, esperei tanto por isso.
- Christa sou eu!
David havia aprendido com o seu pai todos os princípios que eram necessários para o caráter de um bom homem, e um deles era jamais menosprezar alguém pela sua aparência. Estava completamente extasiado, decepcionado ou até enfurecido, pois fazia
parte de um jogo, onde o fantoche brilhava por receber os comandos certos. Christa era o oposto do que representava ser, sua beleza não contemplava mais seu rosto.
- Christa irei te deixar em casa, no caminho conversaremos mais.
- Aceito apenas se houver um segundo jantar. – Disse ela.
- Então jantaremos amanhã, passarei na sua casa para buscá-la.
Em meio aquela grande decepção, não existiam palavras para compensar sua perplexidade.
Os oito meses não passaram de um grande sonho, o qual já estava acordado.
- Minha querida, sua sobremesa favorita, lembra?
- Estou tão apaixonada por você David!
- Linda e incrível não me enganei sobre você. Mesmo depois do choque, havia uma verdade no olhar, sua beleza interior reluzia tanto em seu rosto, que nada além daquilo importava.
- Amanhã novamente passarei em sua casa, tenho uma surpresa...
David preparara um jantar à luz das estrelas, com pétalas de rosas vermelhas jogadas no chão e taças transparentes que resplandeciam seu reflexo sobre a luz. Suas palavras, agora era um mistério até para si mesmo, fazia parte de um jogo de xadrez, podendo ficar ou descartar uma peça do seu adversário.
- Razão do meu sorriso!
- Meu Deus, o que significa isso? – Todo esse tempo estava apenas brincando comigo! – Bramou David, enfurecido...
- Houve uma época, em que a mulher que conheceu hoje, não existia. Meu noivo havia me traído, com ele levou todos os meus sonhos e planos. Revivi no instante em que o conheci, então precisava ter a certeza do homem que representava ser, por isso contratei uma pessoa para fingir ser eu. Você um dia foi meu sonho e hoje é a minha única realidade.
– Amor meu, me perdoe pelo o que fiz?
- Só se aceitar se casar comigo! – Disse ele.
Estava segurando sua rosa vermelha com o vestido azul que havia prometido no primeiro encontro, aqueles longos cabelos ruivos cobrindo os ombros resplandeciam o tom rosado em sua pele, expressando o olhar mais satisfeito e feliz sentido por alguém.
- Já havia aceitado em meus sonhos todas as noites! – Respondeu ela com um sorriso em seus lábios.

Inserida por EmilyBertoli

Não é o muro do hospício que define quem é louco e quem é são; a loucura é inerente ao tecido social.

Inserida por Dyeimis

Loucura mesmo séria, é se o homem deixasse de gerar filho numa mulher, para gerar numa madeira.

Inserida por EdivaniaSantos670

Prove pra você mesma que nao sente mais nada, que tudo não passa de uma confusão, de uma loucura da sua cabeça, prove que não me ama mais,... Fica comigo pela última vez segue o planejado que tínhamos pra hoje, e se amanhã me falar que não sentiu nada ao menos eu saberei que essa certamente foi nossa última vez, e aí sim poderei te deixar partir de vez sem sentir que meu coração está agindo errado

Inserida por Manuellsilva

O auge da loucura se alastra como ramagem.

Inserida por lunadiprimo

tantas estrelas sangram no peito,
tentei sentir teu amor,
seus jogos me deixaram na loucura,
criei tantas ilusões...
a noite caiu ninguém sabe...
o quanto desejei ter seus desejos.
navegue pela madruga
perca sua inocência,
descobrindo que o amor foi uma noite,
mergulhe tão fundo que pode esquecer da vida.

Inserida por celsonadilo

O que te levaria à loucura de atravessar o oceano por um beijo? Nada?! Qual o abraço te veste por inteiro? Qual olhar te faz sorrir? Qual ausência te faz mais falta? Às vezes parece exagero, mas o que realmente aquece seu coração que te faz pensar coisas bobas, que te inspira, que faz o seu dia melhor é isso que te traz a felicidade que todo mundo busca. Ter dado certo ou errado pouco importa. Se tem futuro? Se é para sempre? Digo, se te rende boas lembranças, se te dá saudade, se te emocionou de verdade... já vale. Paixão? Desejo? Amor? Também não importa. O importante é que não traga angustia porque se te marcou de alguma forma, te acrescentou, te fez melhor... já vale, né?! Também é covardia querer fugir, no fim a gente descobre que está fugindo da gente mesmo, se escondendo atrás de muros que não existem, sustentando impossibilidades baseadas apenas nos nossos receios. E como explicar? E... precisa? Também é loucura carregar o peso desnecessário da culpa ou, coloca-la nos ombros de alguém. Algumas coisas inexplicáveis simplesmente acontecem e ninguém precisa saber além de você o que te faz bem. No fim, nossos oceanos são todos metafóricos e mesmo sendo uma completa loucura, na vida a gente é marinheiro, sonhando ser capitão em busca de águas calmas que façam bem a nosso coração e, transbordem nos fazendo sorrir. Isso é viver!

Inserida por maluemfloroficial

" Há em nós, valores e desejos que nos impulsionam à loucura. E ela tem encantos, que excitam qualquer um...

Inserida por OscarKlemz

O que parece loucura aos olhos de uns, é a real normalidade de alguns. Não existe o ser "normal" neste mundo tão insano. Viver já é a própria loucura. Aqui, vivo a estranha loucura de ser eu, se assim não for não conseguiria existir nesta vida de ilusão.

Inserida por PattiLima

luz,
câmera,
ação...
loucura
segmento da insanidade,
mais uma "self"
olhando para seu corpo inerte
numa nudez singular,
o abcesso do terror se declina,
no interior sem fim...
a dor absoluta desvem
o corso de sangue, virtuoso
bem qual desejo,
fulmina seus lábios roxos...
penetro a língua sobre suas salivas
e vejo minha pele se rasga
em tuas coxas
úmidas de um infinito prazer...
cravo seu gemido...
sufocando...
revira os olhos então...
simplesmente deixo a ver mais
estante momentâneo,
respira profundamente em desespero
se delicia mais uma vez,
no antro da cama uiva sem sentido,
excentricamente, senti
que somos dentro da profunda escuridão...
seus beijos são meros vultos no resquício,
involuntário o luar sangra...
com a voz das nuvens
o vento a carrega numa musica,
singularmente como á um serafim
deslisa pairando sob a noite...
desconheço como amante que devora
pesadelos entre o pecado soa inocente...
no demais fluxo ambiente...
se embriaga nas emacias do seu perfume...
dão enfase ao fruto do pecado...
perfeitamente expressa o vórtice,
iminentemente clama por amor.

Inserida por celsonadilo

A Frustração contínua, te leva a dois caminhos, a loucura ou a identidade !

Inserida por davidribeir0

Ser feliz é permanecer na idéia fixa de que a maior loucura só pode ser vivida com mais alguém.

Inserida por acvomotta

Esse teu olhar com esse sorriso só pode ser loucura, porque ele se espalha pelo dia o tornando mais feliz.

Inserida por cicerolaurindo

A loucura é apanágio de toda a gente.

Inserida por LopesCa

...experimente viver uma loucura,
escreva um romance sobre você.
Portas retratos em branco
enquanto isso fotos guardadas envelhecendo...

“O tempo é o que ainda nos resta,
mas continuamos dançando na mesma festa...”

Inserida por santiagosartori

Vem com toda essa sua loucura ser a minha cura.

Inserida por moraesj

Doce loucura !!!

As pessoas ficam muito loucas quando apaixonadas, como as mulheres, em que elas ja nascem loucas e apaixonadas. Ela nasce com um dispositivo interno que informa desde cedo que, sem amor, a vida não vale a pena ser vivida, e dá-lhe usar o seu poder de sedução para encontrar "the big one", aquele que será inteligente, másculo, se importará com seus sentimentos e não deixará na mão jamais. O que é mistério, o que se espera mulher natureza,o que é firme, o que é beleza mulher força. A gravidade, a correnteza dessa mesma loucura que eres inata. Mas além disso, elas tem que ser independentes, bonitas, ter filhos e fingir, às vezes, que são santas, ajuizadas, responsáveis, e que nunca, mas nunca, pensaram em jogar tudo para o alto e embarcar num navio pirata comandado pelo proprio pirata do caribe ou então virar loura e cafetina? Sei lá, diga aí uma fantasia secreta, sua imaginação como mulher deve ser melhor que a minha.
Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca, por isso se torno uma impulsante louca.
Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. A insanidade delas tem nome, que chama-se vontade de viver até o ultimo segundo que o juiz de em uma partida de futebol, ou ate a ultima gota de um deserto. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. As mulheres existem para que as amemos, e não para que nos compreendamos suas loucuras.

Inserida por Lucianoceobrunni74

____ Era para ser impossível até que loucura apareceu e garantiu que daria certo...

Inserida por Nedya

Raio de sol Aurora divina Que linda princesa Um olhar de menina Eterno lampejo Loucura e desejo

Inserida por Alexandre13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp