Livre para Amar
MAL PASSADO
Então pronto já estou livre
Deixar aquecer a chapa
Mal e mal tostar o bife
Bem passada fica a estrada.
✍️Uma mulher livre não caí em conto de "vigário". Um homem livre não caí em conto de "vigarista".❤️
✍️🤦🏼♀️🤳Só se conhece o verdadeiro caráter e "gênio" de uma pessoa quando ela está livre de outra presença que lhe cause receio de demonstrar o verdadeiro comportamento. Só então ela irá manifestar livremente suas tendências.
✍️Na vida só há dois meios de ter ganhos para sustento, MEIO DE VIDA OU MEIO DE MORTE!
Livre Arbítrio
✍️Deus espera que você suba de suas profundezas para finalmente encontrá-lo, ÉS totalmente livre! ELE APENAS RESPEITA O SEU TEMPO E A SUA VONTADE EM ABANDONAR AS TREVAS. Existem enquanto necessárias para a subida da Energia Sagrada!
❤️🧡🤎💚💙💜🤍💥
A Internet é uma verdadeira feira livre.
Há vendedores de feijões mágicos, de livros de ciência, de cursos sobre como ficar milionário (sem explicar que rico de verdade só fica quem vende os cursos).
Da mesma forma, há todo tipo de consumidor, a maioria em busca de uma diversão barata ou algo para enganar a mente numa falsa esperança de estar desvendando um segredo ou fazendo algo promissor.
Bilhete do Dia!
Confie em você e se permita voar, ser livre.
Que o seus sentimentos sejam reconhecidos.
Que dê a devida importância aos seus sonhos.
Que possa realizar tudo que o seu coração deseja.
Bilhete do Dia:
Gratidão pelo que chegou, pelo que ficou e pelo que lhe engrandeceu.
Que seja livre tudo que chegou.
Que seja eterno tudo que ficou.
E que seja rico em amor, felicidade e bons sentimentos a tudo que lhe engrandeceu.
Bilhete do Dia!
Seja livre!
Não se prenda a situações, pensamentos, relações, sentimentos, atitudes e decisões.
Viva a vida com leveza.
Escute o seu coração e permita ser feliz com a própria liberdade.
Livre estás, livre tu és, esmero a liberdade que tens, pois liberto prende-se a mim.
Livremente vai, livremente vem.
Ama-me, pois ousadamente te amo, preso a um amor independente, livre, leve, sem vaidade.
Eu preciso de um espaço, para ser livre,
ser completa e cobrir esse buraco!
Mesmo lendo o que escrevo,
ninguém sabe o que sinto muito menos o que passo!
Sou mulher e sou criança,
sou de carne sou de osso só não sou feita de aço!
Minha vida é como eu quero
e o que eu quero nem sempre é o que faço!
Seria bom algumas ordens pra fugir desse embaraço!
Sentimentos cheios de nós, onde deveriam ser de laços,
Consciência de que nada é nada mesmo
e que nada é o que faço!
Mato o tempo dando vida ao que chamariam de fracasso.
Com palavras, sentimentos sem contato sem abraço.
Imaginei estar em um poço, mas era apenas cansaço.
Minhas palavras nem sempre são poesias,
as vezes são desabafos!
