Libertação Humana
Desabafo pela justiça de Deus 2.
É verdade a magnitude intelectual humana, tão poderio globalizado e o metaverso, onde o pós quântico implica ainda mais o desafio da ciência tecnológica, ora, ora, que triste saber que diante da magnânima oferta do alimento farto e prazeroso de Deus, o homem trata o com desdenho, simplesmente sendo ignorado, pela face de maus tratos á Terra e ao semelhante, esse poderio estratosféricos, confere a abundante covardia, pela indiferença de raças e classes e pelo prazer de conferir a identidade maligna e sanguinário, a ti Altíssimo, em nome de Jesus, desde o princípio em Porto Seguro, de Macarani agora parte essa intima prosa, tua justiça a cada ato, cada ação, pagou Jesus inocente, o grande peso por cada perdão, mas a maldade existente, esquadrinha em teu tribunal cada ação da mente e do coração.
Giovane Silva Santos
Abençoado sejas ó criatura humana se nenhum dos bens materiais que possuis te define enquanto ser social numa época de aparências!
Abençoado sejas quando o teu próprio corpo que não passa de matéria se sentir em paz com o teu espírito em qualquer vicissitude da existência. Na miséria ou na opulência, na juventude ou na velhice, na doença mais vil ou na saúde, conseguindo estar em qualquer local, por mais imundo que seja, tendo a plena consciência do local onde pertence!
Provérbios 16.1,3: É da natureza humana fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor (*Deus). Confie ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem-sucedidos. (NVT)
A natureza atinge o seu ápice nos humanos, mas a consciência humana não tem a sua essência em si ou na natureza.
A sexualidade humana é uma organização psíquica variável não determinada pelo biológico. Ela é constituída pela organização de suas experiências e processos pulsionais. Não tem nem a ver com gênero, mas sim, com a organização psíquica de cada sujeito. Tentar padronizá-la fazendo analogia à sexualidade animal que é institiva e não pulsional, é pura ignorância e a ignorância é base para qualquer violência.
🗝 A imundície humana não é somente sobre aqueles que a praticam, mas, também sobre que a observam se profilerando e a deixam;
In, santuário das verdades, 1905
🗝 Me firmo nesta arte da escrita feito um Deus sobre a vida Humana...Sendo que ele apresenta o modo de vivência aos humanos, eu lhos apresento universos diversificados, a final de contas sou o que também faz cair o maná de suas palavras na terra dos corações dos Homens...
In, toque divino literário
Séc.XXI
É pela pena dos poetas
Que o ser humano é descrito
Os poetas traçam o perfil da conduta humana
Diante das adversidades,
Falam dos sofrimentos,
Descrevem os prazeres e alegrias,
As escolhas,
As incertezas,
A fé e a razão.
Quando há interesses, a ninguém interessa se entender. Assim, a insanidade humana se comunica por libras com o cego, escreve livros em braile para o surdo e o mudo, se quiser dar alguma opinião sobre o assunto, vai ter que falar com consistência.
Seja um ponto fora da curva numa área da atividade humana que acelere seu coração e faça brilhar os seus olhos, e o mundo pagará pelos seus sonhos!
Christian Sigmund Freud: a sublimação da mente humana Uma visão psicanalítica da noção de impotência humana de Freud explora e descobre que a religião, a ciência e a arte são as respostas para os problemas humanos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp