Libertação Humana

Cerca de 7302 frases e pensamentos: Libertação Humana

⁠vamos semear a semente do amor e da empatia da sensibilidade humana porque o mundo está carente de tudo isso.

Inserida por jony_sampaio

⁠Essência humana.

Somos uma música silenciosa,
Outras vezes somos um grito,
Temos que tomar cuidado,
Pois, uma dor sentida hoje,
Pode nos tornar frios,
Pode nos tornar vulneráveis,
Pode nos tornar pessoas diferentes,
Eis a questão,
A nossa essência é única,
Devemos dela cuidar,
Para não sermos tão perecíveis,
Com esse genial e brutal tempo...

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Guarde seus sentimentos e memórias em um potinho dentro de você, e guando você não se sentir humana, abra esse pote e lembre como é ter um coração batendo, como é a sensação do ar saindo de seus pulmões, e então se lembre...Você está viva!!!

Inserida por poeta_anonima

⁠Será que de fato evoluímos ou estamos utilizando a máscara da evolução humana esculpida e pintada nas cores do amor incondicional que tanto proclamamos? Em alguns momentos esses bons sentimentos distorcem seus delineamentos e suas cores parecem tímidas e desbotadas.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠A DECÊNCIA humana está ligada a CONSCIÊNCIA humana, que está intrinsicamente ligada ao CARÁTER do indivíduo.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠Nenhuma Mente é Tão ilusória há Ponto de ser Humana.

Inserida por ChaveMestra

⁠Só agora percebo o quanto ao caminhar pra me entender e minuciar essa essência Humana primordial do meu Eu... de fato, tornei-me criterioso e buscador.
Porém percebi a olhos nús que, sou de fato uma sequência de vários "eu".
E apartir daí busco essa identidade do meu Eu maior ou superior...

Inserida por dalainilton

⁠Viver o normal, nunca foi e jamais será possível porque a raça Humana não dispõe desse feedback.
Somos insanos até no imaginar,
"essa tal normalidade",
...a não ser que ser louco é ser normal!

Inserida por dalainilton

Em matéria humana, o preço desdiz do valor.

Inserida por betoacioli

⁠E por falar em violação à dignidade da "pessoa humana" foi, exatamente, isso que fizeram com o povo brasileiro, a favor da roubalheira.

Inserida por lunadiprimo

⁠Belas palavras são apenas inteligência humana,
pois sabedoria mesmo
são ações divina.

Inserida por rogerio001

⁠Enquanto, houver vida humana no planeta a "guerra de todos contra todos" continuará.

Inserida por I004145959

⁠REAÇÃO DA NATUREZA HUMANA ("Não são as crises que mudam o mundo, e sim nossa reação a elas." — Zygmunt Bauman)
Quem investe EM DESFAVOR dos fragilizados em tempo de pandemia terá prejuízos maratonistas na competição das pragas do final dos tempos. Fecharam as escolas! Talvez sabemos o porquê! Elas não são essenciais! Pois, os alunos infrequentes eram assíduos na semana do torneio interclasse! Será que foram convidados, porque "jogaram" bem? Que alguém me explique: Esses alunos que não gostam de estudar, não veem significado na escola, porém gostam das aulas de Educação Física REPRESENTAM BEM O PAÍS NOS JOGOS MUNDIAIS? Por que MAIS FOLGA, MAIS LAZER E AGRADOS? Por outro lado, na escola, quem ensina DE FATO não tem o respeito e a reverência dos alunos E COLEGAS, é o punidor que os tem. Todavia digo: Quem se ocupa em punir não tem tempo para ensinar. Punição é quase sempre vingança POR ALGUMA RAZÃO. E pais, sem o controle de seus filhos, clamam por escolas militares. O vingador iguala-se A "Deus", pune seus inimigos com justiça própria e duplo juízo: Não sabendo ele que Torna-se, também, alvo da natureza. Todos estamos na dispensação da natureza REORGANIZANDO-SE. A covid-19 filha da natureza. A REAÇÃO DEVIDA AO MUNDO, REFLETIDA NA ESCOLA. ESPELHO PROTÓTIPO DA SOCIEDADE. (Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠Economia humana: " Enquanto o medo for regulador da ordem mundial, a paz de espírito estará atrelada aos índices das Bolsas de Valores.
Isso ocorre porque o consumismo se tornou uma vacina para o mal estar social. Não lavei as minhas mãos e fui infectado pela empatia".

Inserida por Cabalista

⁠Ninguém deve naturalizar o sofrimento como algo integrante de sua essência humana.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Se quiséssemos apenas a própria felicidade, então teríamos tudo
Mas como a vontade humana é ter uma vida financeira excessiva, então apenas vivemos a lutar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Durante toda a história da vida humana, a guerra entre dois tipos de pessoas tem sido travada de uma só maneira: De um lado gente que domina a massa oprimida de todas as formas possíveis e inimaginadas, e do outro a resistência não-resistente-esperançosa, assentada no seu moralismo esdrúxulo e medíocre. A eterna esperança em um Salvador Divino que as retire de suas desgraças, é a própria maldição e sepultura do seu sofrimento... Um homem DESARMADO de sua coragem, é a caça do predador que não domina seus instintos primitivos de canibalismo... O homem social na busca de si tem fome, por isso devora seu semelhante, como se alimentasse o seu próprio ser... Enquanto houver medo e esperança de salvação da própria culpa, haverá morte, pavor e escravidão... Posso apostar minha alma, que Cristo prefere não ser necessário.

Inserida por apabranches

⁠A falta de perdão e o sentimento de vingança alimentam o ciclo da malevolência humana.

Inserida por carlos_alberto_hang

A eventual humildade que te impõem através da repressão, da desatenção à integridade humana e do abuso do poder, não se trata de humildade, mas sim de mortandade físico-psicológica.

Inserida por ALISON2

⁠Esta capacidade humana
de dialogar com o outro diferente,
quebrar distâncias
e deixar que a própria vida
seja questionada pelo outro
é a qualidade maior
daqueles que alargam suas fronteiras
e não se deixam dominar pelo medo
e pelo preconceito.

Inserida por CristinaFurtado