Livre para Voar sem Destino

Cerca de 26052 frases e pensamentos: Livre para Voar sem Destino

⁠Oh! mãe africa, sinto-me vergonhoso por nascer num país onde és livre, enquanto não for funcionário do estado, logo que consegue uma vaga de emprego, procura-se saber qual é a sua filiação política, caso não pertença nenhum partido, será colocado num lugar onde caberá, por se só se unir uma filiação política para puder ter um cargo relevante, mas há um porém se se juntar a um partido que não está no poder corre o risco de ser excluído das oportunidade que merece como um cidadão.

Inserida por daniel_ngovene

⁠Se livre dos medos e abrace os sonhos.

Inserida por Jerclay

⁠A partir de hoje, sinta-se livre para me esquecer. Não precisa nem pensar em me procurar novamente; Seja por vontade, pena ou consciência pesada.
Agora, amanhã ou daqui a três anos.
Até aqui, eu estive disponível.
Este é o meu limite.
Finalmente desisto de você, e de esperar por suas migalhas de atenção.

Inserida por lisskhr

⁠A liberdade de um, é a consciência de outro, livre longe, em dos nos lás dos livros.

Claudeth Camões

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Quando se deixa a vida livre se acham respostas surpreendentes.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Temos o livre-arbítrio, a capacidade de escolher, de fazer aquilo que vem a ser melhor para cada um de nós. Podemos até fazer escolhas erradas, mas não podemos nos queixar de que não nos foi dada a oportunidade de optar, de tomar determinada decisão, de fazer acontecer. Somos, portanto, responsáveis por muitos acontecimentos em nossas vidas. Fazemos nossas escolhas, plantamos e colhemos, temos o preceito da razão, da inteligência, da emoção.

Inserida por professorjuliopaula2

⁠Eu, livre, escolho estar preso a ela todos os dias

Eu, livre, posso correr
Eu, preso a ela, posso voar

Inserida por inocinVERSOS

⁠Se o homem soubesse como é bomser livre
do luxo que lhe acorrenta,nunca mais seria
algemado pela sociedade...

Inserida por karinnarau

⁠A gente vive se colocando, se escutando, se ofertando e se imaginando livre de qualquer forma comprometedora do silêncio do outro. Eu poderia ter me calado e aprendido mais, mas, fiz escolha por me fazer presente o tempo inteiro. Agora, só tenho a minha voz, e no final de contas era só esta que queria.

Inserida por joaquimlucena

⁠Eu venho de um povo livre que foi covardemente escravizado.

Inserida por Machadodejesus

O livre arbítrio quando nos afasta da fonte de abundâncias, boa leva para o desespero, as doenças e a morte. Mas basta um arrependimento, e como um filho pródigo, retornar para os braços do pai e poder usufruir novamente desse doce universo. Acredite no poder que te envolve e comanda toda a galáxia. Ele existe, mesmo que você não aceite. É ele que restaura todas as suas células: até quando você está dormindo e até quando a sua consciência desconhece de toda essa magnificência... Agora, Imagina quando você conhecer e se der conta dessa abundância contida nos genes do universo, preparada e coordenada para atender as suas necessidades... Que bom e maravilhoso é sentir essa providencia, essa generosidade e essas sementes de amor e paz que o criador semeou por todo o universo. Maravilha! Fiquem na paz.

Inserida por PeregrinoCorrea

“O grito de liberdade é livre, somente quando as algemas são surdas, não é o caso do Brasil oculto.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O pensamento é nuvem que anda livre e solta se transformando em chuva de palavras.

Inserida por DomingosMachado

Escolhi ser livre
livre para escolher
ser o que quero ser
liberdade de querer
poder fazer de si
um Ser único
tantas vezes rotulado
admirado, renegado
lembrado, esquecido
abominado, amado...
Ser humano, perfeito
humano, ser falho
calejado do aprendizado
de querer ser
um Ser de aflições perfeitas
em suas imperfeições
carregadas de lições
para poder escolher
ser livre
e fazer de si
um Ser único.

Inserida por marcelo_ferronato

LIVRE OUTRA VEZ.


Chorei por motivos que nunca imaginei chorar
Tentei me segurar por dentro e não consegui
Me tranquei no meu quarto sofri
Pensei que o mundo fosse acabar....quase morri
Agora o que me resta é esquecer quem me magou
Esquecer esse amor que iludiu meu coração
Ai que raiva eu sinto agora do tempo que perdi
Por ter vivido em vão
Tanta desilusão....tanto dissabor
Mas...já me acostumei a conviver com a solidão
Meu pobre coração
Sofreu ... mas resistiu
Hoje estou sozinho
Livre outra vez
Livre outra vez.

Inserida por hcc2020

A liberdade por si só se torna uma prisão.
A concepção de ser livre sobrepõe-se as regras, regras as quais intencionalmente, existem para uma certa repressão conceitual do que vem a ser decente, correto negativando o termo da normalidade. Ser livre é uma condição contraditória, porque nunca poderemos fazer o que quisermos sem inflar o nosso egoísmo em torno do que queríamos ser. Dessa forma, ser e parecer que é, é um abismo muito profundo e escuro.
Essa tal liberdade que as vezes reivindicamos, não condiz com a nossa condição humana e errada. Somos perfeitos na arte de errar, contudo somos muito rígido em aceitar ou assumir tais termos errôneos.
Um dia aprenderemos a ser um indivíduo menos humano e utilizar bem mais a nossa capacidade cerebral em benefícios apropriados e oportunos. O chato dessa afirmação, é que os outros indivíduos se mostrarão bem mais limitado em julgar que tentar entender a lógica sobreposta a nossa condição menos humanizada do universo.
Creio que o tempo seja a explicação para todos os nossos mistérios, e que sem ele, jamais andariámos para frente. O tempo se define acima da imortalidade, e isto, mostra o quão somos sujeitos e atores coadjuvantes da grandiosidade universal. Talvez seja por isso que nos tornamos tão egoístas e mesquinhos, tanto quanto agentes da nossa própria destruição.
Quando o universo explodiu, e todo aquele nada nos deu condições de viver com 0,00001% da sua poeria, isso não quis dizer que somos os donos de tudo, da nossa situação e da nossa própria condição.

Somos o que somos sem ser dono do nosso próprio destino. Podemos escolher os caminhos, mas o final da caminhada transcede a nossa existência.

Inserida por rickrd001

O amor é livre porém fiel .

Inserida por janaina_de_souza

"(...) você não é minha, meu bem.
Você é livre! mas, se decidir ficar. Vamos sair para beber, falar um bocado de bobagens, sorrir um pouco e foda-se o resto"

Inserida por adson_guedes

O verdadeiro ato da vida é ser livre.

Inserida por vilson65

Flutuando uma pandorga livre no ar com seu colorido rebolando pra lá e pra cá, observo a criança feliz com seu brinquedo, que em outros tempos me pertenceu.

Inserida por Jherecardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp