Livre para Voar sem Destino

Cerca de 25827 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

Cada mulher tem o seu charne, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em encontrar o poder de Ser, apenas Ser!!!

Inserida por giovanabarbosac

Está pessoinha linda que fui um dia me trouxe a vida que tenho hoje. Ela nunca me permitiu deixar de acreditar em meus sonhos, mesmo nos grandes momentos de choros, de dor, de crescimento, me dizia baixinho: vamos que o oásis está à frente.
Muitas vezes tive que me despir de mim mesmo, minha mente urrava e queria desistir, mas minha criança interna não deixou. Então, choramos juntas, mergulhamos juntas, aprendemos juntas.
E nos momentos de amor, balançamos nos ventos, apreciamos os pássaros curiosos, choramos quando nasceu o sol. Revíramos as terras e plantamos muitas sementes.
As cortinas foram se abrindo cada vez mais, vieram ao meu lado seres que puderam me ajudar, a deixar o caminho mais leve, nunca desistimos.
Risos, após os choros, a sabedoria brotou em mim. Hoje juntas cuidamos de muitas pessoas que tem suas crianças feridas, olhamos com carinho uma para outra e dizemos amorosamente e bem baixinho : Não vamos deixá-la desistir.
Assim É, nos tornamos está alma humana cheia de luz e alegrias, pois compreendemos que quando nos curamos podemos curar o outro, quando nos amamos, temos a oportunidade de amar todos os seres.
E hoje somos apenas UMA!

Inserida por giovanabarbosac

⁠O que vale na vida não é o ponto de partida, mas O aproveitar da caminhada.
Sempre com sabedoria escolher o que se planta, não esquecer de cuidar, regar, pois assim certamente teremos o que colher!
Escolha suas sementes de luz e de amor. Lembre-se tudo o que se planta, se colhe!
Confie, aquiete sua mente, amanhã será outro dia!

Inserida por giovanabarbosac

⁠A verdadeira liberdade consiste em viver quem você é,
e não quem os outros querem que você seja.

Inserida por Claudino1

⁠Acusações, apontamentos e questões umbilicais religiosas distanciam o amor de DEUS e desrespeita aquele...
"Amar uns aos outros"

God, Allah, Shàngdì, Jah, Jeová, Déu, Dieu, Gott, Oxalá, Dios, O Theós, D'nibx ... E tantos outros nomes da onipotência, só se faz real, se tiver FÉ, portanto não tolere, RESPEITE.

Livre arbítrio!

Inserida por johnny_rocha

⁠leiam
lindos
livros

lhe
liberta

Inserida por noelia_dantas

⁠O que é a vida? Há a vida, são frutos que você plantou. Porém, muitos deles são frutos do outro que te alcançou. Será que é justo, colher o fruto de outras decisões? O que dizer sobre uma vida que se constrói em meio a um emaranhado de decisões que estão fora do seu alcance? E me pergunto, será que existem mesmo o livre árbitro? Não seria ironia dizer que o livre árbitro é puro ou real, sendo que todos nós somos um pouco de todos?
E esta construção mesclada que acontece desde o ventre de uma mãe?
Será que eu tenho direto de questionar e refletir desta forma por hoje?
Amanhã será um novo dia, e novamente voltarei a me encaixar no sistema da multidão. Porém hoje, eu quero me dar o direito de me revoltar e remoer todas minhas culpas e injustiças violada contra o meu ser.

Inserida por TatianeMonteiro1

⁠Pensar é como desenhar, qualquer um faz rabiscos, mas poucos fazem uma obra-prima.

Inserida por GabrielMarquesP

⁠⁠A tragédia da Humanidade, consiste na caótica e irônica manifestação de duas características exclusivas da nossa “autodenominada“especie de “Homens Sábios”.
A primeira é a Passionalidade, pois os homens possuem ilimitada capacidade para amar, todavia também para odiar…
Pertinente ambivalência também se demostra trágica em outra característica exclusiva humana, ou seja em sua “Perfectibilidade “, pois podemos aprender, aperfeiçoar e praticar habilmente as mais nobres virtudes, ou os mais abomináveis vícios em nossas ações e condutas

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠ Me preencho com flores de várias formas, que me trazem boa sorte,
e de alguma forma com honra e beleza.
Me contorno com felicidade,
desejo, e fortuna com prosperidade,
pois assim me tenho metades,
fragmentos,
formas por inteiro em
bons sentimentos.

Inserida por lucio_prado

⁠"Minha vida é um livro aberto"
Sim, sua vida é um livro aberto. Esse livro possui muitas histórias lindas, que irão encantar as pessoas certas. Existem também, história de superação, que farão muitas pessoas admirarem você. Mas, neste livro, também possuem histórias tristes, que você não vai querer lembrar. Alguns, você desejará resgar as paginas que eles estão escritas. Porém, não esqueça que você é um livro que possui risos, felicidades, tristezas, dores, amores, idas, vindas, feridas e cicatrizes. Estas histórias são suas, eles fazem você. Por isso, não deixe que as pessoas escolham em qual página o livro de sua vida irá ficar aberta. As pessoas têm mania, na verdade, maldade, de escolher apenas paginas que possuem algo que te machuca, que te faz se sentir horrível. Elas não estão interessas em sua história completa. As que não desejam enxergar você como um livro completo, com todos os altos e baixos, não merecem nem uma letra da linda história que você é.
- JerClay

Inserida por Jerclay

Meu segredo de viver razoavelmente bem na escola: é o fingimento! Sou o melhor dos hipócritas, só assim me sinto livre, porque posso me esconder na personagem que eu quiser.

Inserida por Kllawdessy

O meu caminho é certo, jamais deixarei de seguir em frente. Algumas pessoas sempre ficaram para trás, mas apesar de tudo, me sinto livre, livre por nunca me prender a alguém, mesmo que o sentimento seja do tamanho do mundo. Eu sozinha me completo. Eu sou a minha própria metade.

Inserida por NatashaIone

Decidi parar de procurar tesouros longínquos, tanta coisa boa por perto e eu na utopia de outro lugar, na minha vida, Deus é quem decide tudo, meu livre arbítrio está aberto para a vontade dele, essa que é boa e perfeita, é algo que embeleza a minha imperfeição e a minha fraqueza, assim, logo quando estou fraco me torno forte, outrora quando penso ter forças, logo vou ao chão.
-Leex

Inserida por Leex

Escolhas...
Culpamos uns aos outros pelos problemas que enfrentamos diariamente. Não entendemos que a cada um é concedido o "poder" de criar oportunidades, de escolher.
O conformismo é uma perversão da liberdade. A alma humana é crítica, quando "perdemos" o senso da indignação somos "desumanizados", nos tornamos robôs.

Inserida por bru_fariass

Eu queria tentar te explicar qual é a nossa relação, mas o fato é que eu também não entendo. É melhor assim, deixa a onda levar, deixa a brisa bater na pele até arrepiar todos os pelos do corpo. Sentir sem ter sentido, estar sem precisar de rótulos ou títulos. Tem pessoas que a gente se junta pela energia, e somos assim, você sabe, eu sei. A gente tinha tudo pra dar errado, só que tem dado certo. De um jeito que parece estranho pra quem vê de fora, mas do nosso jeito. A gente não namora, mas se enamora a cada encontro. Não é só pele, é sintonia, vibe. Parece coisa de gente doida, surtada, e vai ver a gente não tem mesmo muita sanidade. Seu silêncio não me perturba, me traz calma. Sua chegada me deixa ansiosa, e te esperar só não é melhor que sua presença. Talvez seja a espera e a distância que nos aproxime. Talvez se a distância cessar, a gente descubra que não é assim tão próximo, e tudo se acabe. Então deixa eu te pedir, fique longe, não vem pra muito perto não, pra gente continuar assim, do jeitinho que a gente é. Sempre perto, mesmo distante.

Inserida por brunamotti

Enclausurado pelos meus pensamentos
Condenado pelos passos e horas perdidas.
Planeio liberdade de estar livre e não prisioneiro
ao meu passado.

Inserida por kauanpinheiro

Sou um pássaro engaiolado
Canto minha dor, mas ninguém ouve
Minha tristeza é palco, beleza enjaulada.
Tornar-me-ei inexistência ao longe, enfim nas nuvens.
Não serei palco, não serei plateia.
O pássaro solto, livre é invisível
E o mais raros dentre outros.
Preso é o mais adorado
Que serei eu então?
Serei apenas imaginação.

Inserida por RaquelLo

Enquanto você se importar com o que o outro vai pensar de você , você nunca vai se importar com você mesmo

Inserida por Plinio80

A lei não pode ser um código de conduta da vida privada, não pode infringir as liberdades individuais, as pessoas possuem o livre arbítrio.

Inserida por lcromanelli