Limite
O limite da tolerância, é a paciência
e o limite da omissão, é a quantidade de justiça em face das injustiças...
Cada um age de acordo com os estímulos que recebe!
"O foco do Evangelho nunca foi você ou eu. Nunca foi nosso limite! Nunca foi até onde vou chegar, mas até onde Cristo foi para me substituir pela morte vicária... A partir daí você só precisa ver se tem como não amar Alguém como tanto amor por você. A Graça só acaba mediante a morte! O restante é inferno criado para nos manter cativos...
Ninguém disse que seria fácil.
Mas eu sempre acreditei...
Pois o impossível é o limite da mente do Grande Senhor que nos Fez.
Se você tentar segurar as pessoas além do limite, elas podem escorregar dos seus dedos para bem longe...
"O intestino tem limite, o CÉREBRO não.
Não é recomendado governar o País com o intestino, porque seu uso em excesso causa diversos tipos de OBSTRUÇÕES, desde as físicas até políticas e econômicas. E o povo não suportará o fétido resultado por muito tempo ".
Em cálculo diferencial o conceito de limite descreve uma função à medida que o seu argumento se aproxima de um valor, ou seja, o seu índice tende para infinito, definir derivadas e a continuidade de funções.
O limite do amor é amar sem limite, ame enquanto houver dia, porque ao anoitecer tudo obscuresse e não há mais certeza do amanhã.
“Liberte-se, pois o seu limite jamais será apenas, o céu
ou o universo. Este limite é dimensionado pela sua
própria mente, que poderá ser livre ou reduzida,
no ritmo de sua evolução.”
E Quando você olhar já acabou tudo, não se limite, viva a vida, aliás no final você vai perder a Guerra.
muito mais que uma prova, um signo, um portal, um limite.
assim eu vi cada palavra que me foi dada, cada passo na estrada dessa interação de mão e terra, de fendas e obscuridade, de silêncio e grito,
de preparo e clímax, eu e o mundo todo estava em curso, num momento
tudo se fez e prosseguiu,
nunca mais parti
@machado_ac
Chamado Divino!
Hoje, em meu devocional, novamente uma casadinha do Senhor: ”Não há limite para fazer livros“ (Ec 12:12).
Deus está falando: “Quem tem o dom da escrita, o ministério literário, escreva para a glória de Deus”, pois, por meio dos teus escritos, muitas almas podem ser alcançadas para a salvação do Senhor, mas mesmo que apenas uma única alma seja salva, isto já será motivo de alegria e festa no céu, pois o amor de Jesus, nosso Deus, cobre uma multidão de pecados. (Lc 15:7; 1 Pe 4:8). Amemos ao escrever!
O seu ministério de evangelismo literário, físico ou virtual, pode alcançar aqueles que Jesus Cristo quer salvar. Dê o seu melhor! Faça a obra de Deus conforme ele o tem colocado. Não deixe de escrever. Seja muito ou seja pouco, apenas seja fiel ao chamado que Deus tem lhe dado.
A ganância desenfreada cegou o Ser que vive sem limite e sem controle. Fazendo a pessoa ir além da necessidade e se tornar um escravo da luxúria.
"A eletricidade é o limite"
Esse é bom também...
O homem já dominou os mares,
as terras,
os CÉUS!
Agora, o homem que ir além do real,
além do físico...
quer alcançar a aproximação MÁXIMA
de DEUS.
Que é a ELETRICIDADE!
Ideias são energia,
ideias são o combustível da mente,
se dominamos o combustível,
NOS TORNAMOS DEUSES!
É o que somos!
Criamos um mundo a partir da energia.
Uma vida à parte da realidade.
Uma vida apenas de ideias elétricas!
Tudo na vida tem limite!Sua bondade não!
As vezes as pessoas que não tem a capacidade de reconhecer as boas ações e o Amor que vem de quem a ama.
