Livre para Voar sem Destino
Mesmo sabendo a dor que sinto
ao te ver
Eu me jogaria na linha do seu destino por varias e varias vezes
e olharia nos teus olhos por muitas e muitas vezes...
Este olhar que me mata toda vez que eu o encaro...
Faria isso apenas para me gabar para os (meu)s demonios
que o motivo de eu estar no inferno
foi ter a aproximado meus labios dos seus
E ter juntado nossos corações
O destino leva-lhe às mãos do amor, aí está o verão, corpos molhados, corações acelerados, o sabor de sal nos lábios, o desejo de se fundir encaixa os corpos, parecem deusas à beira-praia, e eu no cárcere das minhas fantasias esfria-me o coração, mas aí vêm os sussurros quentes trazidos pelo vento, caio em oração para um prodígio, lágrimas silenciosas e ardentes de dor, imploro mais uma vez, os sussurros como uma faca atingem o meu estado lascívio e grito; não, não pode estar a acontecer, o amor dela é meu.
Nossos pensamentos são como sementes lançadas no solo do destino, sempre colheremos seus frutos, segundo a qualidade do que pensamos.”
Alma nebuloza , semdestino, ou endereço.
Sem salvação!
As trevas há consumiram.
Sem absolvição!
Um pecado sujo, a ser julgado.
As pedras preparadas.
Piedade...
Piedade...
Piedade...
Misericórdia pro amor.
Escondido, velado, disfarçado...
Um pecador, apedrejado.
Uma alma a se encontra.
Um amor renegado, por si e por todos...
-J.S
Existe dois tipos de viajante: um escolhe o seu destino e o outro segue para o destino do qual é guiado.
A humanidade está fadada ao seu próprio destino, o que cabe a nós através dos lamentos e reflexões, é fazer uns poucos se tornarem tão miserável quanto nós, para verem a iniquidade vida nossa de cada dia, onde a humanidade trilha como cego ao precipício.
Só nós mesmos que temos que decidir nosso caminho e destino sem ficarmos presos ou deixarmos outras pessoas colocarem barreiras para não conseguimos alcançar nosso sonho e realização. Viva, seja feliz e leve sua alegria por onde você passar.
Apenas (um) grito inoportuno com uma criança, pode alterar seu destino radicalmente. Eis um mundo radical que lhes gritaram.
Não me enrraizo
Não sei quem eu sou
Não sei o destino
Não tenho medo, somente vou.
Me arrisco em plantar
Me forço em crescer
Me dedico a amar
Me desafio a florescer.
Sim, fui plantada em terra hostil
Sim, aprendi a me regar
Sim, sou uma rosa com espinhos
Sim, pude aprender a me defender
Mas mesmo que um dia me replantem
Mais forte serei neste outro jardim
Mais raízes profundas posso criar
Mais perfumes há no meu jardim.
“O Destino Final” part 2
Vida para além da morte
Desta vez sem ressurreição
E pouco a pouco o mundo foi se tornando um ancião
Tudo ficou para trás
Até o que nunca esteve em frente
Oportunidades que nunca foram aproveitadas
E chances que nunca nos foram dadas
“No meio do inverno sombrio”
Últimopensador
"Palavras Ditas é Igual a Uma Flecha. Depois de Lançada Não Tem Volta e Sim Um Destino, Fatal ou Não, Ela Vai Ferir!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp