Livre para Amar

Cerca de 51047 frases e pensamentos: Livre para Amar

⁠"Reconcilia-te com Cristo e seja livre do que te prende".

Inserida por MiriamLeal

⁠Reconcilia-te… e seja livre do que te prende,
Do medo, do vício, da dor que não entende.
Cristo é o caminho, a verdade e a luz,
Ele não te acusa — Ele te conduz!

Inserida por MiriamLeal

Em Cristo Jesus,
temos livre acesso ao Teu Reino glorioso.
Obrigado, Senhor, porque cada porta é um sinal do Teu amor:
• Porta da graça que me acolhe;
• Porta do perdão que me purifica;
• Porta da aliança que me guarda;
• Porta da eternidade que me chama.
Ensina-me, ó Deus, a viver já neste tempo presente
com o olhar fixo na cidade celestial.

Inserida por MiriamLeal

Pela fé e pela esperança, você não está do lado de fora! você tem livre acesso ao Santo dos Santos. Já não há barreiras entre você e a glória de Deus.

É nesse lugar secreto, onde a presença do Altíssimo habita, que a vida se encontra. É lá que as respostas aguardam o seu coração quebrantado.

Inserida por MiriamLeal

⁠⁠⁠Ontem eu pude
me sentir livre.
me despi de mim
e me despedi de
tudo vivido até ali.

hoje é outro dia
e nada mais importa

esta pobre alma
está presa em suas
próprias memorias.

Inserida por Ancelmobento

Não se prenda a ninguém, nem deixe que ninguém se prenda a você, só quem voa é quem sabe ser livre.

Inserida por BrioneCapri

Quando a boca diz que ama, mas o coração é vago, desista do embarque ,deixe livre a vaga.

Inserida por BrioneCapri

É preciso lembrar que, quando o espírito é livre, prisões deixam de existir.

Inserida por BrioneCapri

⁠Faça mudança, livre-se de quinquilharias sem utilidades,vai mais longe quem segue leve.

Inserida por BrioneCapri

⁠Aquele que se liberta da ignorância nunca mais será escravo. Pode até morrer, mas morrerá livre!

Inserida por Leocadio17

⁠Entre sarandeios e sapateios
o meu tatu virá solto e livre
com os melhores galanteios,
Toda vestida de poesia com
ele dançarei em liberdade
porque quero envolvimento
além do salão em movimento,
para mostrar com intensidade
que eu sou a tal paixão
que desde sempre esteve,
e está (tatua)da no coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Sou a lágrima da estrela adoçando o teu coração, Vives o impacto da nossa sideração, Virás livre para mim, para vivermos só de paixão...

Inserida por anna_flavia_schmitt

A consciência deve ser livre. A intolerância não combina com o nosso país e com o nosso continente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O General por ter exercido
a livre expressão
onde há muito tempo
já não mais se podia,
e ainda não pode;
ele segue há quase
três anos na prisão
e a opressão contra muitos
em igual situação
permanece estendida.

Só sei que se ali eu estivesse
com toda essa poesia
também reclamaria.

O General é um símbolo
de honra e dedicação,
com a Pátria dele
e isso é e sempre
foi uma continental constatação
onde falta oxigênio e justiça,
desconfio que neste momento
devem de novo ter
proibido de receber visita,
se indignar e falar ali sempre
tem virado caso de polícia.

Só sei que se ali eu estivesse
com toda essa poesia
também estaria apreendida.

Só sei que se ali eu estivesse
com toda essa poesia
pela reconciliação insistiria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Desta Pátria recheada
de escândalos vejo
o destino do meu povo
em queda livre,
Peço todos os dias
que Deus nos proteja
do futuro obscuro,
Porque golpes
em todo o continente
seguem em curso,

A vida pede de nós
paciência e mansidão.

Da Pátria vizinha
só tenho notícias
de sequestro da sigla
dos tupamaros,
De prisões, mortes
e desaparecimento
de líderes chavistas.

A vida pede de cada um
resiliência e serenidade.

De que há mais
de cento e sessenta
dias estão fechados
todos os tribunais
E do General e outros
tantos presos políticos
ninguém sabe mais.

A vida pede de todos
paz e reconciliação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não confunda a poetisa com a pessoa física.A poetisa é livre, é pessoa espiritual. A pessoa física não chega a ser uma pessoa completamente fechada para o mundo.

A minha poesia é disponível, eu não.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O direito a livre opinião sob a luz da Constituição é garantido, não praticar no anonimato e não violar nada no que condiz a liberdade de expressão, não dá o direito de ser alvo de intimidações por parte de quem quer que seja.

Discordar é uma coisa, fazer ciberbullying é outra. Colocar o pé na realidade é uma urgência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para se ter um romance
verdadeiro não é preciso
ter alguém por perto,
é deixar livre o coração
com a paz das pétalas
das papoulas esvoaçantes
pelos prados e estradas.

Caminhando no rumo,
rastreando o teu aroma,
alcançando o destino
que permita te encontrar
e nas tuas mãos colocar
a fortaleza do meu amor.

Para viver um romance
é sentir estando distante
com esperança papoula
superando em primavera
as memórias da guerra,
ter a bênção de ser louca
e a valentia de ser poeta.

Dançando no abismo,
sendo a tua galáxia,
teu Sol e dama absoluta
das tuas noites de Lua,
tomei a tua bandeira,
ocupei terreno e fiz-me tua.

Para ser o romance
é um inequívoco silêncio
em acordo com o tempo
sem quebrar internamente
a discrição do juramento
de entregar a existência
assim que passar a tempestade.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se a pessoa não está bem,
ninguém está livre de passar
pelo mesmo também,
Se a pessoa tem alguma dificuldade,
amanhã também pode ser a sua vez,
Se a pessoa está com
mais pressa do que você,
Fale ou gesticule esta expressão
mágica deixando claro
que ela "pode passar",
Todo mundo pode ter pressa
e também pode ter calma,
Melhor ter calma e transformar
a rotina em passeio e festa
para você não se transtornar
por aquilo que não merece,
Portanto, não se apresse
e sempre encontre em tudo uma
oportunidade para fazer uma prece.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O teu olhar tem o brilho
de Grumixama Preta,
me faz doce e serena
poetisa livre de cantilena.

Inserida por anna_flavia_schmitt