Limpar a Casa
Estava eu vindo para casa, quando avistei um sujeito muito suspeito. Eu estava do lado esquerdo da rua, e a minha direita, do outro lado da rua, havia uma moça. O sujeito, que a partir de agora chamarei de cidadão, veio em nossa direção. Como isso é possível? Simples, ele estava no meio da rua. O cidadão nos entreolhava. De repente o cidadão falou algo para a moça. A moça, que a partir de agora chamarei de sujeita, fingiu que não escutou, -ou talvez era surda, vai saber-, sem indagar o porquê, eu fiz o mesmo. Observando a atitude da sujeita, e vendo o cidadão perguntando algo para mim, o ignorei também. Não sei se foi medo... talvez era um cidadão de bem. Mas já eram 23h10m de uma noite fria em Ji-Paraná, preferi não me arriscar... Mentira, estava com meu Ipod em mãos... !!! * Voz em off* -Você acabou de ler Crônicas de Dualys. Fique ligado, têm novidades surgindo por aí. Vem aí, plim plim!
Amor
Semeie o amor incondicional pois assim colherá a bondade e o entendimento
A sua casa com seus pares é o mais importante inicio
Não vá aos cultos ecumênicos só para mostrar aos outros que vc fala com amor !!!!
Vc não precisa mostrar para praticar !!!
A sua ação é a melhor tradução de seu atos !!!!
Bem cedo saiu de casa
só pra me molhar
Como eu queria ser os pássaros deste céu agora
Como é bom da natureza desfrutar
O mundo que vivo agora
É dominado por todos
Todos se preocupando com faturas
Se esquecendo que a natureza se ergue com fraturas
Mas nem tudo tem seu lado perfeito
Faço das coisas ruins em boas
Tudo no seu tempo mas do meu jeito
Dia a dia jogo pedras em lagoas
Se a vida fosse caderno
A minha seria diário
Como sou real e eterno
Deixo tudo grafado em um fichário
Na vida aprendi três passos com ão
carregar um vidão
Ser e viver a distração
E curtir legião
A lição deve ser dada pelo tempo
A voz que ensina, pode ser alta como o trovão
E não precisa ser vista como o vento
E deve-se guardar sabiamente dentro do coração
Lembranças do mundo já me passaram
Só lembro-me do milho bem conservado
Lembro que em pipocas se tornaram
Agora oque me resta é este caviar molhado
Se a morte fosse vida
E a vida fosse morte
Me mataria apos a vida
E teria muita sorte
INTRODUÇÃO:
Lembre-se que pequenos pedaços da historia
Estão grafados em pequenas palavras sem sentido
Metade fica na memoria
E quando morre, tudo é perdido
Deixamos de ser igreja para sermos casa de marimbondos. Nossos ferrões revelam nossa natureza. Se ao menos fôssemos abelhas... mas não há mel, somente ferroadas.
De nada adianta ir a um templo do senhor para fazer media como cristão, devemos ir à casa do senhor pra nos abastecermos do Espirito Santo para nos purificarmos de nossas enfermidades humanas que nos afastam do pai.
Temos por dever como filhos de Deus de ser moradia do pai, pois ser cristão esta longe de uma simples tradição religiosa, ser cristão e ser como Jesus, renunciar sua vida para o bem do próximo.
Seja CRISTÂO..!
Engraçado como cada um tem sua concepção de casa. Alugamos um apartamento em Ipanema por 14 dias.
Eu me referia ao apartamento alugado assim: Bora pra casa?
Matheus dizia: O mãe, to com sono, vamos para o apartamento?
Yasmim dizia: Mãe, vamos pro hotel?
Para mim, onde meu marido e filhos estiverem, ali será minha casa, nem que seja por 14 dias...
Ou, volte para a Casa do Pai. Ele te espera!
Se um dia você aceitou Jesus com Seu Salvador e hoje anda distante D’ele, reflita sobre sua vida. Como tem sido hoje? Talvez possa até parecer melhor. Bom, mas agora pense daqui a uns 80 anos. É né, acho que não vai estar tão boa assim, não é?
Tudo passa: beleza, moda, gosto musical. Um dia vc não vai se encaixar em nenhum perfil moderno e aí talvez se lembre Desse Jesus.
Mas porque viver só a velhice com Jesus? Porque não desfrutar Dele agora?
Sua vida vai ter mais vigor, suas amizades serão ricas, seu corpo será mais saudável, você vai aprender, vai se divertir, amar mais, sorrir mais…
Vc vai ser cantor, dançarino, animador, administrador, líder, professor, enfim de tudo um pouco. Chega de amizades que no fundo vc sente que não são sinceras, chegar de achar que não presta pra nada. Na casa de Deus, você não precisa ter doutorado para ser visto, nem ter dinheiro para ter amigos!
Certamente em uma vida com Deus há um plano de carreira que só encerra quando se morre. Por que nela, você só cresce, é o salário? A vida Eterna!!!
Ou, volte para a Casa do Pai. Ele te espera!
Maldita IRIS
Chego em casa
E o inesperado
Uma noticia que te choca
E te deixa desolado
Não compreendo
Mas tenho que aceitar
Já que ha o perfeito
Não tenho a quem culpar
Maldita noticia triste
Que fez meu mundo desabar
Quando eu achava que ser
Bom é o que valia a pena
Quimera foi destruída
Vi que todos temos um tempo a fica nessa vida
REFRÃO
Um no na garganta
E não consigo chorar
Tiraram o chão sobre os meus pés
Mas não posso desabar
Temos que ser forte
Aguentar e não se entregar
Pois meu amigo que se foi
Não iria querer nos ver chorar
Mantenha calma amigo (BIS)
Que nesse novo lugar
Também há flores
E o espinho já não pode te tocar
Quando era
Para nos aproximarmos
Das pessoas que gostamos
E ficamos afastados
Não os esquecemos
Estamos separados
De corpos porque a alma
Continua lado-a-lado
Arrependimento (BIS)
Não trás o tempo de volta
Estamos sempre voltando pra casa. E ela as vezes muda de lugar, muda de endereço.Você sente isso, quando o corpo precisa voltar mas o coração fica, se recusa a seguir adiante. É neste instante que você entende que o seu coração encontrou outro lugar para morar.
Casa é o ninho que nos acalenta, e que ultrapassa as barreiras do espaço físico. È o sentimento de completo conforto e a certeza de estar no único lugar que pode lhe trazer paz.
A gente está sempre voltando pra casa. Para o abraço que acolhe, para o sorriso sincero, para a palavra que orienta nossos atos, para a voz que embala o nosso coração.
Sempre acreditei que casa é onde o coração está. Sim. Estamos sempre voltando para os lugares que acolhem o nosso coração.
Um homem se casa com um homem e as pessoas dizem: "É o fim dos tempos! É Satanás fazendo isso!". Daí um homem hétero mata sua esposa estrangulada do pior modo possível, e o povo diz: "Ele faz da vida dele o que ele quiser".
A velha casa Já passava das quatro horas da tarde, o sol ainda invadia as janelas. Na varanda a mesma rede bordada a mão balançava com o vento. Sem pressa. Não houve lágrimas. Já não havia. Apenas o peso da dor transparecendo nas olheiras.
As horas findavam. Não havia cor na noite. Existia apenas as lembranças e o indescritível sentimento de solidão. Tudo era doce e bonito. Agora era frio e vazio. Anda sem alívio pelas ruas onde cresceu. Desejou ser um terrível pesadelo, mas não era. Era simplesmente, o peso de suas escolhas. Era uma vontade intensa de se fazer feliz e nunca ser sozinho, sem ver as consequências. Sem ver as perdas.
Esperou o dia raiar e voltou para a velha casa. As velhas lembranças, a velha rede. Fechou os olhos antes de abrir a porta e desejou encontrar um sorriso ao chegar, um abraço apertado, brinquedos pelo chão, doces na geladeira enferrujada... Mas não. Tudo que viu foi o porta retrato quebrado na parede, as cartas amareladas na gaveta, as manchas da traição nos lençois e um gosto amargo de suas mentiras. E agora, também haviam as lágrimas do tempo.
A natureza é a nossa vida
A natureza é a nossa casa
A natureza para todo mundo
É paz!
A natureza tem cores bonitas
Verde, Azul, Amarelo, Vermelho e Marrom
O verde representa a grama
O azul representa o mar,
No qual eu posso sonhar.
O amarelo represena o sol,
Onde me bronzeio até ficar um girassol.
O vermelho representa as belas flores,
Que domina o campo e seus arrendores
E o marrom representa a terra,
Que eu vivo e uma bola redonda. Pela qual eu posso ficar tonta
Se a casa cai, é por que você mesmo provoca algo,agora homem que é homem não faz cagada assim,e se faz, seja mais homem ainda de reconstruir seu próprio lar,ou viva por si só !
Chorei ao chegar em casa, colocar a cabeça no travesseiro e ver que você tinha ido pra longe de tudo que foi nosso.
- Relacionados
- Frases sobre limpeza da casa que inspiram orgulho e dedicação
- Frases sobre limpeza e organização que inspiram bons hábitos
- Casa Arrumada
- Frases sobre limpeza para inspirar organização e bem-estar
- Frases de Voltar à Casa
- Mensagens de Casa Nova
- Seja feliz no seu novo lar: frases de mudança de casa