Libertar um Amor

Cerca de 238003 frases e pensamentos: Libertar um Amor


A verdadeira liberdade é poder ser você mesmo. É libertar-se do pecado e da corrupção...

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠(...) Fica tranquila, já vou abrir essas correntes e te libertar desse cativeiro. Vamos sair juntos de tudo isso.

Inserida por RosalbaSaraiva

Dependa somente de coisas boas!

Se é mesmo uma droga ter que se libertar das drogas, muito pior é ser escravo das drogas a vida inteira.
Lute! Seja livre! Ame! Viva!

Inserida por RemissonAniceto

⁠Repito estrada, estrada...
Digo novo caminhar
Sabendo que é preciso
Romper o atraso, libertar.

Inserida por GabrieldaLuz

Perdoar é libertar a alma de mágoas e ressentimentos...

A saúde do corpo é gerada pela usina do seu coração.

O que tens no teu mundo íntimo é de sua responsabilidade.

Liberte-se e seja feliz desde agora...

Perdoar é assumir o controle de sua existência...

Inserida por sidneylourenco

⁠jesus. veio nos libertar, nos salvar, e nos restaurar

Inserida por junior_santos_21



As vezes teu coração
Só quer um chamego
Para acalmar a alma
Libertar das amarras
E voar
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Quem não consegue se libertar das suas bengalas mentais
Precisa urgentemente de terapia

Inserida por SidneidaSilva

⁠Nascemos pobres.
Mas, não devemos morrer tal como viemos ao mundo.
É legítimo libertar-se das amarras da pobreza.
E tudo começa com uma mentalidade rica, ou seja, que empodera, inspira e impulsiona.

Inserida por NSabino

⁠Conhecer a verdade, significa libertar se das pífias verdades que nos foram impostas nesta vida.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Onde há vida, há direção.
A transformação pode libertar ou acorrentar.
O sentido de uma onda é tão importante quanto a força que ela carrega.
Se temos a força mas não temos um sentido, estamos acorrentados.
É preciso saber o que fazer e por que fazer.
É preciso coragem para recomeçar.
Quando recomeçamos, estamos admitindo um erro do passado, tentando acertar com o tempo a ordem e o sentido dos ponteiros.
Mude a direção mas não perca seu sentido.

Inserida por danikratz

⁠Ele entregou sua vida para nos libertar de todo pecado, para nos purificar e fazer de nós seu povo, inteiramente dedicado às boas obras.

Bíblia Sagrada
Tito 2:14 (Nova Versão Transformadora)
Inserida por valdeci_souza_1

Viverás em uma gaiola a vida inteira⁠, se não procurar o conhecimento pra te libertar dessa prisão financeira.

Inserida por hadail

⁠Talvez amar seja isso ..deixar livre, desapegar , deixar voar , se libertar..aprender viver sem .. e sei lá..talvez amar seja sentimento de um .. não de dividir ou parcelar..ou as vezes doar .. amor não é egoísmo, amor é partilha , é absoluto , perfeito , bonito ..amor não é triste , não é sofrimento , amor não é renuncia ...quem te ama te completa , te desperta o melhor que pode ser ..quem ama não prende , não sufoca , quem ama não mendiga .. quem ama respeita e tá tudo certo ... quem ama segura na mão do outro e voa juntos ... quem ama não não, não manipula , não destrói..

Inserida por bebelia2000

⁠A PANDEMIA QUE LIBERTA ("Pragas servem para libertar a alma e reconhecer que a cura é Deus." — Carlos Monteiro)
Deus enviou dez pragas e destruiu os egípcios para salvar os israelitas do cativeiro. Os conselheiros de Faraó admitiram que as pragas tinham destruído a nação (Êx 10:7). Com a morte do primogênito de cada casa, os egípcios suplicaram a Israel para sair, e assim Israel "emprestou" a riqueza de toda a nação para nunca mais devolvê-la! (Êx 12:35-36)! Em nome da pobreza, em breve, homens escravos dos ricos saquearão suas lojas. Chamamos isso de vingança divina. O justo é aquele que faz justiça! Pois é inexplicável, por isso dignos de pena, quando os prefeitos e governadores em sua maioria não respeitam as ordens do presidente da república. Quantos flagelos faltam ainda para nossa libertação? Porque, não há verdade que nos liberta mais.
A sétima pandemia do mundo é o denuncismo (mídias "fake"). Depois das pragas vem o saque. Patrão que gosta de informante é vítima dele! Saiba que o denunciante também se vinga do seu superior, entregando-o ao inimigo, pois está jogando um contra o outro, desviando de si as consequências. E veja que amigo não denuncia amigo! A indústria do denuncismo é muito competente, e não dispensa fofoqueiros inconsequentes. Denunciar é voz fácil na boca do fraco. Na Bíblia, é mexericar. Quando o inapto tenta derrubar os de cima é um pedido cruel de ajuda. "O cachorro de maior nobreza é o cachorro-quente: alimenta a mão de quem o morde." (Laurence J. Peter). Não se pode zelar pelo caráter de um denunciante, ele é uma prova do crime ou o criminoso talvez, E quem o escuta é cúmplice. Parasita não gosta de hospedeiro, somente o come. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Libertar sua alma das ciladas do inimigo é viver em comunhão com o sagrado junto da fé!

Inserida por ValMoni

⁠O maior dos prazeres intelectuais é libertar-se da licenciosidade da mente que não altera os preceitos morais com o tempo e a consciência, adaptando-se ao desconhecido e sempre mantendo as circunstâncias de sua essência.

Inserida por salzano_william

⁠Escolho dias específicos para libertar as minhas mágoas encarceradas.
Opto preferencialmente para os dias de muita chuva.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Uma graça oferecida por homens e seus artifícios não pode nos libertar da dor do preconceito e do poder do pecado.

Inserida por val_moreira

O campo da realidade é fora do comando do cerebro. É preciso se libertar para viver a realidade.⁠

Inserida por Diogovianaloureiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp