Livre pra poder Sorrir

Cerca de 41182 frases e pensamentos: Livre pra poder Sorrir

Eu só queria ver você sorrindo pra mim;
Eu só queria que você conversasse comigo;
Poder te falar tudo o que sinto, sem ferir ninguém;
Poder dividir minha vida com você;
Te ligar a cada vez que sentir saudade sua;
Ter você sempre ao meu lado, me dizendo coisas bonitas;
Beijar você sempre;
Brincar com o nosso futuro;
Ficar horas abraçada a você;
Fazer você esquecer-se do resto do mundo, quando estiver ao meu lado;
Olhar nos teus olhos profundamente, pra você poder ter uma idéia de quanto eu te amo;
Olhar as estrelas com você ao meu lado e
Ter a certeza de que quando eu acordar tudo isso não terá sido apenas um sonho a mais...

Inserida por LeyllaneLira

Se para você a vida não significa nada,
Para alguns poder viver é tudo .

Inserida por Camila912

Eu tive que me afastar de você. Por não poder te pegar e te guardar aqui dentro.

Inserida por thielimarques

Pudera-me um sonho
Onde que a paixão
Fosse constituída de varias faíscas.
Em meu poder, havia uma minúscula
Usaria com intuito de aquecer a chama da alma
E unir os caminhos das nossas vidas.

Inserida por Juhi

Eu te conheço agora, sei te definir e não te tenho aqui para poder me despedir. Eu sei quem é você, mas não paro de sofrer. Eu posso fechar os olhos e imaginar. Sua pele macia, com uma tatuagem que cobria parte das suas costas, lembro do seu sorriso que iluminava as minhas noites, lembro do seu cabelo com um caimento perfeito sobre os seus olhos. Lembro dos seus lindos olhos, eu mergulhava para dentro deles, e acabava me achando perdida dentro de você, sem ao menos percerber. Eu lembro do seu perfume, ele ainda está em mim. Você tinha um orgulho profundo, e uma timidez fofa. Usava aqueles bonés que me faziam delirar, e ainda achava graça no que fazia me tornar. Tinha um senso de humor ótimo, sabia como colocar algum sorriso bobo nos meus lábios. Tinha a fórmula perfeita dos meus sonhos, aliás, você era a fórmula deles. Tinha um jeito que me tirava do sério, se irritava fácil e ainda me culpava por ser tão incistente no jogo, de dizer quem é quem, de começar a brigar e a falar demais. Eu tinha o garoto perfeito e nem sabia, tinha encontrado a outra metade, e nem sabia que era verdade. Eu lembro que eu te deixei escapar tão fácilmente, que ainda dói brincar de lembrar do passado, que ainda me faz chorar.

Inserida por amand-petrovic

Eu quero fugir daqui, encontrar um motivo para mim. Eu quero poder voar no vazio, e não saber como voltar. Vou fazer tudo o que eu queria, sem ao menos poder. Vou fazer tudo o que eu não fiz com você, por medo de me perder. Eu não vou me assustar com a escuridão desta estrada vazia, eu não vou ser mais uma menina, eu quero voar, eu quero sair desse lugar e nunca mais voltar. Os meus sonhos, só dependem de mim, now.

Inserida por amand-petrovic

um dia, eu vou poder olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que sinto. Ai sim, você entenderá todos os meus motivos, e todas as frases inacabadas.

Inserida por pmartins120nferrari

Vivo sempre pensando em você.Como é bom poder ter você no pensamento, olhar pra dentro de mim e encontrar você.
Busco o teu olhar a cada instante, com a certeza de ter você um dia somente pra mim. Só assim vou conseguir encontrar a tão sonhada felicidade.

Inserida por paulasafira

Na VIDA há FELICIDADES, há também DIFICULDADES, VOCÊ precisa ter CORAGEM, para poder LUTAR e VENCER.

Inserida por ivair67

Não deixe de sonhar porque todos precisam de um sonho para poder seguir em frente.

Inserida por willreis

Essa noite quero me entregar de corpo e alma a você meu amor...
Quero poder estar sempre com você!
Quero poder dizer olhando nos teus olhos o quanto eu te amo,o quanto você é importante pra mim...
Que sem você eu não vivo!
qye cada segundo sem te ter é como se fosse uma eternidade...
Peço a Deus para que possamos sempre estar assim juntinhos para o resto de minha vida...Sabe por que?
Porque eu amo VOCÊ!

Inserida por sheyla87

O político correto seria aquele que conseguisse alcançar o poder sem ter sido corrompido pela política.

Inserida por guiplacido

A vida é meu céu, você é minhas assas, então porquê ter o céu e não poder voar?

Inserida por aeroaviador

Queria que o tempo
Parasse por algumas
Horas
PRa poder pensar no
Que estou fazendo
E no que não estou
fazendo
Algumas horas
E...não
Alguns minutos
É pouco pra tudo
que penso e não
penso
Não quero que as
Fiquem tardes mais
Apenas algum
tempinho do silêncio
Congele o tempo ao
Meu redor
Pra pensar...
Mesmo que seja
tarde.

Inserida por hortta

O homem que não se rende ao poder das forças adversas, não se prostra ao peso das provações, não baixa a cabeça e não desiste de seus planos, é aquele que logo tomará posse da vitória.

Inserida por Valdeci-Nogueira

Meu último desejo era poder dizer o quanto os amo. Tarde demais.

Inserida por camilarafaelafelippi

Liberdade não é poder, e sim uma conquista!

Inserida por JadyThais

Morte uma palavra tão pequena, mas com tanto poder e significado.

Inserida por Manuh.ziinha

Existem fracos e fracos,
fracos que tem força, e
fracos que tem poder..

Inserida por CONDIOLOV

O amor é a arte de se equilibrar entre o poder e o perder.

Inserida por pablomassolar