Livro

Cerca de 10597 frases e pensamentos: Livro

O que enche um livro, também enche o coração. ⁠

Inserida por Gabriellluiz

⁠Neste livro de ouro da formatura, cada um de vocês deixa uma marca única e especial. Parabéns por serem tão extraordinários! Vocês são a promessa de um amanhã maravilhoso.

Inserida por pensador

⁠Hoje, vocês fecham este livro de ouro da educação infantil, mas sabemos que o próximo capítulo será ainda mais emocionante e cheio de descobertas.

Inserida por pensador

⁠No livro da vida de vocês, esta página será sempre lembrada com carinho e orgulho. Parabéns, formandos! O mundo é de vocês!

Inserida por pensador

⁠Neste livro de ouro, cada formando deixa uma marca de alegria e aprendizado. Parabéns por este dia grandioso!

Inserida por pensador

⁠No livro da formatura, cada abraço, riso e amizade são capítulos inesquecíveis. Que a história que vocês estão construindo seja tão extraordinária quanto cada um de vocês. Parabéns, pequenos grandes escritores!

Inserida por pensador

⁠Escrever um livro é entregar um bom pedaço da própria vida a um devaneio.

Socorro Acioli
Resenha de livros que não existem. Rascunho, 18 out. 2020.
Inserida por pensador

Nas páginas desbotadas do livro da minha vida, o capítulo do amor é uma narrativa de despedidas e silêncios não ditos. As estrelas que outrora iluminavam nosso destino agora são apenas pontos distantes, testemunhas silenciosas de um cosmos onde a constelação do nosso afeto desapareceu. Entre as linhas borradas, minha alma vagueia em busca de significado, perdida na penumbra de um amor que se desfez.

Inserida por Eu_sou_apenaa_eu

⁠dia 22 de dezembro

Hoje eu estava arrumando a casa e parei do nada pra ler seu livro pq eu estou com saudade de você, com saudade do seu beijo, só seu sorriso, do seu abraço, e me conforta ler o seu livro pq pelo menos lendo ele eu consigo me sentir amado de verdade. Eu sou alguém meio difícil de se envolver pq não sei ser menos intenso, não sei ser menos apaixonado sabe? No dia que eu não for intenso, talvez vc me perdeu.
E olha ter você me mostrando que é bom amor me deixa tão feliz, pq é tão lindo ser amado Thamires, é uma das coisas que gostaria que todos sentissem uma vez na vida, oq é ser amado verdadeiramente... Eu tô cansando ultimamente sabe? Tá cansativo a mim, mesmo estando assim vc consegue me tirar um sorriso, vc consegue me deixar feliz, vc consegue me fazer tão bem você não tem noção kkk, sabe mesmo tudo não estando bem você ainda consegue me deixar feliz só obrigado por tudo que fez mesmo não sabendo eu só te amo muito, não sei como não ser tão amoroso então vai te rue me aguentar kkkk.
E você sério, como consegue ser tão linda? Como é tão maravilhosa né? Independente de como esteja ainda está sempre tão incrível, sempre com esse sorriso, sempre com essa beleza indescritível, não é atoa que é tranquilamente a pessoa mais linda desse mundo, e olha que sorte, essa garota fala que me ama, ela fala que sou lindo, que sou especial, que sou incrível e olha só, ela fala que eu sou tudo eu acho nela sendo que nunca consegui me ver sendo metade do que vc em mim.
Olha como eu explico que te acho mais linda que qualquer arte, mais linda que pintura de Vag Gogh, garota você é mais linda que as estrelas, pois em certo ponto eu me canso de olhar as estrelas, mas nunca me cansei de olhar pra vc. Eu só te amo minha garota, eu te amo mulher da minha vida, eu te amo Thamires, quero vc comigo no futuro, espero que independente do que aconteça entre nós, espero conseguir te amar no final da minha vida, é um sonho a mim.

Inserida por For_Thamires

⁠"Se não vai ler o livro, não dobre a página."

Inserida por incognitasigma

"Se não vai ler o livro, não dobre a página;

Se não vai lançar a flecha, não tensione o arco;

Se não vai amar, não machuque o coração;

Se não vai me fazer feliz, não me impeça de ser."

Inserida por incognitasigma

⁠Simplesmente vire a página ou compre um livro novo ..
Se ficou no passado já não tem que caber mais na tua vida ..
Se ficou no passado é porque não foi presente e se não foi presente não vale a pena manter lembrança e muito menos saudade..

Inserida por bebelia2000

⁠A voz soberana do Criador é aludida como um shofar da boca dos seus remidos.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠A fé é o antídoto ministerial e sem fé é impossível agradar a Deus.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Sonho é semente do coração de Deus para diligência em favor de Sua vontade.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

O historiador sempre será um escritor solitário de um livro infinito, com inúmeras páginas em branco para serem preenchidas.

Inserida por yhuldsbueno

⁠No livro da vida, dei espaço para um novo capítulo, onde um amor inesperado se tornou a minha mais bela história.

Inserida por NewtonDias

⁠O meu lugar nas Bodas do Cordeiro ninguém vai tomar, e o meu nome do livro da vida ninguém vai tirar!

Inserida por Miriamleal

Sem o pão e o livro, sem a riqueza e o ensino, não pode ter saúde, nem alegria, nem dignidade, nem alma,quem tem fome e não pode pensar.⁠

Olavo Bilac
Últimas conferências e discursos (1924).
Inserida por pensador

⁠O livro aborda o tema do Autoconhecimento como um caminho essencial para o crescimento pessoal e a realização. Exploração diversos aspectos do Autoconhecimento, incluindo a importância de questionar crenças e valores, identificar habilidades e talentos, e compreender os processos mentais.

Desvendando A jornada interior
Uma exploração profunda do Autoconhecimento à Luz da Bíblia.

Inserida por elaine_paula_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp