Lindas Poesias para Mamãe

Cerca de 54432 poesias Lindas para Mamãe

Criança interior


É no mais íntimo do coração que as pessoas guardam sem perceber um alguém que nunca iremos conhecer.
É uma linda criança, cheia de amor, paz e esperança.
Porém os problemas da vida que começam a aparecer, ofuscam e escondem esse lindo e incrível ser.
Então o lugar puro é preenchido pelo pecado e essa pessoa se torna um alguém triste, sem amor e amargurado.
Mais quando Deus entra nesse tipo de coração, trata as feridas e cura a solidão e faz renascer, do mais profundo e secreto ser a criança que estava adormecida dentro de vc.
Devagarinho, como a areia do mar, ele leva a pessoa pra conhecer as coisas lindas da vida que ele nem imaginou experimentar e muda seu jeito, seu caráter e devolve a sua vontade de amar, sorrir e cantar.

:-D Deus te ama

Inserida por GABRIELBRANDAO

O que o sentimento faz


Interessante como um sentimento pode nos mudar, ele cria capacidades que nem poderiamos imaginar.
Interessante como um pequeno órgão possui segredos que ninguém consegue explicar, como ele se relaciona com a mente e até sente oq que paramos pra olhar, fica doendo quando encontra aquela que ele gostaria de estar.
Interessante como nossas decisões são afetadas e também a forma de pensar, nos coloca em uma relidade muito difícil de escapar, muitos já tentaram sair mais só fazem se complicar, creio que o sentimento é um tipo de vírus que não se pode matar.
Mais ele tras muitos benefícios que devemos observar, é ele que faz muitos se alegrar, mesmo sendo por pouco tempo porém memórias que nunca irão se apagar, em fim quem mandou se apaixonar.. Rsrsrs

Inserida por GABRIELBRANDAO

Uma realidade

É assim: a boca fala o que o coração sente, o coração sente o que os olhos veem, os olhos veem o que a mente procura, a mente procura o que os pensamentos pensam e os pensamentos pensam o que a boca não tem coragem de falar e o que a boca não tem coragem de falar, advinha, volta tudinho para o coração...

É assim, tudo interligado no coitado e sofrido coracebo..... Rsrsrs , depois que o camarada morre de infarto, não reconhecem isso.... Kkkk

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ouça meu conselho

Se vc tem medo de perder aquilo que vc mais ama, ou se não irá dar certo aquele plano que vc fez na sua vida, ou se não irá dar tempo de fazer, não se preocupe! O que é seu vai ser sempre seu, vc não precisará chorar nem lutar demais para conseguir, o destino vai trazer para vc. Só precisa ter fé, acreditar e falar com Deus, pedir pra Ele que, se for seu, que continue, senão, arranque da sua vida, do seu pensamento, dos seus planos. Tenha paciência, aguarde, tudo acontece no seu tempo. Se você ultrapassar esse limite, se arrependerá muito futuramente. Seja sábio e seja você mesmo, porque vc mesmo é muito especial pra mim e pra Deus!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Nunca

Nunca diga nunca, pois o nunca pode realmente acontecer e vc poderá se arrepender amargamente.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Desejos

Me colocaram nesse mundo e não me deram um manual de instruções, não me falaram que iria enfrentar tudo isso, não me disseram que viver era tão difícil. Ah, como queria ser um animal, eles não se importam com a aparência, não se preocupam com o tamanho e nem com a riqueza do próximo, não se importam se são negros ou brancos, como eu os observo, eles brincam juntos e não possuiem preconceito. E o melhor não possuiem milhares de sentimentos e pensamentos que se perdem em meio a tantas realidades e lembranças que afogam a alegria e o prazer de viver.
Como a simplicidade faz tanta diferença.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Pense

Dizem que o devemos ouvir o coração, mais se esqueceram que ele não prevê consequências, simplesmente precisa e não liga pelos demais detalhes.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Senhor de hoje em diante serei mais por mim.
Vou trabalhar e crescer na sua graça, pois ela quem sustenta a minha vida. Como eu tão pequena Senhor, permito ainda te abandonar, deixar sua presença, sei que ainda estou de pé, por sua graça, por seu amor. Meu Deus como dói meu coração ainda, me ajude a suportar. Não permita que eu desista da minha vida. Muitas vezes fico cega pela dor, mas estou tentando aguentar, pois sei que a minha vida vai mudar. Trago para o meu coração sentimentos bons, para que eu possa lutar, preciso de força para poder compreender a hora de esperar.

Inserida por LeninhaScJ

O meu ser!

Dentro de mim existem milhares de perguntas, infinitos pensamentos que muitas vezes não consigo transformar em palavras, diversos sentimentos sem discrição. E uma grande quantidade e lembranças que não consigo esquecer.
Com base nisso existe apenas uma afirmação. Pode passar o tempo que for nunca ninguém será capaz de dizer que me entende tão bem quanto eu mesma, eu mesma sinto dificuldade de entender o que estou passando, muitas vezes não consigo explicar o que esse sentimento esta fazendo comigo. Os meus sentimentos precisam de educação, aceitação. Preciso aguentar a dor, pois sei que ela precisa ser vivida. Mas meu ser não aguenta, mas a dor.
E as minhas perguntas na maioria das vezes fica sem resposta. Tento busca dentro de mim algo que não tenho forças para encontrar. Sinto-me fraca, me sinto pequena, me sinto ferida. Procuro uma saída, segurança para minha vida, busquei muitas vezes fora o que esta alojado dentro de mim. Dor sem fim

Inserida por LeninhaScJ

A vida me ensinou
que o que temos de mais precioso
é nossa essência,
pois nela está contida
nossa personalidade,
nosso jeito de amar,
viver e acarinhar pessoas
que ainda não aprenderam a amar.
E que precisamos nos afastar
de pessoas vazias,
que são incapazes de reconhecer
de demonstrar paz,
amor e gratidão.
E que apenas esses sentimentos
tocam a alma e
nos dão a capacidade de demonstrar
quem tem bom coração.

Inserida por IrmaJardim

Muitas coisas que antes me eram tão importantes, tão preciosas, perderam seu valor. Todas as batalhas inúteis perderam seu encanto. Já não tenho paciência pra insistir nem tempo pra perder com nada que me diminui, na ilusão que com o tempo tudo mude, ninguém muda. Quem precisa mudar, somos nós mesmos. Não aceito ficar em um lugar, onde não me cabe.Sei que com o tempo estou ficando sozinha e sem amigos, mas mil vezes da maneira que sou, do que ser falso com os outros. Ás vezes sou rude, mas sou verdadeira. Insisto, brigo, fico insuportável quando sei que estão mentindo pra mim, porque o mínimo que exijo de alguém para se relacionar comigo é a verdade..
Dizer a verdade depois que percebe o estrago que fez, apenas piora a situação... mas quem se importa ? Em um mundo onde os valores e princípios estão se perdendo cada vez mais, quem realmente se importa com o que você pensa e sente ? Importam-se muito menos com alguém que está apenas atrás da tela de um computador, nos transformamos em máquinas de guerra quando contrariados ou colocados contra a parede. Somos valentes, corajosos, audaciosos, brigamos pelas coisas que acreditamos. Erguemos uma bandeira de "somos perfeitos e bons"
Que pena que somente atrás da tela de um computador... Boa Semana !

Inserida por Cristypaes

Se for para ouvir mentiras, Viro as costas e saio , Se for somente para me agradar, dispenso Quero pessoas verdadeiras para caminhar comigo Senão , agradeço Prefiro andar só do que ser rodeada por pessoas vazias
Então, prefiro a companhia de meus sentimentos Pois esses eu sei nunca mentirão para mim.
23/08/2015

Inserida por IrmaJardim

E se já tiver passado da hora de chorar?
...por que você sabe, chorar faz parte.
Não há problema em chorar.

Inserida por Gijaaney

Acordamos e vamos à luta.
Cada um à sua maneira. Tem que ser assim.
Não sabemos o que nos espera. Se ao final do dia o resumo será de um dia bom ou ruim.
A única certeza é que podemos nos preparar para enfrentar tudo aquilo que vier.
E o que mais precisamos é começar, desde cedo, a alimentar nossa mente e nosso coração com sentimentos bons.
É isso!
E o meu começo, depois de agradecer a vida deste novo dia, é desejar um BOM DIA a todas as pessoas que tiver oportunidade.
É o meu sentimento verdadeiro alimentando o seu.

Inserida por PAULINHOSAGGIORATO

Sentimento bom é importante ... Todo dia ... Toda hora.
Não me amarro muito nessas datas comemorativas. Sempre fui assim!
Reconheço que o aspecto comercial fala sempre mais alto, porque, afinal, TODO DIA É DIA
Embora até emocionalmente estejamos acostumados com esses dias de comemoração temos que reconhecer que os sentimentos têm que ser mais amplos.
TODA HORA É HORA!
Nosso amor não aumenta por uma data.
A saudade muito menos!
Mesmo assim desejo a todos os pais, cada um com o seu jeitão com os filhos, um dia super feliz.
Eu não tenho mais o meu fisicamente comigo. Faz muita falta, mas diariamente converso com ele e sinto a sua presença.
Comemore, portanto, junto com seu pai, independente de qualquer situação que esteja vivendo com ele.
Sentimento bom é importante ... Todo dia ... Toda hora.

Inserida por PAULINHOSAGGIORATO

É muito triste constatar que o homem, na insana
tarefa de desarrumar, não hesita em lançar dúvidas,
semear discórdias e ferir sentimentos...e o pior,
acreditando piamente ser a bondade em pessoa...
triste, muito triste....

Inserida por CikaParolin

Ela se afogou no seu mar de mágoas,
mergulhou tão profundamente
em suas fantasias
que passou a morar
nas lágrimas
que ela mesma criou,
e vive por aí
nadando
nas profundezas
de suas próprias
ilusões.

Inserida por sobreserhumano

Posso te perdir um minuto de atenção?
Posso te perdir um espaço no seu coração?
Posso chamar sua atenção?
Dizer que não há razão pra tanta solidão.
Posso aquecer esse coração?
Colorir o seu dia, sem pretensão a tempestades repentinas.
Posso estar falando de você.
Ou pode se tratar sobre mim.
Afinal, quem são esses reflexos que se encaram em meio a frieza do espelho?

Inserida por DriuKilberg

Como definir um ser humano bonito... Poderia citar todos possíveis, sendo que são adjetivos totalmente relativos que dependem de a quem indagamos.
Pedimos um mundo com valores maiores que o externo, que o vil, que o fútil. Consideramos pessoas que se utilizam apenas de sua imagem física, como seres pequenos em questão de valores morais ou religiosos, sem qualidades realmente apreciáveis a olhos cultos, pessoas que nada acrescentam ao mundo. Somos seres hipócritas... ao menos grande maioria de nós. Pedimos um mundo mais digno ao próximo, queremos o resgate dos valores da família, o respeito às diferenças, utopia ou não, somos assim. Mas o que fazemos realmente a respeito disso...predefinimos as pessoas, pré as conceituamos , pré isso, pré aquilo... Sem muitas vezes não darmos chance de estabelecer um contato maior com o outro por tantos pré anteriores.
Seres humanos, geração x, geração y, e não compreendemos quão pequenos somos, seres inacabados, que necessitamos aprender sempre, talvez como uma criança que se aproxima por um abraço, por um carinho, por um modo de aprender o diferente, e não pela capa que somos e todos temos, que aos olhos de uns é apreciável e a outros nem tanto...

Inserida por ReFrassonp

Dor é sentimento conhecido
Todos já a tiveram
Já navegaram pelo desconhecido
E voltaram com o coração partido

Inserida por JoaoFigueiredo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp