Libertação Humana
Eu..
Eu sou humana: erro, penso, falo, choro, ando, tenho medo, insegurança, tenho sentimento... Amo qem me ama, naun qero o mau dos meus inimigos, sei perduar e amar...
Sou qem acho qe devo ser apenas euu...
Quem sofre em nós é a personalidade humana, e não nosso EU Verdadeiro. Este É Luz Consciente a transbordar Vida, Sabedoria, Saúde, Alegria, Prosperidade, Harmonia...
Sou demasiadamente humana para compreender uma mentira, e
suficientemente sábia, para ser indiferente com um ser mentiroso.
A população humana do planeta não pode ser condicionada ao crescimento econômico das grandes empresas nem ao sistema atuarial. Há que se pensar em qualidade de vida e não em quantidade de vidas.
O autoritarismo, de qualquer tipo, nunca poderá prosperar porque a alma humana é por natureza livre.
A existência humana é ditada pela polaridade.
Em um instante a doce brisa da juventude suspira sonhos em nossos ouvidos. No outro, a angústia da iminente decomposição perturba nossos átomos.
Em um istante, rodiamo-nos de amigos. No outro percebemos que o único acompahante que restou, a solidão, esteve sempre ao nosso lado.
A alma humana oscila entre os pecados e as virtudes. E o desejo de absolvição é um passo largo; difícil; e que requer coragem imensa para mudar a rota.
O amor é a face mais cruel da essência humana, porque é por amar demais que a gente mais sofre, mente e às vezes morre...
"É uma lei da vida humana, tão certa como a da gravidade: para vivermos plenamente, precisamos aprender a usar as coisas e a amar as pessoas... Não amar as coisas e usar as pessoas".
Os homens são fruto do amor divino, o qual eles não sabem respeitar. Pedir é da natureza humana, agradecer também deveria ser.
A crueldade humana algumas vezes é ilimitada. E de todas as coisas que sugerem medo, sem dúvida alguma é a mais perigosa - E a que mais me assusta. Algumas pessoas são cruéis por vocação; outras por intenção. Mas o importante é não fazer parte de nada disso e viver a vida com leveza e delicadeza. Só.
