Livre para Voar sem Destino
Deixe brotar o Cristo que habita em você. Liberte-se da loucura do mundo. Torne-se livre. Só assim você encontrará o outro e será capaz de amá-lo.
Liberdade sim
CANSEI DE FINGIR QUE NÃO GOSTO DO QUE GOSTO...
SOU LIVRE E NÃO VOU MAIS ME COMPORTAR PARA AGRADAR.
NOSSO MAIOR TORMENTO É BUSCAR AGRADAR PRIMEIRO AO OUTRO...TALVEZ POR MEDO DE FICAR SÓ!
MAS, ANTES SÓ DO QUE SENTIR AS AMARRAS DO MUNDO TE SUFOCANDO EM SUA DOR...
(Anjo Eros)
Código do texto: T6142756
Gosto quando no processo criativo me sinto livre. Livre como um falcão, livre pra desenhar, livre pra pintar, livre pra escrever, pra me expressar. E isso que defino como arte a livre expressão de sentimentos.
Amar é abrir mão, é deixar o outro livre. Compreender as escolhas e mesmo assim querer estar em seu coração.
Fique mais leve, livre-se de obrigações desnecessárias, permita-se mais, liberte-se dos engasgos, grite, fale, acorde para a vida, perca o medo de ser feliz.
by/erotildes vittoria
Livre Como Um Leopardo
Se eu tiver que morrer que eu morra livre como um leopardo, livre como um lobo solitário, perdido na natureza. Longe, bem longe desse monte de pó, caos e lixo que é a sociedade.
Um homem solitário com um animal selvagem dentro de si, acompanhado da sua própria sombra e da própria solidão em conjunto com a natureza. Perdido, perdido na bela e maravilhosa natureza, um filho no colo de sua mãe.
Esses são meus planos, esses são os meus sonhos, eu e a natureza, eu e a estrada, e a doce e linda liberdade me chamando com vontade, com a mesma vontade intensa que brota das minhas entranhas por ela.
De encontro com a natureza como o voo da águia de encontro com o azul do céu de encontro com o branco das nuvens. Livre e linda como a liberdade, voando plena com a liberdade des suas azas.
Montanhas, pássaros, rios e riachos, animais e céus azuis e estrelados em pleno luar na estrada a fora. E quero escrever por quer escrever me faz viver, me faz sentir livre como um riacho e forte como uma correnteza. Como um puma passeando livre pelas montanhas, pela própria e livre mãe natureza.
Livre do sistema, livre dessa sociedade doente, livre de toda essa doença que aprisionar as pessoas em si mesmas. E se tiver que morrer, morrerei livre, livre e enterrado junto do lado da liberdade.
Se eu tivesse que repetir algo repetiria os melhores momentos que vivi os lugares que morei, todos os animais que tive, as pessoas que conheci.
A liberdade é como escrever e escrever é a própria liberdade que me faz amar cada vez mais o ato de escrever. Faz-me sentir livre cada linha que escrevo, me expressando, tirando sentimentos diretos da minha alma. E se falta café tem vinho, se falta vinho tem café, tem algum combustível para me fazer escrever. O importante é simplesmente escrever, simplesmente escrever.
E a liberdade eu a amo, amo tanto quanto amo uma jovem chamada Carolina. E quero conhecer pessoas loucas e livres, leões apaixonados como eu. E poder contar nossas historias e eu falarei de como era lindos os olhos dela e como era tão encantadora. E de como tenho saudade de tudo nela, de sua voz doce, da cor da tua pele, dos teus cabelos negros, da tua sabedoria, da tua alma, e da liberdade que ela me deu e que tive que agradecer. E de como a amo e vou para sempre ama-la, livremente como um leopardo.
É preferível ser o condutor de sua própria mente mesmo estando desorientado, mas livre e consciente no aprendizado que surge com os erros e acertos. Do que ser apenas um mero passageiro de sua escrava e dominada mente que é arrastada pela ignorância, (preguiça de pensar) por aproveitadores gananciosos e sádicos, percorrendo dolorosamente um caminho sem volta, para as trevas e precipício da estupidez.
Todo filósofo é uma gota de chuva sobre o oceano: percorre uma longa jornada em queda livre, enfrenta toda a sorte de obstáculos e turbulências em seu caminho, mas ainda assim, no fim, se encontra confortável onde quer que caia.
Somos inteiramente livre para escolher até que decidimos por alguma escolha, pois somos reféns das mesmas.
Amo-te
livre e puro
sem ter porquê
sem ter pra quê
sem pensar se devo
sem nunca esquecer
sem pensar em te perder.
-Paula Monteiro.... Trechinho do Poema Templo .
Sei que sou livre !
Ah, sei que sou .
Porque mesmo que a saudade
esteja aprisionada na gaiola do meu coração
e sempre presente
Consigo voar em outros mundos
com as asas da minha mente
Eu já sei o caminho da calmaria
e nela sempre faço meu pouso em silêncio.
A liberdade que tanto pregam é ofuscada demais, ninguém é livre por completo, alguns se prendem nos prazeres e se auto enganam. Outros passam a vida toda querendo enriquecer, outros já nascem assim. Isso é muito alheio e até mesmo tolice, pois, o sentido verdadeiro da vida é viver. Tudo é criado para que algo exista, para que não se tenha o nunca. Em contra partida, se a sua ou a minha presença aqui não for real não faria o menor sentido a existência. Assim sabemos que vivemos como mortal, no entanto, não conhecemos o nunca. Nesse emaranhado de questões conflituosas, estamos vivendo em um tempo que já não existe, é tudo muito rápido e lento ao mesmo tempo, somos a sensação, a razão, o amor, o ódio e também a loucura. Somos parte do infinito enquanto os pensamentos ainda estiverem ativo, e quando não estiverem nada mais existirá.
"Você dançou comigo. Me mostrou como ser livre. É um tipo de perigo diferente que conheci com você"
* John.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp