Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
esse é meu mundo e eu vou
curar feridas do mundo real
fugir de tudo me tornar imortal
meu vídeo game é a fantasia final
Um mundo de fato evoluído é aquele que entende a importância da educação, e do papel que desempenhamos na sociedade.
O mundo me destrói, a sociedade não me ajuda, minha alma se esvai, estou estilhaçado, despedaçado, fragmentado.
Quanto mais nos preocupamos com o mundo físico, material, mais perdemos a essência que nos faz seres humanos: a preocupação com nosso próximo.
Um linguista vê o mundo que o cerca, com olhares e ouvidos voltados para a linguagem verbal e não verbal.
Do tamanho de cachorro 🐕
Há vezes tem aqueles dias que acordamos querendo mudar o mundo...
Fazemos tarefas que antes não era de costume...
Até mesmo se vamos ali na esquina vestimos uma roupa que não era lá muito casual.
Mas há dias e dias! Que a vida parece não acontecer e quando menos percebemos já é vem o anoitecer
Com charme das estrelas e o glamour da 🌙 lua.
Daí percebemos o quanto tem sentido o cheiro,o sabor e a beleza das cores...
Nós permitimos pequeno demais para tantos mistérios ainda há se descobrir para tantas coisas para se vivenciar.
Mas a virtude de cada pessoa encontra nos detalhes e a importância que damos a Simplício momento de um querer..
Somos as vezes grandes aos nossos próprios olhos
Em outras insignificantes aos olhos alheios
Nós sentido do tamanho
De 🐕 cachorro.
Texto Fhayon
Umɑ vez no ɑno o mundo nα̃o fɑz sentido, e ɑ cɑdɑ umɑ horɑ ɑ fɑltɑ nɑ verdɑde é de estimulo, de ɑlgo que me ɑrdɑ ɑ ɑlmɑ, me trɑnscedɑ ɑ essênciɑ.ɑs vezes, gostɑriɑ de ser irrɑcionɑl, sem ɑ noçα̃o do que é ɑlgo, dɑs conseqüênciɑs dɑ vidɑ.
Observɑndo minhɑ gɑtɑ, pude perceber o quα̃o puro, ingênuo e sem limitɑções é o viver delɑ, gostɑriɑ de ser ɑssim, ɑo menos umɑ vez mɑis.
Tudo o que os olhos ɑlcɑnçɑm, estα̃o entre quɑtro pɑredes, é tudo oque posso viver, ɑgorɑ, sejɑ ɑ noite olhɑndo pɑrɑ o vɑzio no teto, ou de diɑ observɑndo o lɑrɑnjɑ destɑ pɑrede friɑ, por ɑquelɑ portɑ nenhumɑ fɑixɑ de ɑlegriɑ, ɑpenɑs lembrɑnçɑs, de quɑndo por ɑli, pɑssɑvɑm luz e euforiɑ.
O dejɑ vu do meu primeiro beijo chegɑ nɑ pɑssɑgem dɑs ɑndorinhɑs, o vɑzio que ɑ tuɑ fɑltɑ me cɑusɑ é mɑior do que o sol 150 milhões Km quɑdrɑdos e tɑ tudo bem, é tudo oque posso dizer e ɑceitɑr....ɑo recordɑr de grɑndes ɑmizɑdes como ɑquelɑ que me levou pɑrɑ ver o mɑr, sonhei ɑcordɑdɑ..sonhei, sonhɑndo em sonhɑr, ɑ mɑgiɑ foi o reɑl e logo me espɑnto.
Me chɑmo ɑnɑ pɑulɑ, e este é o mɑis perto de um infinito que pude estά, meus infinitos nα̃o sα̃o de vidɑ mɑs sim de pensɑmentos que só posso guɑrdɑr, ɑ lembrɑnçɑ fɑlhɑ e tortɑ, nα̃o reɑl e objetivɑ, ɑpenɑs lembrɑnçɑs. Cɑreço de estimulos, confesso, sentirei fɑltɑ destɑs interɑções fάticɑs, mɑs é como ɑ noite estrelɑdɑ de Vɑn Gogh que nα̃o posso ɑbrɑçɑr.
ɑnɑ pɑulɑ 17:50 (11/08/2021).
É difícil, viver em um mundo, aonde não tem amigos
Conviver com pessoas que não quer ver meu sorriso
"Meu mundo
Mundo de encantos, de cores, de brilho, de sonhos, de fantasia, de pura magia, com riqueza de quadros feitos especialmente para nós e com uma pitada sublime de amor.".
Vaguei pelas noites sem pensar,
errante como um vagabundo,
me lixando pra esse mundo,
destruindo minhas prisões,
libertando a mente das amarras.
Agora!!! Já posso amar
sem cobrar.
Lá no mundo espiritual existe uma lista de quem vai reencarnar e de quem vai desencarnar, nada no universo é do jeito que pensamos ou imaginamos
Se os teus olhos vissem o que viram os meus, o teu mundo refletiria a alegria que eu tenho ao contemplar o que desejo para ti...
Quando vc partiu, vi o mundo desabar sobre mim...
Quando vc voltou, viu que não fazia mais parte do mundo que reconstrui...
'BRILHO DE VIVER'
Não serei um ser a sobreviver
Neste mundo vil,
Vou dançar e cantar com euforia,
Minha alegria de viver abraçada com o brilho da vida e meu olhar de mãos dadas com meu sorriso
Ao mundo com amor quero contagiar
Ninguém vai impedir nem meu brilho ofuscar,
Foi Deus quem me deu e disse me : essa alegria é sua, vá ao mundo e
Distribua . e se meu próximo precisar de um abração eu darei, pois abraço também cura .
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Entre a plenitude da nossa própria vida e a hipocrisia da vida que o mundo quer que nós tenhamos está o nosso poder escolha, único, soberano e intransferível.
Solidão da Onda
Colapsar do mundo, é o isolamento de si. É a fuga do espírito. Causa estresse na alma, provoca a diminuição súbita, considerável, das energias espirituais e cerebrais. Ainda, afeta as percepções, sensações com a diminuição de todas as forças nervosas. Enfim, solidão da onda é fugir de si mesmo, no meio da multidão, é não querer ser observado.
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 13/08/2021
08:41h
"Pensar em você é sentir meu coração acelerar, é conter um suspiro e penetrar no meu mundo particular...
Tão cheio de lembranças e histórias de nós dois."
Me abraça, nunca será um abraço.
Me abraça, tem emoções é um desejo faz parte do ser e não do mundo.
Enquanto o abraço faz parte do mundo é apenas uma formalidade muitas das vezes destonada na situação.
