Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 90238 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

A lei do retorno

Tudo o que você faz nesse mundo, de bem ou de mal, não é esquecido,

Mesmo que você se arrependa e procure contornar a situação fazendo o bem, mais nada apaga uma ação ruim, que a pessoa faz ou fez, ai você vai ver as coisas negativas acontecendo na sua vida, ai você se pergunta: Mais eu não contornei a situação fazendo o bem? Mais uma ação é igual a uma reação, é a lei do retorno.

Inserida por Ciro277

MEU MUNDO DO MAR

Oh corajoso capitão
Sempre com braços fortes, não solta do timão
Balança de lá pra cá, subindo e descendo onda
no balanço do mar.

Tens a sabedoria para escolher o caminho
Protegendo os irmãos com amor e carinho
O respeito para escolher quem sobe primeiro
Não é todo guerreiro que aguenta ser marinheiro

Mergulha a alma em banho salgado, ajuda sempre quem está do lado e quem mais venha a chegar
Povo abençoado, que vive pelos sonhos e às vezes ancorado, mas sempre a viajar.

Esteja sempre presente em minha vida, irmão da mãe querida.
Salve Iemanjá

Filho de marinheiro, sempre marinheiro será

13/12/2019 12:03
ThiagoSchwanz

Inserida por thiagoschwanz

Não devemos nos esquecer que o tempo passa o e mundo gira. Hoje estamos por cima, amanhã podemos estar por baixo. Quem está lá em baixo hoje, amanhã pode estar por cima.

Inserida por madson_sucarelly

Ninguém precisa do mundo inteiro para ser feliz. Há felicidade na simplicidade de cada amanhecer. Nas pequenas coisas se encontram tudo que precisamos para passa por essa vida. O único bem valioso e eterno, é aquele que está dentro de cada um de nós. A maior riqueza que podemos ter, são os sentimentos puros e verdadeiros que alguém tem por nós. Gratidão e reconhecimento são as nossas maiores conquistas como seres humanos. Você pode ser feliz com bem menos do que imagina. Basta que em sua vida você tenha alguém que te respeite, te admire, que te ame, que te inspire e te faça acreditar que ainda vale à pena sonhar em um tempo que as pessoas não acreditam mais umas nas outras e até mesmo em si próprias.

Inserida por madson_sucarelly

O mundo não é ruim,
a vida não é horrível,
o que é ruim e horrível são as pessoas.

Inserida por Branca2003

Tem dias que assumir tudo de nós, é a coisa mais difícil do mundo. Verbalizar.
Agradeço infinitamente aqueles que não desistem de mim, e me ajudam, me inspiram a decidir meu final feliz.

Inserida por MariaZenith

O mundo inteiro acha que não somos nada além de malucos. Deveríamos estar escondidos nas sombras em algum lugar. E se alguém está olhando para nós, está rindo.

Inserida por pensador

Um mundo cheio de malícia dor indisciplina vindo de seres racionais ao ponto onde obstáculos nos coloca em medidas ao qual temos dúvidas em todos os sentidos ao qual iremos desfrutar se possamos amar e essa seria a profissão ideal se esse seria meu amigo legal meu braço direito , mais quanta duvida quanta duvida ao ponto que pela nossa imperfeição nunca estaremos satisfeito . Ou até mesmo o ponto de medo e decepção ocorrida ao nosso caminhar vinda de certa forma em um modo contrast rangedor que nos cega para o mundo onde vivemos retraído confuso e infelizmente com certo medo mesmo sabendo que somos falhos esquecemos de enxergar o lado bom da vida a doçura de um amor verdadeiro ao qual a saudade se faz deitar em um simples travesseiro e chorar pois o amor. E lindo maravilhoso mais também traiçoeiro amargo . Onde infelizmente não se vive mares de rosas mais pensando bem lá no fundo do meu peito sei que meu amor e vivo e eterno

Inserida por pedro_henrique_83

Às vezes vivemos em um mundo onde pensamos que só existe , trevas o mal de que as pessoas que aqui habita tenha sempre inveja ! Ou até mesmo falta de amor ao próximo . Olhando bem somente as falhas ao qual outros venham cometer mas esquecemos que em todo tempo somos iguais a eles , em famoso ditado uma expressão muito conhecida , e dita por vários o meu telhado não e de vidro mesmo sabendo que isso tem a ver comigo mesmo, insistindo a cultivar certos costumes em apontar o dedo ! Poxa como podemos ser assim se mesmo tendo essa certa certeza continuo a errar ? Por um simples fato de que vendo uma pessoa cometer certas gafes e indo apontar o dedo podre , a julgar sem mesmo saber de qual seria a intenção . Daquela pessoa pois colocamos cada decisão para que possamos julgar e não aceitar de forma alguma nosso julgamento ! Coisa que para conosco conseguimos somente enxergar a grama verde do vizinho o telhado de vidro dos outros pois em meio ,a tudo isso me pergunto quem eu sou fazendo certas reflexão de mim mesmo não consegui conter minhas , minhas lágrimas que se escorria sobre a face onde o pranto e a dor era tão forte que minhas lágrimas chegava sobre a minha boca e conseguia sentir seu gosto salgado ! E me perguntava porque sou assim . Porque não consigo ir além do que eu posso pois em todo momento vindo do mais profundo do meu interior consigo somente lembrar dos erros . Constantes da vida que se passa pelo momento atual esquecendo de que sou imperfeito a muitos anos desde o ventre de minha mãe , tempestades virão e passarão mais o que estamos fazendo para mudar nossa história nosso interior que só se ver a enxergar o que queremos ver conheça a si mesmo olhe para o alto ajoelhe e peça perdão para si mesmo . Para o seu bem interior

Inserida por pedro_henrique_83

Queria ,Eu parar o mundo e pedir muita atenção..
pra falar de coisa seria.
Pra falar dessa mizera que é a depressão..

O mundo ta mais escuro..
A vida perdendo a cor.
Os jovens do nosso mundo
Estão perdendo o Amor..

Num diga que é frescura
Se você nunca passou..
Sofrer e chorar calado
Viver sempre aprisionado
Em um mundo que em si criou

A doença do seculo né?
As causas, nem eu bem sei..
Gente! para pra pensar na Vida..
Talvez històrias perdidas ..
Respondam isso a vocês..

Depressão é coisa seria,
Não custa nada parar..
Conversar com um amigo
Ou com seu familiar..
Tentar entender o mundo
De Quem ta perdendo tudo..
Inclusive a vontade lutar..

Quantos jovens ja se foram..
Por causa da depressão..
Talvez nòs não enxergamos
Mais eles estavam grintando..
Pedindo a nossa mão..
Acorda sociedade..
Olha pra realidade,
E ajuda o seu Irmão,..

A resposta disso tudo
Nem é preciso falar..
Olha o mundo a sua volta..
E vamos nos questionar...
Mais abraços, mais carinho..
Tem muito Jovem sozinho
Querendo Desabafar..

Talvez nao tenha ajudado..
Mais foi essa a intenção..
Nossas vidas, Vale muito,..
Não caia em tentaçao..

Viver..é uma dadiva..
Somos todos vencedor..
Por Mais amor nesse mundo..
Onde o desafio profundo..
É sorrir, sem sentir Dor!

Inserida por acleciano-alves

Cristo não nos libertou "de" algo (mundo), mas sim, "para" algo (vida de amor e verdade com fim proveitoso pelo próximo).

Inserida por carlos_henrique_23

Quem sou eu? Eu sou quem?
Eu sou uma pessoa alegre e que tenta o tempo todo mudar o mundo em pequenos detalhes..
Acredito que as pessoas podem ser melhores e que todos têm o direito à tal da felicidade, não precisa ser plena, mas a de momentos inesquecíveis, como a que eu sinto em vários momentos de minha vida, quando vejo meus filhos sorrindo de felicidade, quando pude realizar o desejo simples de alguém, quando posso ser eu mesma.
Amo minha vida, amo meus filhos, amo meu marido, amo minhas irmãs, amo tanta coisa, amo o meu tudo, pois tudo que está próximo de mim é porque amo de verdade.
Sou assim simples e complexa, como Clarice Lispector diz: “é o instante já...”, "Sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser” Ah uma coisa que minha irmã imbuiu em mim, Clarice, ah! A Lispector.
Eu sou o que quero ser, nem mais e nem menos...
Eu sou tanta coisa e não sou nada
Todos os dias me pergunto quem eu sou?
E todos os dias eu acho a resposta:
Eu sou aquilo que acredito,
Eu sou aquilo que aprendi,
Eu sou a minha experiência,
Eu sou o caráter, aquele que falta em muitos e que reside em poucos,
Eu sou meus filhos, sou minha família.
Enfim eu sou eu mesma, sempre, às vezes com mais ou com menos, em mim verá algo de alguém, porque este alguém pôde me atribuir algo, e poderá ver algo de mim em alguém, porque pude lhe imbuir algo.
Somos nossas experiências em constante troca e transformação, mas só me permito se preenchida por algo em que eu verdadeiramente acredito, do contrário não deixaria.
Sou verdadeira e não consigo ser pela metade e sim completa
Essa sou eu!!!!!!!!!!!!!

Inserida por Alessandra

''O mundo não foi criado a partir de variantes, mas sim a partir de algo que não se varia.Foi a partir da maior certeza e da maior das maiores palavras''.

Inserida por CastelhanoWolf

Faz de mim uma referência
Eu quero ser a Bíblia que o mundo vai ler
Faz de mim a maior prova de milagres
Eu quero ser marcado pela unção
Pelo selo da salvação

Inserida por pensador

A vida é mudança. Se você não está crescendo e evoluindo, fica parado e o resto do mundo avança.

Inserida por pensador

Em psicologia, ego não é esse monstro que todo mundo tem o costume de colocar a culpa, por falta de opção. Ego nada mais é que o núcleo da personalidade de uma pessoa. Se o núcleo é falho, o ser humano será também falho. Colocar a culpa no ego é sempre uma distração que temos em redes sociais para não termos que culpar o indivíduo, pois esse sim tem o livre-arbítrio entre o bem e o mal. Seria sempre bom pensar antes de rotular.

Inserida por swamipaatrashankara

A luz do mundo

Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida. - João 8:12

Escritura de hoje : 1 João 2: 7-11

Em uma noite escura e ameaçadora durante a Segunda Guerra Mundial, um porta-aviões dos EUA estava atravessando mares agitados no Pacífico Sul. Todas as luzes estavam apagadas por causa dos submarinos inimigos. Um avião estava faltando. Em algum lugar naquele céu escuro como breu, circulava uma busca aparentemente fútil pela transportadora - seu único local de desembarque, sua única esperança de não ser engolido pelo oceano gigante. O capitão do navio, conhecendo o terrível risco envolvido, deu a ordem: "Ilumine o navio". Logo o avião subiu ao convés como um pombo-correio.

Em Belém, conhecendo o risco, Deus deu a ordem: "Ilumine o mundo". Então Jesus nasceu. Uma luz nova e radiante começou a brilhar, afastando as trevas do mundo, da ignorância espiritual e do pecado e do desespero. Como um navio iluminado em um mar escuro da humanidade pecaminosa, Cristo veio como "a luz do mundo" (João 8:12). João escreveu: "As trevas estão passando e a verdadeira luz já está brilhando" (1 João 2: 8). Quando Jesus, o Salvador, entrou neste mundo, era como o nascer do sol radiante no horizonte da história humana (Lucas 1: 78-79).

Na graça insondável, Deus permitiu que Seu Filho morresse na cruz para nos salvar das trevas eternas. Que mensagem abençoada para o Natal - e todos os dias do ano!

Refletir e orar
Há muito tempo em Belém
Numa noite fria e estrelada,
Jesus veio do céu acima
Para nos trazer amor e luz. - Fitzhugh

Sem a luz de Jesus, estaríamos no escuro sobre Deus. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Provar a existência de Deus?
Nunca irão provar sua “existência” no mundo físico, pois o mesmo é hermético, insondável e incompreensível para mentes finitas e limitadas

Inserida por ProfessorMarcos

"Amar é viver livre para o mundo, e preso a uma só pessoa"

Inserida por Lia

De onde vieram essas lindas palavras que conquistou o mundo? Palavras que podem aliviar os sofrimentos das almas oprimidas e desiludidas com suavidade. Ao escutar um sábio que dizia linda poesia que incentivou várias pessoas com palavras poéticas.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp