Limites
Se você olhar o tamanho da montanha, você nunca vai vencer seus limites.
Se pensar na visão e no sentimento que você terá no topo da montanha.
Você terá força de vontade diante dos desafios e
irá vencê-los .
Os limites são demarcações inexatas do pensamento humano pois a vida é por si só plena e infinita sem objetivo e direção.
A vida tentará te limitar a sobreviver, é você quem tem que romper e quebrar esses limites em Cristo e ter vida em abundância.
Ao homem que nesta Terra o bem veio fazer, não imponha limites, apenas lhe dê asas e deixa a obra acontecer!
Para a estupidez humana não há e nunca haverá limites; pois a nossa existência é de tal forma que nos faz refletirmos sobre nossa própria reflexão ao ponto de ser indistinguível toda e qualquer forma que supostamente haveria nos criado, programado ou qualquer sinônimo que haja para a fase de criação de nossa espécie ou de nossa programação em geral.
Falam tanto em poder da burocracia, poder do pensamento positivo, querer é poder, poder sem limites, mão invisível do poder... Poder... Poder!
Dispenso o coach e Foco no Rabi que diz: “porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5.”
Não te traves, não vivas de limites, tu é que traças até onde podes ir, explora- te e vai para além do imaginável.
Quando definimos algo, nós o enquadramos nos limites do nosso pensamento. Portanto, toda definição implica na limitação daquilo que se define.
Por que o desinteresse repentino? Porque você ultrapassou limites que só "qualquer um" ultrapassaria. E daí "qualquer um" é "qualquer um". E só.
Vejo clara identidade entre seres e sistemas de seres vivos: ambos tem limites e, por conseguinte, um caminho melhor na moderação das disparidades e na censura ao excesso.
