Libertação Humana
Por que ter medo de admitir os
erros, se não somos máquinas e
sim uma massa de seres humanos
imperfeitos?
Por que ter medo de errar, se com
os mesmos, aprendemos a não
cometê-los novamente?
E porque não querer errar, se a vida
é constituída de erros e acertos?!
Resposta para as 3 perguntas: O
medo de reconhecer o erro é,
acima de tudo, o medo de se
assumir como ser humano com
suas imperfeições, defeitos,
fragilidades, estupidez e
incoerência.
Sonhos de ÓPIO...Campos Verdes... Libertem-na___ de tudo que a restringe, subjuga e amaldiçoa omo MULHER...Ou então sejam JUSTOS __ dêem a ELA a liberdade LIVRE em SI por SI: façam dela nada mais nada menos do que __uma ESTÁTUA...
Nenhuma Lei humana invalida à Lei de Deus, nela não há emendas, brechas que favoreça escolhidos em detrimento de outros... Como subornar o Senhor absoluto de todos e de todas às coisas?
Demorei para entender que a inveja, a ganância e o ardente desejo pelo poder não é privilégio dos ricos, mas inerente a raça humana.
Vivo no meio de animais, criaturas astutas, imprevisíveis, Cruéis e desumanas, esse bicho chama-se homem.
O racismo começa quando se cria data pra ele, quando se cria cotas por aí e principalmente quando se divide uma raça chamada HUMANA em raças diferentes, afinal feche seus olhos ouça a voz e toque em uma pessoa, é possível dizer sua cor? Do pó viemos ao pó voltaremos...
Sou humana e quando estou triste, desolada, casada com o peso da cruz, a minha fé, me faz olhar para o céu e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo para sorrir… Deus! Ele é o alimento da minha alma e de todo meu ser. Deus só nos da à cruz que podemos carregar.
Prof Lourdes Duarte
Somos gentes, carnes e ossos rodando e rodando, rindo e chorando num mundo que não gira por nós!(Walter Sasso)
Julgue a si mesmo.
Julgar nossos iguais é um atributo exclusivo da divina essência. A prepotência humana nos distância desta superior evolução.
Os seres humanos possuem duas características irrevogáveis e imutáveis, são mentirosos e contraditórios. Não se trata de um julgamento moral, não existe um culpado, certo ou errado, é apenas um fator comportamental. A prova maior de tudo isso, é que mesmo tendo consciência de tais fatores, ainda preferem negar, mentir e contradizer a própria natureza.
Toda angústia da alma humana, precisa ser tratada com cuidado, cautela, responsabilidade, conhecimento e compaixão.
Temos que concorda com Engels a respeito dessa espécie: “ao museu das antiguidades, ao lado da roda e do machado de bronze.”
Se você tentar analisar a mente de forma abstrata, só encontrará abstração! Mas a base de toda ciência humana é concreta, e se chama cérebro...
Quando se segue a direção que Deus dá,
Se faz um favor a si mesmo.
Quem ousara impedir?
A sabedoria humana?
Não há quem ouse interferir.
Quem se candidarar conseguir?