Libertação Humana
Por que você pensa que as bobagens são coisas ruins? Se a tolice humana fosse nutrida e cultivada ao longo dos séculos da mesma maneira que a inteligência, talvez conseguíssemos dela algo extraordinariamente precioso.
CUIDADO, A SOBERANIA DE DEUS, NÃO ANULA A RESPONSABILIDADE HUMANA, O Amanhã será apenas o resultado do que você está fazendo hoje.
A arte é a mais afetuosa, e verdadeira forma de expressão humana... Ela transcende a nossa mediocridade gritante, nos aproximando da condição de "humanos" do Olimpo.
A hipocrisia humana é a pior desgraça na terra. O Diabo deve se sentir um inútil diante das circunstancias. Nem precisou ele vir para esse mundo pra fazer dele um inferno porque os hipócritas o pouparam desse trabalho.
Eu não busco a liberdade humana,
Aquela que vem do corpo,
Eu busco a liberdade da Alma,
Aquela que vem de Cristo.
A raça humana age de maneira previsível às adversidades da vida e o corpo físico reage com a mesma previsibilidade.
Muitas pessoas acham que sou o intelectual da mente humana mas sou mais que isso, sou um intelectual do killer humano
No seu famoso "Ensaio sobre a inteligência humana", 1690, Locke...encontrou a existência de Deus demonstrada pelo argumento de causa e efeito. A moral é igualmente demonstrável como as verdades a matemática. A religião deve ser essencialmente razoável. Pode estar acima da razão - além da experiência - mas não pode contradizer a razão
HUMANA MAGNÉTICA FLOR
Pelo tremor das minhas pernas, eu entendia que te conhecia
Te vi de longe, quanto tempo a gente não se via
Cabelos, raízes ao vento, em um dia de sol
Enfim chegou o momento
Sou eu menina, te esperei por tanto tempo
Magnética, tão confusa, me confunde
Te conheço, mas não lembro o que fez te esperar
Então deixa eu te reconhecer, se reapresente, quero te ver
Tenho essa tarde inteira, e outras vidas só pra ouvir você dizer
Sonhos, alegrias, dúvidas e tuas tristezas
Não fuja!
Pegue a nossa linha, e faça as raízes como da sua cabeça
Digo confusa, mas eu sou tão de longe, como isso não pode nos confundir ?
Sendo de outro planeta, e seu magnetismo me fez voltar.
Só pra te ver sorrir, só pra te ver sonhar, só pra ter feliz, só pra te ver humana.
Ô linda flor.
Pensamentos são apenas uma cognição humana, atitude é quando você conclui o pensamento e o coloca em prática!
A nossa humana esperteza…
É sorte que tivemos por nascer;
Com tudo no seu devido lugar;
No cérebro, onde todo o conhecer;
Facilmente em tal tem, um bom entrar.
Por isso, o ser esperto, ou ser sortudo;
Por tal virtude em nós, tão se encontrar;
Neste passar que irá cá matar tudo;
É do sabor da sorte, um bom provar!
Guardemos, em nós O bonito SER;
Que um dia, como ela a nós foi cá dado;
Mas pra nós vindo de Um outro Lugar!...
Porque ELE sim, é em nós O bom ter;
Que valerá a pena ser guardado;
Na esperteza que iremos ver matar.
Com Carinho;
Quando não há liberdade não podemos nós manifestar
"Só poderemos orar pela raposa humana que esta Em todo lugar"
Todo homem devia compreender uma verdade irrefutável:
É preciso fugir da estupidez humana concernente às disputadas de ogo, sobretudo das disputas ideológicas que têm levado a humanidade para o abismo do retrocesso espiritual.
Não existe lado certo ou errado no campo humano, onde se travam as lutas carnais, todos só visam seus próprios interesses.
Sanar os grandes problemas da vida humana é o que move a sociedade. Mas as diferentes soluções geram problemas em maior magnitude.
"A melhor das intenções sempre despertará o pior dos desejos. A ambição humana só encontra limites quando sufocada pela indiferença afetiva de uma pessoa humanamente mesquinha."
