Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana
Tem um mundo secreto dentro de mim...uma rua deserta que me leva por uma estrada estranha e me faz chegar a caminhos que não conheço.
Quando Ele me perguntar o que fiz por aqui,
Hei de dizer, que tentei tudo no mundo, mas
Que só consegui deixar o que senti, os libertos
E tão diversos versos do universo em que vivi!
Guria da Poesia Gaúcha
UM E UM
Uma mistura de fatos reais
um vinho à dois
um mundo de sonhos iguais
eu e você, você e eu
ninguém mais.
Lembras quando falavas assim?
O que fui pra você?
o que eras pra mim?
Tudo de bom que o tempo
por descuidos o tornou ruim
fomos tão amantes
tão apaixonados
e a cumplicidade que havia
Era eu teu anjo e você meu céu?
Já nem tenho asas
tornei-me amargo
quando antes era o teu doce mel
Nada é eterno mesmo
Machado assim dizia
ou vive do amor pra sempre
ou lho cria um mar
e se afoga nele
a cada dia.
Momentos como esse que eu choro por tenta e nunca acerta parece que o mundo esta sempre contra min assim eu desanimo ate viver nada ultimamente ta ajudando quando acho que vai da certo algo a viva vem e me passa a perna volto volto pro chão e a sofre chora e fica a mil sera que um dia irei encontra a pessoa certa.... Essa e uma pergunta que me faço todos os dias sera hoje sera amanha quando o momento nunca chega.
Momentos como esse nem eu nem ninguém merecia passa mesmo assim o caminha da felicidade ainda existe ( é uma trilha estreita em uma selva triste Racionais MC'S ) e um local difícil mas ainda irei acha espera que encontre essa trilha com você...
Não vo consegui esquecer de você tao cerdo espere que não esqueça de min também se não der certo estarei aqui ;)
Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo fazer todos parecer perfeitos. Eu mesmo amo poucos, alias quase nenhum. Amo os mesmo de sempre, que me fazem bem e me são suficientes!
A única coisa que tranforma o mundo é educação;sem educação o homem desconhece as suas potencialidades e se torna uma arma perigosa para a sociedade.
O mundo vai dificultando cada dia mais; o cristão vai facilitando mais e mais, falando da Palavra de Deus.
O Mundo foi Arquitetado por Deus para nós Vivermos em Harmonia com o Próximo,Não para nós Destruirmos,Fazendo o Oposto do que Devemos.
Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp