Limite
Eu chorei, chorei sem sofrer
Eu quebrei, quebrei meu limite
Eu tentei, tentei mas as lágrimas não paravam de escorrer
Eu fui forte mas ninguém admite
Cada mente um novo mundo
Acredite, conquiste
O limite é você que impõe
Sua vontade te compõe
Atitude é virtude de quem sonha alto
Se preciso mude, mas não fuja do impulso do salto
O medo desfoca o caminho
Aprenda a voar, mas não esqueça do ninho..
Distância saudável
É o limite de proximidade que devemos ter entre nós e os outros. É o grau de afinidade que define se devemos afastar ou nos aproximar de determinadas pessoas. É aprender a dar e a receber na mesma proporção como somos tratados. É a aprender a respeitar o outro e o convívio de nossas relações. É aprender a respeitar o espaço do outro e deixar de ser invasivo.
Mas para que isso seja feito é necessário primeiro nos autoanalisar, saber reconhecer os nossos limites, ter consciência de como nos relacionamos com os outros e com nós mesmos.
Não é porque você se afastou que significa que exista uma desafinidade, e não é porque estamos perto que significa que exista uma afinidade. Não é porque você gosta que precisa estar perto o tempo todo, e, não é porque você odeia que precisa estar a milhas de distância, basta apenas manter distância saudável.
*Distância saudável é um termo usado pelo Arly Cravo.
Texto criado dentro do meu entendimento sobre este termo.
No limite do tempo é que descobrimos algo importante
Que o próprio tempo te faz descobrir o quão importante são os segundos
O tempo também nos mostra o que realmente é importante nas nossas vidas
Ele também dita o ritmo frenético dos nossos dias
Que esquecemos da coisa mais importante que ele nos oferece..
O tempo.....
“Todos os fenômenos parapsicológicos têm um limite, você não pode movimentar um objeto pequeno estando a mais de 50 metros de distância. É lógico que você não pode comparar isso com a ‘Casa de Loreto’, que sumiu de Belém (Jerusalém) e reapareceu na Itália. Ela foi estudada cientificamente e são as mesmas pedras e o mesmo tamanho da casa de Belém. O mais impressionante é que a casa está no ar! Tem um decímetro de terra e embaixo dois metros ocos. Essa é a casa onde Cristo nasceu. Houve uma época em que queriam destruí-la e a casa sumiu, reaparecendo em Loreto, na Itália. Isso é milagre!”
Todos temos um limite que quando é ultrapassado e te faz mal, nao tem o porque continuar ultrapassando.
K.B
Tem algumas coisas que eu nunca saberei
Além do limite, ele veio e se foi
Observe os olhos brilhantes enquanto eles lentamente caem no sono
E aquele mesmo velho silêncio que eu vim a conhecer
Cada vez que encontro quando não há mais para onde ir
Aqui dentro existe o amor eterno, não tem limite de tempo, distância, dor, decepção, fracasso, derrota, humilhação ou frustração. É vivo, lindo e me faz muito bem, ninguém pode mudar isso.
não é absolutamente verdade mesmo assim pra quase tudo existe limite.
Pras ondas tem as margens!
Pra vida tem a morte!
Pra corrida tem o tempo!
Pro amor as decepções!
E pra paciência tem você!
Dê ao homem toda a liberdade de ir e vir, mas limite seu espírito não lhe permitindo a liberdade de ser quem verdadeiramente é. Ali estará sua verdadeira prisão.
O Senhor é a esperança
Tão corajoso é o teu amor.
No limite da humildade.
No limite da dor.
Quão perfeito ministério.
Um real reino, eterno império.
Este é Jesus, filho, irmão e Senhor.
A trindade mais perfeita.
De toda geração eleita.
Patriarcas, profetas, reis.
Anjos, juízes, rainhas.
Israel, Espírito das leis.
Jesus que tudo cumpre e justifica.
O amor que se deleita.
A força misericordiosa.
A justa destra, confronta e combate erva danosa.
Queima o joio, abunda o trigo e transborda a colheita.
O Éden vive, muitos rejeita.
A terra prometida que o duro coração não aceita.
Amabilidade coração.
Amor, justiça, perdão.
Promessa na vida de quem aceita.
Quão, jamais visto.
Salvador, libertador Jesus Cristo.
A verdade, a colheita do compromisso salvação.
Giovane Silva Santos