Livre para Voar sem Destino
MEU AMOR CORPO
O teu corpo
Inspira-me
Respira-me
Domina -me
Ensina-me
Entrego-me
Faz-me voar
Num mundo
Onde navego
Para te explorar
Dois minutos de nirvana com Davi
(País de Gales, março, 2018)
estou aprendendo a voar
voos internos e calmos
no jardim dos silêncios
brotam respostas transparentes
na sintonia dos seres infinitos
brotam encontros transparentes
Flávia Menegaz
Ter asas,, não significa que vc vai voar longe, abelhas voam com asas minúsculas por uma eternidade, com muita força, já as galinhas voaam o suficiente.
Dupla interpretação
Não quero uma Vida em Preto e Branco, Quero Voar Como Águia viver o inesperado me aventurar no impossível caminhar nas nuvens andar sobre o arco-íris quero mesmo uma vida colorida e bem Vivida.
Seja mais como as crianças, que nunca deixam de voar nas asas da sua imaginação sem limites. Feliz Dia das Crianças!
Não é sobre quão alto ou veloz: é sobre gostar de voar, no céu dos seus sonhos, nas asas da gratidão e não da comparação.
Não, não sou anjo, estou mais para pecador e feliz por ser um que não precisa de asas para voar e sim mãos para te tocar, mãos que escrevem em teu corpo pensamentos ardentes e te faz delirar. voar... c.m.
O pecado te escraviza, te aprisiona, te limita, o impede de voar.
Te desequilibra, te distância do todo, te faz crer que outras possibilidades não há.
Borboleta
Que na suavidade de seu voo consiga voar pra longe dos problemas e pessoas que te fazem mau, que suas assas te levem pra seu sonho, rico és o coletor de seu sorriso, que seu brilho brilhe ainda mas hoje amanhã e sempre.
Eu achava que para voar precisava ter asas. Ahh como me enganei… Para voar é muito mais fácil, basta viver o seu sonho.
- Como um faisão ao voar
Como um faisão ao voar;
Eu levo minha vida;
Bela e Exótica;
Ao me calar;
Faço com que o restante cale-se;
As lágrimas de um faisão;
Onde estou?;
Senão;
no coração.
Olha que lindo, vejo lá longe um pássaro a voar, suas penugens coloridas que se misturam junto ao céu me trazem por um momento: paz.
Mas olha que lindo, lá longe vejo no campo os bichos comendo, brincando e se tu olhar com uma pitada de loucura ate rir, eles riam. É lindo apreciar os detalhes das coisas, o vento que toca a arvore e faz ela dançar, a chuva que rega as flores e as fazem florescer, a tristeza do mundo insano que quando vai embora deixa a alegria entrar.
Mas porque que tudo que tu vê de longe é mais belo que a grama do seu quintal? Afirmo que isso é coisa da sua cabeça, reafirme seus pensamentos, desmonte o seu caráter e monte de uma nova forma se for preciso, achas lindo o que está distante, mas e o que você já tem? és tão ruim que não podes elogiar? ....
vamos começar de novo: Olha que lindo, vejo de perto um pássaro parado no meu quintal, ele é cinza mas canta como se fosse sabiá.
É lindo olhar de perto, ver que dentro de cada detalhe existe uma possiblidade de fazer tudo diferente.
Canta a cigarra na janela, cai a chuva no meu gramado, mais cai de perto para que eu me sente na porta de casa e possa apreciar os pequenos e raros momentos.
Vem, pode vir, mas vem bem pertinho!
Inelutável modalidade do visível, aquele que quer aprender a voar, um dia, precisa primeiro aprender a ficar de pé. Ninguém consegue voar só aprendendo voo. É preciso correr muito para ficar no mesmo lugar. Mas, se você quer chegar a outro lugar, corra duas vezes mais.
A saudade; faz a gente voar sem tirar os pés do chão !
... quando dela enchemos o peito,
os pensamentos voam feito balão !
