Livro
Assistir um filme originário de um livro que você adorou ler é como fazer amor com a pessoa quem você ama outra vez (só que de camisinha)
Não faça da sua vida um livro de um único capítulo, encha-o com vários capítulos para que quem o leia possa ter a certeza que a vida só vale a pena quando sabemos aproveitá-la!
Minha vida é como um livro, alguns julgam pela capa, outros pelo número de páginas, e outros acabam lendo e participando da história.
A vida é como um livro raro que podemos ler uma única vez, o início é emocionante o final é inesquecível mas, o que o faz precioso e a forma como cada página é escrita e o interesse da próxima página a ser lida.
Poesias do livro O TEMPO REINVENTADO
Hoje
fui ontem em sua boca,
que num tempo de retorno
me fizeram
os teus olhos de longes e distâncias.
E assim
por ser de ontem e não
de agora,
e muito mais miragem do que
VIDA
a imagem na tela recomposta
no tempo recuado está perdida.
Ergo-me agora
contra o tempo e contra tu mesmo
despedaço os espelhos da memória
e grito meu nome
sem data
eu que fui-sou-e-serei
sendo agora.
reinvento
a imagem
que há detrás dos olhos
inverto os calendários
e sou o Agora."
A vida é um livro em branco desde que você nasce você vai escrevendo elede acordo com o que você vive e pensa esse livro é que te define
Não existe receita, código, tampouco manual de instruções... A única REGRA que deveria vir no livro da VIDA é: SONHE E VIVA INTENSAMENTE.
"Aprenda a escrever no livro da vida... Tudo que nele colocamos não podemos apagar nem voltar pra arrumar, não há borrachas que funcionem e nem escritas à lápis, tão pouco podemos usá-lo como rascunho... Tudo que definimos e trilhamos foi decidido por nós, cada renúncia e cada escolha... Aprenda a escrever com carinho, delicadeza e cuidado, antes que suas páginas acabem sem sua obra estar finalizada, tal qual roteiro que planejastes..."
Minha vida é um livro, onde eu sou o Príncipe encantado;
Quero fazer desse livro um filme, com final feliz!
As pessoas deveriam desligar-se das novelas e ler um livro...quem sabe assim elas aprenderiam ser criticas e futuramente aprenderem que não são os políticos os culpados por essa baderna que se encontra nosso país...e sim culpa delas. Afinal quem os escolhem?
Não me arrependo de nada do que vivi contigo, apenas seu meio amor, foi o livro o qual aprendi a dar valor as pessoas que me amam, por isso me considero feliz..
Não se deve julgar um livro pela capa, então muito menos um Ser Humano apenas pela primeira impressâo.
