Livre para Voar sem Destino
Qualquer espécie de poder ou entidade que priva o direito de ir e vir, de livre pensamento crítico e de expressão, confinando o ser e sua essência a uma gaiola social, deve, sem sombra de dúvida, ser extinguido.
Eu quero liberdade, mas não a liberdade de ficar em cárcere dentro do meu corpo e sim a de ser livre fora dele
Não temos mais tempo para nada, o que temos é a livre iniciativa de priorizar nossas coisas mais importantes.
"Ser livre é mais do que o pleno direito que todo indivíduo tem de ir e vir dentro de uma sociedade.
Ser livre é, simplesmente, SER."
Dia das bruxas é todos dias, pô !
Quer queira quer não a bruxa anda leve, livre e solta faz tempo e no Brasil então, desde de 22 de abril de 1500.
Ai você vem e diz que é dia 31 , que conversa é essa ?!
Viver em sociedade é viver assim:
Se você tem dinheiro,
você é um homem livre,
Se você tá quebrado,
que Deus te livre.
Se você tem amigos,
você está no céu,
Se te sobra inimigos
se amargou com o fel.
A vida é uma constante renovação. Felizes os que estão com o coração aberto, mente limpa, livre, para aprender com prazer e entusiasmo. !! Simone Vercosa.
Ela é livre...radiante e cheia de luz, é passarinho que canta, é passarinho voa, e voa alto com firmeza e determinação.
Ela é destemida mas com os pés no chão, ela é persistente e não desiste não.
Não é muito fácil lidar com essa menina, menina mulher e menina moleca, menina essa que esbanja simaptia e sorrisos por ai...Menina essa que acolhe, que abraça e agarra somente o que lhe faz feliz.
Menina de esperança, menina de amor, menina de paz, menina de luz que por onde passa deixa seu retrato, seja na mente, no ar ou no papel. Menina que Deus lhe fez linda com graça e cheia de vida, que ama, que cuida e encanta....menina...apenas uma menina....
Eu me permito, sou livre para falar aqui fora o que vivo e sinto por dentro.
Os meus amores são declarados, demonstro quando eu amo, e falo quando eu sinto, falo tudo porque na vida das pessoas sou breve, breve até demais. A intensidade me consome rapidamente e eu, acabo de viver.
·
liberdade de amar
liberdade de viver
liberdade é lei
pois sendo livre
desconhece ser cativo,
se tem tudo mas á um valor,
deferi se ao ser pensador
deferi a alma diante do respeito...
se tem para declarar independência
dito justiça se identifica a moral...
enquanto a ética desnutrida compadece
nas clareza dos bons costumes direitos iguais a todos,
até se prove ao contrario é inocente...
entre provas cabais o intuito ter um culpado,
tudo é relevante a tenha liberdade revogada.
no tramite legal ser livre uma questão de ponto de vista.
expressar o que é, apenas um desejo...
num corpo que não te pertence a falta do ser é puramente
do espaço vazio que acompanha de argumentos de privilegiativos acendentes com antecedentes criminais.
burlando as leis liberdade declarada é registrada no devido arquivo,
a sentença é um termo de circunstancias obtidas pela igualdade de direitos.
Me vejo em um campo, livre de maldade, com um toque frio na brisa de uma saudade,
que sobre meus ombros sopram!
Com a respiração acelerada como se Deus estivesse sobre minha cabeça,
Sinto seu cheiro percorrendo minha boca,
Meu corpo estremecer como um terremoto
Sinto-me pesado!
sem conseguir mexer meus pés,
Vejo um luz fortemente encandeando meus olhos,
Consigo enxergar um anjo vindo do nada em minha direção!...
Como se estivesse esperando por esse momento sem nenhuma razão!..
Olho de longe e enxergo meu verdadeiro amor em um campo longe da maldade trazido pelas mãos de Deus junto à liberdade.
O sentimento vazio ao se expor em livre expressão, fatos e atos de opinião extremamente pessoal numa rede social, pode tomar tamanha proporção de crueldade sacrificando de forma abstrusa qualquer tipo de relacionamento, que nos leva a uma concepção hedionda.
Só pensando:
Nunca pensei na liberdade, de onde é que ela vem.
Basta ser livre, isso é o que me convém.
Quando me deparei com grades, ignorei: não me fizeram refém.
Ainda hoje não consigo definir tão bem,
Se eu vou ao seu encontro ou se ela é que me vem.
Junto com meus reais, meus sonhos mais banais me vêm
E, com meus dedinhos cruzados, a todos digo Amém.
Pra terminar, o pensamento não me detém
Se ser livre é buscar o que não se tem
Vem, comigo, voar também.
A ansiedade anda de mão dado com o medo. Livre-se destes dois inimigos, vivendo pela fé e na dependência de Deus!
NÃO PODEMOS MUDAR O PASSADO, NEM TEMER O FUTURO POIS É INCERTO, SIGO EM FRENTE LIVRE POIS MINHA ESCOLHA FOI CERTA E ME SINTO LIVRE COM ISSO!
