Livro da Vida
Quando nada resta a não ser chorar a perda, ainda podemos plantar uma árvore, escrever um livro e cantar o amor. Nossos filhos honrarão as nossas vidas.
A vida é como um livro que você escreve a caneta, quando você erra ou não gosta do que foi escrito vire a pagina e comece a escrever novamente mas agora com a certeza que aprendeu algo com seus erros para escrever diferente.
Sou como um livro!
Não posso ser julgado pela capa, muito menos por uma breve introdução.
Mesmo que estejas presenciando a leitura de uma página ou capítulo da minha vida, não conheces as páginas anteriores e nem podes imaginar as futuras.
Não conheces o real contexto de cada palavra que foi escrita pelo Autor, não tens como entender de forma plena todo o contexto!
Eu, o próprio livro, não conheço o meu futuro, não entendo muitos dos contextos que foram usados pelo Autor, mas entreguei-me a Sua vontade.
Este Autor me julgará com imparcialidade e com justiça, pois é O Justo Juiz!
Entenda que apenas Um me conhece de forma plena e Este é o meu Autor, Jesus Cristo!
A nossa vida é como um livro
com algumas páginas que merecem
serem lidas e relidas várias vezes...
e com outras que merecem
serem apagadas para sempre.
A vida é como um livro, quanto mais longe se vai, mais do final nós nos aproximamos, e quanto finalmente chegamos na última página, percebemos que não aproveitamos o bastante.
Não qualifique nada pela capa...
A capa pode ser feia más o livro pode ser perfeito.
A aparência e meramente uma variável.
O conteúdo e meramente uma realidade imutável.
A principal razão pela qual ainda não comecei a escrever meu livro de memórias é que ando muito ocupado colecionando-as.
Quem se acha sábio demais,tropeça em suas próprias letras,se entregando ao seu oponente com o livro inteiro de suas sábias palavras..
A vida é cheia de surpresas, com alegrias e tristezas também. É como um livro com vários capítulos... Então, o bom mesmo é não termos pressa para descobrirmos os mistérios da vida. Temos de seguir com a esperança de que há sempre um final feliz!
"A vida é como um livro em branco. Cabe a nós escrever as páginas com amor, coragem e gratidão."
Roberto Ikeda
Nossa vida nesta existência pode ser comparada a um livro em branco, como muitos dizem: "Você escreve a sua história", porém, entre a primeira página e a segunda, existe a verdade. Só a verdade é vida (o Todo), tudo mais é ilusão (Maia), e 99,99% das pessoas não passam da primeira, mesmo que seu livro tenha mais de mil folhas.
Quando você nasce, sua vida é um livro em branco que você vai preenchendo pouco a pouco, dia a dia. O que você vai pôr nele é que vai definir se você vai ser bom ou mau; e até que página você vai chegar, é uma questão de sorte ou azar.
Muitos pensam que têm seus nomes no Livro da Vida Eterna, quando na verdade, estão escritas no livro negro da morte eterna de Satanás, no Inferno.
