Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Cerca de 91091 frases e pensamentos: Lili Inventa o Mundo - Mario Quintana

Por detrás de grande pessoas que estão tentando mostrar ao mundo, que ainda é possível fazer o bem, existem centenas de infelizes tentando destruir essas pessoas. Furucuto: 2022

Inserida por Furucuto

⁠Num mundo lúdico e imaginário,
a Lua e o Sol são dois amantes,
a noite foi a testemunha deste laço,
o amor que originou as estrelas,
encantadoras à semelhança da mãe
e radiantes que nem o pai,
pois deixaram a tristezapresa ao vácuo,
assim, a paz sempre está presente,
amar não é um fardo,
é uma prática agradável e incessante,
um deleite partilhado por todos,
entretanto, não quer dizer que desfrutem uma vida perfeita,
sem nenhum desequilíbrio,
mas que lutam juntos
pra que o cosmo entre eles
possa permanecer existindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O Mundo é perfeito sim só que as pessoas não 🥀

Inserida por daniel_hayate

A presença do meu ser assumindo de maneira integral seu papel no mundo, com a humildade e simplicidade que lhe cabe, ao seu tempo e com todo seu amor.

Inserida por diegoferrariterapia

“Eu não quero mais distrações, barulhos e interferências do mundo lá fora. Chega de imagens do passado iluminando minhas telas digitais e embaçando o nosso olhar para o futuro. Chega de tropeços com o chinelo quebrado da insegurança, chega de desmantelo quando vem o inevitável medo da perda. Chega de pensamentos mórbidos, quando o que há ao redor, na verdade, são estradas vivas e todas nos levarão a qualquer paraíso. Chega de fronteiras, pedágios colocados no lugar errado e paranóias surreais. Eu prometi, no altar do teu olhar, construir um amor tranquilo, de presença mesmo na distância; paciência com os enganos individuais, acerto de caminho com enganos de nós dois.
Eu prometi para você e para a vida um amor aberto a negociações.Venha aqui, olhe comigo no espelho, me abrace e olhe! Veja nós dois, veja o nosso reflexo, veja as nossas vidas unidas e emolduradas pelo nosso desejo de ir em frente. Brilham! Nossos olhos brilham! Je f’rai un domain ou l’amour sera roi ou l’amour sera loi ou tu sera reine! Eu não quero um amor frágil e somente romântico. Eu quero um amor guerreiro, resistente, bruto, couros grossos, matador de desespero, de ansiedade, de traumas gladiadores! Eu não quero um amor feito de literatura, de antropologia, de poemas e problemas que todo amor tem! Mudar, tirar do lugar, se livrar dos medos! Vamos negociar… Venha comigo! Eu quero um amor feito de nós! Combinado?”

Inserida por chris_branco

⁠O FILÓSOFO & O MUNDO

Particularmente, meu mundo é de movimento e intacto, onde sinto os espíritos dos ciclos, dores, paixões e coisas triviais. Não vejo o mundo com bons olhos, apesar de acreditar na educação como forma de transformação individual e posteriormente coletiva, ainda assim, o mundo é uma bagunça. Perdi muitas das minhas antigas crenças e convicções, pelo fato de ter lido muitos livros, tive o encontro com Deus aqui dentro de mim, a verdade que me afastou do mundo infantilizado dos adultos limitados em suas paixões e condicionamentos. O mundo para mim, é um teatro de interpretações onde quase nada é verdade. Enfim, me afasto das loucuras dos soberbos para guardar minha insignificância.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Atrás o mundo e Jesus na frente; quem não quer ser iracundo ouça a voz do Comandante, porque no abismo mais profundo Deus porá a alma desobediente.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Em um mundo onde se fala muito e pouca coisa se diz, acaba dizendo mais aquele que permanece em silêncio.

Inserida por ednafrigato

⁠Na vida real e no mundo virtual dá para identificar as simulações de afeto, que a pessoa está usando a sua imagem para chamar a atenção da outra e depois visivelmente se perde no roteiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O capítulo sombrio que
se avizinha do mundo
e do nosso continente,
vem chegando com
um intrigante prato
de entrada indesejável,
Só sei que nós nesta
América do Sul precisamos
dialogar e proteger
com raça a nossa gente.

Sem mordaça continuo
pedindo a liberdade
de um General acusado
falsamente de instigação
a rebelião e pedindo a liberdade
de uma tropa igualmente,
não tem dado para ignorar
a solidão Waraó e Pemone
no Esequibo que está no limbo
da Justiça indevidamente.

Sem entender a receita que
no guia é muito difícil de aceitar
a continua prisão dos jovens
presos da revolta do Chile
que lutaram pela Nova Constituição,
não dá para fingir que é
injusta a mapuche reclamação.

No tempo se diluindo
como creme de abóbora
nos ponteiros do relógio,
gostaria de estar lendo outro
futuro para todos nós
ou mesmo até o reescrevendo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Saiba você que sua história de vida neste mundo, não termina com a morte, termina quando nós nos afastamos do proposito de Deus.

Inserida por RonnyAraujo

⁠...
Lindo mundo
Dentro de mim

Mundo sincero
Rodeado de hipocrisia
Mundo altruísta
Ladeado de egoísmo
Mundo intenso
Sitiado de preguiça
Mundo transparente
Cercado de escuridão

Sou o que sinto
Vivo o que penso
Implodo quando frustro
Explodo se reconsidero

Sou o que sou, extinto
Desequilibro, descompenso
Esclareço se ilustro
Resiliente quando espero

Belo acervo
Dentro de mim

Abundante verdade
Rodeada de mentira
Abundante benevolência
Ladeada de ganância
Abundante jovialidade
Sitiada de inveja
Abundante clarividência
Cercada de dúvida

Sou eu, rei de mim
Sem reinado, influência
Sou o que sou, grande jardim
Sem gramado e indulgência­­

Inserida por andre_villasboas

Todo mundo sabe o que fazer. Que roupas usar. As bandas que gostam. Quem são. Quem querem ser. E eu sou a única obrigada a fingir.

Inserida por pensador

⁠Todo mundo tem direito d ser burro. Mas as vezes você exagera!

Inserida por Piressozinho

⁠Todos os dias tem alegria... todos os sorrisos de amor... todo amor do mundo!

Inserida por Roberta_Bastos

⁠A Felicidade Não Está Nas Coisas Deste Mundo. A Felicidade Mora Dentro De Você. Na Hora Certa, Você Vai Usa-La, Você Vai Sentir. É Um Sentimento Natural De Cada Ser Humano. A Felicidade Não É Eterna, Vai De Momento.

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Sou viciada em amor... ❤️

Ainda acredito muito no mundo melhor com pessoas melhores...

Com espinhos tudo se transforma em amor...

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Monalisa

Eu e minhas aventuras pelo “Mundo”.
Não chegam nem perto da falta que você faz.
Nem dos sentimentos que eu estou com sua falta.
Mas, espero que volte logo.

Não se acomode com o meu frio.
Seja o final da brasa que faz fogo no canavial.
Sei que vai olhar para Lua e lembrar de alguns momentos.
Enquanto eu perco minha paz.

Não que eu não ame o amor.
Mas tem coisas que só o tempo explica.
Promessas não cumpridas.
Doem mais que um tchau.

Não queria deixar para o destino.
Guiar o que é o melhor para nós dois.
Empoderada e determinada, linda e tão única.
Eu só não sabia como dizer que eu amo você

Inserida por 0oliveira

⁠O mundo era teu ou não? Pois, foi eu mesmo que te prometi. Infelizmente não tive com quem aprender a cuidar de alguém, errei com você pra só então agora saber.

Inserida por UmAmoor

⁠Pó do mundo

Rabiscou a vida no papel
Como a flauta rabiscou o som,
com tom de sopro,
E num assumido rascunhar incerto
Soprou o pó do deserto
E espalhou
poeira pelo mundo..

Inserida por vmrima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp