Livre para Amar
"Se você quer se ver livre de algo
dê-me pra guardar, e você nunca
mais acha...nem eu!"
Haredita Angel
29.08.14
Quem está livre no FERIADO de 07 de setembro? Estou organizando um passeio de HELICÓPTERO sobrevoando Tenerife, Islas Canarias. Vamos até Ibiza!!!
Quem quiser ir, fala comigo no privado!
De preferência alguém que tenha helicóptero, pois é só o que está faltando..." Rsrsrs
—By Coelhinha
Se no caminho me deparar com duas vias
Uma cheia de obstáculos e incertezas,
E outra com livre acesso para o sucesso.
Escolherei o caminho com obstaculos
Mesmo que seja perigoso, incerto ou duvidoso.
Ainda assim o escolherei.
Por aquelas trilhas existem histórias, memórias, lágrimas, sangues, sentimentos e incertezas.
Isso com certeza me fará mais forte.
Para que eu possa enfim, trilhar meu caminho de livre acesso rumo ao meu sucesso.
Thibor
A vida é feita de opções, por isso que DEUS nos deu o livre arbítrio, nós somos responsáveis pelos nossos atos e temos ainda o poder de escolha. Sim, ou caminhamos em prol da paz, ou percorremos em nome da conflagração. Porém, jamais devemos nos esquecer das consequências, elas são inevitáveis, seja para qual lado for, toda ação terá uma reação. Portanto, não permita que a sua luz se apague, se afaste da escuridão, ela é umbrífera e tenebrosa, pode até lhe privar da visão.
“H.A.A”
Eu nunca entendi porque Deus sabe o que certo e deixa a gente errar? Devido à falácia do livre-arbítrio? Que coisa complicada!
Meus amigos dizem que o amor sincero é uma gaiola que te faz sentir livre.
O Livre arbítrio é para todos, mas o significado é outro, não confunda liberdade de fazer ou ter ou agir por impulso, pelo livramento que no final não existirá, o que realmente existe é o juízo final, ali você será julgado e não será livre dos seus pecados .
Não pense como uma tolo, simplório, ingênuo, a ignorância vem do achismo no pecado do seus próprios pensamentos.
Livre-se da fantasia de que tempos melhores virão. A vida é agora. Sempre teremos problemas e eles requerem soluções. Se não criarmos melhores tempos, nada vai melhorar.
"Você faz o que quiser, mas a consequência é obrigatória. Você é livre, mas não pode produzir a consequência diretamente dentro da sua liberdade."
Que caminho você está seguindo? Que futuro você espera? Esse envolto não vai te ajudar. Seja livre! Desencana!
