Livre para Amar
Voa livre passarinho ... ninguém nasceu pra viver preso ,sufocado , impedido de realizar suas vontades... quem diz que é feliz na gaiola ..é porque nunca teve asas e nem liberdade...
"Toda pessoa nasce livre para a vida, e ninguém pode dizer que uma pessoa nasceu para estar sujeito ao domínio de outro, como se houvera nascido com a obrigação de fazer isso ou aquilo pelo outro e para o outro. Cada pessoa que nasce no mundo, nasce livre para construir a sua própria história, e jamais deverá deixar de viver a sua vida para dar o seu tempo e a sua vida a outra pessoa, seja ela quem for."
Não se aprisione aos teus sentimentos de decepções ou frustrações que teve no passado. Seja livre e sinta em cada oportunidade que tem de se amar, quão grande você é. Ao ponto de compreender que hoje é o dia mais feliz da sua vida.
A política pode ser pura?
Ela pode ser transparente?
Ela pode deixar livre por liberdade sem cobrar sua militância?
O que a política pode trazer de benefícios sem ela ser interesseira?
Ela é falsa na forma como se diz verdadeira?
Pessoas imprevisíveis são dignas de admiração. São as únicas exercendo algo próximo ao livre-arbítrio.
Expressões e Máscaras Faciais
O homem é livre em suas escolhas, mas não livre para não fazê-las, pois ao não fazer uma escolha, essa ação também tem como consequência uma escolha: a escolha de não escolher. Ou seja, tu és livre para escolher como se portar diante de sua servidão e, depois de uma certa idade, todo homem é responsável pelo seu rosto.
Sob o estado de direito, o indivíduo é livre para perseguir seus fins e desejos pessoais, com a certeza de que os poderes do governo não serão usados deliberadamente para frustrar seus esforços.
A grande massa pensa que é livre, mas é apenas um pássaro em uma gaiola gigante. Vivendo na ilusão da liberdade.
O livre arbítrio, o seu mau uso e as consequências gravíssimas, muitos seres humanos optaram pelo mal e dele fizeram seu foco, sem excessão de nem um, escolher o mal é abraça-lo e tal ato causa a ruína, vemos em notícias o quanto isso estampa-se destruidor prezamos pela vida, porém o livre arbítrio é a ação por escolha, optar pelo arrependimento é sábia decisão, porém o persistir até a morte no mesmo foco errôneo, é o terrível perigo que como pregadores vivemos a alertar, escolher o bem nem sempre é ser lembrado ou reconhecido, mais está óbvio, encontra a bonança, escolher Cristo é escolher ser salvo.
Poesia acústica morta...
Entre as aspas as lágrimas escorrem...
Angústia no livre árbitro...
Exclamação se perde no instante pede perdão...
Deseja voltar ao relacionamento...
Mas, é tarde nos falamos sobmersa na ilusão...
Perceba que tudo que aconteceu agora algo do passado...
Explicações e súplica são incapaz de voltar...
No profundo momento que ilusão do fel amargo...
Sentimentos são dilacerados num caminho de espinhos cravados na alma...
Aproxima se de você é pura irrealidade...
Aceito... O castigo de compreender o mundo sem vida.
Pois o que era lúcido era mero desdenho daqueles sentir que agora não é o nada...
Nem significado apenas a indiferença...
Nas contradições turbulências... Me tornei cativo de um sentimento imenso por alguém nem merece minha atenção.
