Livro
Publicação Medieval
O livro é um mestre que fala, mas que não responde, este livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.A natureza, é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas.
Talvez ninguém mereça, traças se alimentam de papel e letra, há muito papel e pouca letra e, em algumas, muitas letras para pouco papel. Há verdades que é mais perigoso publicar do que foi difícil descobrir e nenhuma medida de tempo com você seria suficiente. Mas vamos começar com o para sempre.
Quando as pessoas querem interpretar para a forma que melhor convem, assim qualquer livro pode ser sagrado.
Pequeno trecho do livro 'Por você vale a pena.'
(Em desenvolvimento).
Hoje, limitado mental e fisicamente devido a idade avançada, vejo a vida de uma forma mais madura e ampla. Digo com convicção: "Ellie poderia ter sido feliz sem mim... porém, ela escolheu ser feliz comigo."
Ela sempre foi uma mulher inteligente, sociável e de uma beleza admirável. Tudo o que ela se dispunha a fazer; faz com excelência. Tinha centenas de caminhos que podia seguir, muitos destes sem eu. Eu sei que ela seria bem-sucedida em qualquer lugar.
Isso faz com que eu me sinta tão importante, cuidado e amado. Teve outras opções, mas me escolheu. Poderia ter dedicado sua vida noutras coisas, aparentemente melhores que eu, mas dedicou-se a mim.
O tempo, mais do que nunca, traz-me as certezas de que nosso amor e propósito sempre nos moveu e nos proporcionou uma vida plena.
(...)
Os dias de nossa vida aqui nessa terra estão chegando ao fim, e de nada tenho que amentar, pois viver ao teu lado valeu a pena cada segundo.
Te amo, querida Ellie.
Ler um livro é viajar sem sair do lugar
É descobrir respostas para nossas dúvidas
Ler é se emocionar
é sonhar
é refletir
é ser feliz!
tome uma xicara de cafe, leia um livro, relaxe, olhe pela sua janela e veja o ceu e o seu dia ficara mais bonito.
Você vai para a escola, e escuta a explicação do professor. Você chega em casa, e lê o livro da matéria estudada... Mas e aí? Você aprendeu alguma coisa? Você sabe, sabe se é assim? É o que você lê ou o que te dizem?
Cansei-me de implorar por conversas, estou realmente farto desta gente.
In I See Red
Do livro O Mago dos mortos
De quanto tempo necessita? A inércia para a mudança não pode ser tão extrema.
Do Livro Último Suspiro
Posso sofrer um dia,
por um amor que não
me compreendeu!
No outro, dia fecho o livro.
Lembro que o verdadeiro amor.
Sou Eu!
Eu e O livro.
Emborrachei a capa de um livro...
Gravei meu nome na primeira página...
Datei e reconheci...
Ao ler esse livro....
Apaguei minha vida sem querer...
Rasurei algumas estrofes....
Tirando pontos e os refrões....
Vi diante dos meus olhos...
Um lindo presente....
Novo e feito com amor....
Uma nova história...
Dei a minha vida...
Uma nova chance....
Deixei a contra capa de lado....
E vi que não é necessário nisso agora pensar...
Tudo que meus olhos fitar....
No novo livro ficará...
Farei alguns versos....
E nele vou colocar....
Ao publica-lo....
Não deixarei jamais apagar...
Na grafia da literatura....
Terá eu e o livro...
Em uma única memória.....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Eu queria muito ter escrito um livro que falasse de ciência, mas Deus me disse que a maior ciência é a do coração,
então escrevemos livros que falem de amor e justiça.
Livro on line
Vida em Versus .
Renovar para prosseguir
" Meu passado serviu de material para ser edificada em minha vida uma Ponte.
Ponte esta ,que é bem firme,ampla,bem solidificada e muito bem construída.
Ninguém faz nada sozinho!
O que determinou sua construção foram experiências boas e más vividas ao longo do tempo.
Pessoas que fizeram-me bem...
Pessoas que fizeram-me mal...
Na verdade, até quem pensou que estava à fazer-me mal,fez-me bem..
Porque tudo serviu-me para aprendizado,
Amadurecimento...
Pode até ter sido doloroso...
Mas fez parte da construção desta "Ponte".
Hoje,ela está pronta...
Pronta para transpor...
Transpor o passado?
NÃO!
O passado serviu apenas para construi-la. O passado fica no passado, já foi extraído o que era necessário...
Minha "Ponte"liga o meu presente ao meu futuro...
Futuro este que está sendo bem planejado, calculado e construído com clareza e harmonia.
Nesta "Ponte" só serão transpostas pessoas positivas e coisas boas,que fazem bem..
A dor,a tristeza, a desilusão,
O fundo de poço?
Ficam para trás!
Agora consigo enxergar com clareza o azul do céu, lindo e profundo...
Enxergo o verde da natureza em sua plenitude ".
Chegando ao fim mais um ciclo de minha vida de cabeça erguida, de alma leve e coração puro para continuar seguindo este misterioso caminho com Deus e minha família amada!
Este lindo caminho chamado Vida!
Obrigada aos que passaram por minha vida independentemente do que levaram de mim, e do que deixaram de si.
Sou hoje,por tudo o que vivi,mais feliz!
Sejam bem vindas as pessoas que virão, pois serão escolhidas pelos dedos de Deus!
Seguir e progredir na busca constante de tão almejada Vida!
Belo Horizonte,
29/12/2020
Rosana
