Livre pra poder Sorrir
A mais complexa defesa contra o ódio de uma pessoa é a indiferença. Pois você não dará o poder a ela de fazê-lo sentir qualquer coisa que seja.
A vida é como andar sem direção, sem poder voltar voltar atrás como o passado e sem poder chegar o final sem errar como um jogo
Fim da humilhação
E para quem acredita no poder dos homens, Jesus foi intitulado REI pelo próprio soberano daquela nação de modo que, sendo o rei a fazê-lo, ninguém poderia contestá-lo.
E, assim, através do homem, para castigo dos homens e pela justiça humana, se cumpre a justiça divina por intermédio do homem mediante a autoridade soberana de Deus e sua providência.
A HUMILHAÇÃO DE JESUS TERMINOU ALI. Ele foi honrado com este título messiânico "REI DOS JUDEUS" (Jo 19:19) por aquele mesmo que o condenara.
A ironia cruel de Pilatos (v.22) denota a vingança contra aqueles que o persuadiram a condenar Jesus.
Assim, ele acabou contribuindo para que a verdade irrefutável sobre Jesus - Rei - fosse estabelecida diante dos homens por (ele) um homem de autoridade a quem obedeciam mais do que a Deus.
É a justiça de Deus que ninguém pode revogar, por maior autoridade terrena que se possua. DEUS É DEUS!
Além de tudo isso, Jesus não tinha de descer da cruz para agradar o homem, i.e., deixar a sua missão, deixar de obedecer a Deus para satisfazer a necessidade humana de "ver para crer" e, depois de comprovar, sensacionalizar o fato, o que posteriormente ocasionaria um vazio e nenhum aprendizado de fé nem comprovação escriturística - somente um tolo se sujeita a isso, de querer provar para outro tolo que ele pode, que ele é superior, etc. -, mas Jesus devia permanecer ali para agradar "a Deus".
Quando agradamos a Deus, ele vence a humanidade por nós, essa humanidade que quer nos esmagar, nos destruir, nos arruinar, nos pisar, nos ferir, nos magoar, nos maltratar, nos rejeitar, nos menosprezar, quando o próprio Deus não faz nada disso (Mt 27:39-43).
Somos feitos à imagem e semelhança de Deus; portanto, devemos entender que os fatos expostos na Bíblia nos servem como exemplos para nos pautarmos neles. Mais importa Deus do que os homens: não importa o que eles digam a nosso respeito quando sabemos que não é assim; não importa o que eles façam para nos humilhar quando conhecemos a nossa posição diante de Deus que sempre nos confirma diante dele.
Se Jesus venceu, podemos vencer; ele se fez homem como nós a fim de nos provar esta verdade. Ele venceu a cruz, ele venceu a morte, ele venceu a humanidade. Precisamos vencer a nossa humanidade. Precisamos vencer em Cristo. A nossa humilhação termina aqui! Emunah, amém.
www.monicacampello.com.br
PROCUREI POR TODO UNIVERSO, NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR.
ALGUÉM COM TANTA TERNURA PARA PODER ME APAIXONAR.
Sonhos Esquecidos
Uma dor é não poder viver
O sentir sincero de tudo viver.
Ter a bela experiência quanto lindo
É balão inflado aos olhos fugitivo
Com sonhos antes aprisionados
Em algum lugar onde de fato
Foram deixados ao abandono atroz
Por qualquer outro motivo maior
Em um canto de notória solidão
Intencional por própria decisão.
É função do vereador, fiscalizar, criar, aprovar ou rejeitar projetos de leis do poder legislativo municipal e assim os deputados no processo estendido estadual.
O legislativo não tem poder nenhum na administração executiva, pra ser bem claro não faz e não pode fazer obra do executivo.
Um representante eleito, por ser autoridade, tem credibilidade para articular recursos tanto para a comunidade ou cidade, mas este recurso na legalidade regimental vem para o executivo definir com a comunidade onde será aplicado.
Toda pessoa, líder ou não pode fazer oficio e protocolar na prefeitura.
Este protocolo é respaldado quando legitimado e solicitado na Associação de Moradores ou Centro Comunitário representante dos moradores local, sendo assim um vereador tem que respeitar um representante de bairro e fazer o executivo cumprir a solicitação dentro de sua legalidade.
Eu digo isto devido o que acontece no município, alguns vereadores se articulam na prefeitura contra representantes de comunidade, quando fazem obra no bairro difundem a cabeça do morador que não acompanha o processo, e passa defender uma informação maliciosa. A meu ver, atrapalhando o desenvolvimento da região.
Vamos trabalhar de maneira correta, fazer valer o bom censo e o progresso da cidade, trazendo benefícios para todos.
Saudade é uma dor que fere nos dois mundos, quem dera eu poder andar livremente entre as fronteiras.
"Me chamam de infantil e imaturo por acreditar em super-poderes, revidei usando o poder da FÉ... Acredite, obstáculo nenhum ficou de pé...
Quero...
Envolve-me com este sentimento
que brota em meu coração,!
Quero, poder beijar-te ate que meu fôlego me falta -se
Quero me envolver em teus abraços...
Quero te amar, quero te amar...
Não pense que possa ir embora
Não vai porque eu te quero
Eu não fico sem você
Estou a te namorar, meu amor!
Agora que estou aqui, quero que fique comigo!
Quero te mostrar o mundo de uma forma única ao meu lado, aceita...
Shirlei Miriam de Souza
A única coisa boa do fato de um indivíduo está doente é dele poder ficar deitado na cama o dia inteiro.
As pessoas podem dizer que precisamos sair de casa para poder conhecer pessoas incríveis nesse mundo, mas eu não precisei sair pra encontrar você.
Bonito mesmo, é poder acordar todas as manhãs, e saber que o autor desse milagre é Deus... é Ele que nos fortalece com fé e esperança a cada amanhecer, é Ele que nos fortalece diante das quedas e é Ele que nos conduz pela mão e indica os melhores caminhos
"Se eu tenho poder de criar cicatrizes eu tenho poder de cura-las
No mundo de hipocrisias profundas e ideias rasas..."
A mente humana é bastante moldável, assim temos o poder de controlar o que nos tornaremos quando realmente nos conhecermos internamente, a nossa identidade dependerá disso.
Das coisas que eu sou mais alérgico, a maior delas é a mentira. O único poder que a mentira tem é de destruir e corromper a confiança nas pessoas. Eu particularmente sou do tipo de pessoa que tem um coração fraco que por vezes acaba deixando permanecer certas pessoas com suas mentiras, mas por mais ilusão que a gente vivencie, por mais que a verdade demore a chegar, qualquer hora ela vem avisar e aí fica a cargo de você decidir se aceita o veneno que te oferecem ou vai se embebedar em águas tranquilas. As pessoas que te cercam, aquelas que dizem ser amigos, elas não precisam te contar tudo, a única coisa que não devem é mentir e hoje em dia o que mais tem por aí é o tipo que olha nos seus olhos e consegue mentir, honra, conduta, exemplo isso jaz em algum lugar no tempo!
E afinal de contas, você ficou com seu belo e lindo reinado, e eu?
Eu sai do seu reinado para poder ter o meu reinado, e hoje vivo feliz
Magoas? algumas... Lembranças? nenhuma... Saudade? talvez... Se um dia eu volto? acho que não... Esta feliz assim? estou, muito feliz com a leveza e grandeza da maravilhosa vida.
- Relacionados
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Querer é poder
- Muito Triste não poder Viver nosso Amor
