Livre para Amar
Se não é recíproco.
Alguém tá! Se machucando.
Melhor um coração ferido, mais livre, com tempo a cicatrizar do que um coração preso diariamente a sangrar.
A analise de livre associação, faz a pessoa que aplicar este método em determinada pessoa, se sentir menos sozinha. O pai da psicanalise sabia muto bem das coisas quando descobriu este método...
Aprendi que as pessoas são livres por desejar tanto a liberdade. Até o amor é livre, o que nos define são nossas escolhas. Então por que tantas pessoas se prendem a prender quem gosta e sufoca o gostar? Se antes delas fazerem a escolha de ficarem juntas, elas eram livres.
O amor poderia ser moeda de leveza por ser a simbologia da liberdade. Ser livre é poder proferir felicidade por estar bem consigo mesmo. Estar bem consigo é não ter que esconder sentimentos, não ter que olhar o passado. Porque amar é renovar os dias com planos e sorrisos, não lamentar. O amor é um investimento que lucra poeticamente. É preciso de muita sensibilidade no bolso esquerdo da camisa para ser um milionário. O amor tem o quê de ridículo. Às vezes como moeda de cara ou coroa, ele alterna entre amor e orgulho. Mas tem que ter muita cara para poder coroar-se o orgulhoso e ter muitos motivos para não servir de troco. Para amar não é preciso do poder para controlar seu valor, nem vestir as armaduras, nem que sua imagem seja ladeada, muito menos de dísticos. O amor pode ser troca, menos compra. É preciso amar sem escudos, é preciso somar, é preciso partilhar de si mesmo.
Alma à flor da pele
Costumo guiar meu coração para vários lugares por aí. Gosto de ser assim, livre, leve e para muitos louca. Tenho uma loucura de ser eu mesma, sou bem particular, sou dona de mim. Grito e choro a minha essência. Sou o meu início, meio e fim. Sou a liberdade das minhas palavras e nem sempre a lucidez dos meus sentimentos. Sou pés descalços e noites de luar. Sou rosa que simboliza o amor, sou o doce de um cappuccino e não a pureza amarga de um café. Sou mais amor que razão, sou toda emoção. Sou ressaca de oceano, coca cola e muita água pra refrescar. Sou muito mais picolé que um sorvete qualquer. Sou das cores fortes, intensidade, dança, terra e raiz. Sou música que arrepia a pele, toca a alma e faz a gente chorar. Amo os horizontes da vida. Sou chuva, telhado, areia, piscina, grama, céu e mar. Sou de todas as estações. Sou cartas na mesa pra quem sabe jogar. Sou riso frouxo e romance no ar. Sou para muitos, mas poucos sabem. Quase sempre escancaro meu brio e não importa o espectador. Eu soul!
" Livre-se de tudo que põe você prá baixo.
- Viver em meio a um monte de entulho é como andar num lamaçal, fica difícil chegar aonde você quer...."
☆Haredita Angel
"Eu nunca tirei ninguém da minha vida. Quem dela saiu, foi por livre e espontânea vontade."
☆Haredita Angel
Uma coisa é conheceres o caminho; outra coisa é caminhares por ele.
Livre-arbítrio não é
pegadinha Deus,
mas a parte que te cabe fazer.
☆Haredita Angel- 16.08.15
O amor é um Elo!
O amor é livre, leve, solto e tem asas...
Nada de gaiolas;
O amor é ruar...
E se valer a pena, voltar e escolher ficar!
O amor não é maravilhoso.
Quem assim fala: -Mente!
O amor é trabalhoso...
É doloroso para quem quer algemá -lo.
Então, liberte-o e liberte-se também.
E se valer a pena, espere que ele volte
e escolha ficar...
Lembre-se "Amor é um ELO"!
Haredita Angel
05.11.22
"Ser livre é aquele momento em que você não está presa a nada e nem a ninguém.
É aquele momento de empoderamento...
- Tipo: Cleópatra de mim!"
Haredita Angel
14.02.17
