Logo ali na Proxima Esquina
Bastará olhar-me de frente, para logo me conhecer a fundo, sem que eu me sirva das palavras que são a imagem sincera do pensamento. Não existe em mim simulação alguma, mostrando-me eu por fora o que sou no coração. Sou sempre igual a mim mesma, de tal forma que, se alguns dos meus sequazes presumem não passar por tais, disfarçando-se sob a máscara e o nome de sábios, não serão eles mais do que macacos vestidos de púrpura, do que burros vestidos com pele de leão.
A beleza é importante só no primeiro instante, pois
Logo adiante, só quem tem algo mais interessante
Pra oferecer igual alguém legal vai merecer manter!
Guria da Poesia Gaúcha
O sonho maravilhoso que acontece em sua mente, e que ficas deslumbrado e logo se deseja do fundo da alma para tornar-se real, pois se alguém que você crê lhe disser que é possível, logo daí surgi tal otimismo alegria e incontrolável, que parece nem nos caber, tal sentimento nos da força aparentemente além da capacidade humana. Então digo que, Deus com certeza lhe diria: “VOCÊ é CAPAZ DE FAZER MARAVILHAS", então basta somente faze-lo.
O que não me faz bem eu arranco logo a raiz, se apenas corta-la posso correr o risco de nascer de novo !
Saudades e o preço que pagar por ter verdadeiros amigos mas logo no mundão vai ta todo mundo junto de novo pq a amizade prevalece...
Nada na vida é por acaso; pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo; porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo tem uma explicação...acredite!
Um dia magoei , magoei fiz pessoas sofrerem por minha causa, e logo em seguida vi que estava sendo magoada por si propria.
Se por infelicidade minha venho a morrer em cheiro de celebridade, logo se precipitarão sobre os papeis que não tenha tido tempo de queimar sábios de nome, dados a investigar com gravidade e minúcia os pequenos segredos humanos
Logo eu, que sempre dizia aos meus amigos para seguirem em frente, agora estou desistindo. Eu, que sempre mantive minha Fé acima de tudo, agora perco toda ela. Eu, que sempre dizia para amar sempre e jamais esconder isso de alguém, agora o faço. Veja como sou contraditória. Eu acredito em minhas razões, mas não as coloco em prática, mesmo julgando-as certas. Porque falar é fácil.
Não quero que o passado volte e nem que o futuro chegue logo , quero parar o tempo de modo que eu consiga viver o presente o mais intensamente possível.
Ela pendurou uma corda
No braço de um eucalipto
Logo abaixo da corda
Você vê o perigo
Uma cadeira
E em cima dessa
Estava ela
Lindamente linda
Em um vestido preto
Assim como os sapatos, a maquiagem
E a alma.
O que a igreja caracteriza como fé, a ciência define como concentração, logo, fica óbvio que embora aparentemente distintas, as duas situações são sensivelmente semelhantes, os dirigentes religiosos nos explicam a praticar a fé em Deus e a ciência moderna, nos direciona a concentrarmos nossa mente numa força maior existente no universo o que pra mim é então Deus e contudo, ainda que de forma diferente, ambas seguem evoluindo em um envolvente abraço.
As ruas podem ate não terem nem um sentido mas fazem todo sentido, logo, nelas não existem o ódio, a violência e nem tão pouco a tristeza como dizem no noticiário, o que de fato ocorre é que algumas pessoas que nelas caminham que são violentas, carregam ódio e são tristes entretanto, existem também aquelas que iluminam as ruas com a paz, o amor e a alegria.
Falando de amor
Hoje ao acordar logo cedinho, abri a janela e observei que tudo estava mais belo.
O céu era mais azul, o verde mais vibrante, a sinfonia dos pássaros era muito mais harmônica.
Num piscar de olho, materializei a imagem do homem pelo qual me encantei.
Minha boca foi até as orelhas,meu coração bateu descompassado, logo o imaginei.
Então, emiti ligações espirituais , senti emanar de meu ser uma força incontrolável.
De repente o telefone tocou,a minha felicidade se completou ao ouvir a sua linda voz sussurrando em meu ouvido.
Você é a minha alegria, ao teu lado me sinto feliz me sinto mulher.
Homem especial ,és a minha concreta fantasia , a cada instante lembro de teus beijos, de tuas mãos deslizando em meu corpo, dos nossos devaneios de prazer.
Posso afirmar , és a vida da minha vida, és o amor do meu amor , és amigo, és o meu amante.
Quero te confessar , em minhas preces rogava ao Senhor Deus, a benção de poder te reencontrar.
Sinto, entre nós há uma forte ligação espiritual,temos muitas coisas em comum .
Gostamos de músicas, da expressarmos através da comunicação verbal e de andar de bicicleta.
Abraçamos as causas sociais e temos Deus como nosso amigo e protetor.
Agradeço a sabedoria do tempo e ao céu por nos permitirem, vivenciar o amor.
Homem especial , me faz levitar, teus carinhos me surpreendem me encantam e me possuem.
Ao fazer amor contigo, sinto emanar de mim uma energia cósmica, que se espalha pelo ar.
Abençoado seja o nosso amor,que chegou sem avisar, veio cheio de essência para nos completar.
Me sinto uma mulher com alma de menina, que por isso estou a te amar.
Zélia Lima 21 de maio 2012
Segunda- feira
Eu sempre digo e muitos não acreditam, mas, do jeito que andam as coisas, logo não será possível sair de casa.
Detive da mais bela flor de meus dias, logo a coloquei no fogo da vida, para que possa ver que eu sou, um pequeno cristal transparente, que pode refletir a luz ou ser atravessado por ela. MARBREDA
SONHEI
... Que chegava sorrindo.
Querendo alguma coisa dizer .
Foste logo falando, quero ficar com você .
Nem tive tempo para pensar no que havia pedido para mim .
Torci para não ter que acordar deste sonho tão verdadeiro assim .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp