Liberdade pra Mim e pouco
Pedaços da Vida
Ao longo da vida fui deixando um pouco de mim em cada pessoa que conheci, em cada amigo que convivi, em cada amor que descobri, e em cada familiar que a vida deu sem muita escolha, mas sempre agradeci. Hoje por sinal não sou menos de mim que outrora fui, pois sem perceber arranquei para mim um pedaço de cada um desses anteriores, pedaços bons, pedaços ruins, mas são pedaços que hoje me formam para uma vida vivida no presente, de forma intensa e na maioria das vezes feliz.
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
Falta pouco, eis que e quase chegada a hora, o fim de uma batalha.
Para mim veio com muita tribulação, para outros como uma mera diversão.
Para mim uma dor imensa no coração, para outros euforia sem precisar pedir perdão.
Para mim cada partida dilacerava, para outros independência conquistada.
Para mim cada noite era o afogar em lagrimas, mas para outros uma nova balada.
Para mim o termino de uma trilha percorrida, para outros apenas o começo da caminhada.
É! eis o fim da minha jornada, ou simplesmente o inicio de uma nova Batalha...
Então que termine logo essa jornada, ou que simplesmente chegue logo essa nova batalha.
Acabo de desabafar, tirar um pouco do peso que sentia dentro de mim em alguns caracteres, que não sei como serão correspondidos, ou se serão. Sabe o que é pior, é não ter a mínima idéia do que poderá ocorrer após estas palavras serem lidas, não sei, e isso me chateia, as vezes é tão bom se acomodar e deixar o mundo girar sem interferência, mas, as vezes o cômodo incomoda.
uem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores,
O que tenho fica entre mim e você. Neste caso específico gosto do pouco, o pouco não nos distancia.
O pouco de cobertor, o pouco de mentira, o pouco de ausência ... quanto menos melhor.
Um pouco de mim...
Talvez eu encontre em você
Um pouco de mim...
E amanhã
O sol vai nascer,
Enfim...
Talvez eu esteja incerta...
Porque na hora certa,
Amanhã...
Eu quero encontrar
A vida ,o mar,
A luz ,o luar...
E eu possa buscar,
O amor verdadeiro
Que amanhã
eu vou conquistar.
Chegou a hora de mudar
Chegou a hora de mudar.
Vou pensar um pouco mais em mim.
Não sei, mais acho que vivi errado.
Ou errei em alguma coisa.
Cometi alguns pecados quando mais nova.
Arrependo-me.
Por mais que eu me arrenda.
Nunca deixaremos de pagar pelo erro cometido.
Chegou a hora de mudar.
De procura algo novo.
De ser alguém.
De viver a minha vida.
As pessoas são injustas.
A sociedade é injusta.
A vida é injusta.
Mas tudo isso serve como lição, aprendizado.
Não importa o que fazemos
Ou o que deixamos de fazer.
Nunca vai ser suficiente.
Eu não sei por que uma parte de mim ainda liga, e continua se importando (ainda que pouco). Talvez eu ainda não compreenda o que tenha dado errado, talvez eu queira achar culpados, motivos ou qualquer coisa, talvez eu só busque mais respostas, já que você não as deu...Eu deletei você de tudo que era possível, não sei mais seu numero que antes sabia décor, te tirei das minhas redes sociais...Mas mesmo assim não perdi a mania te bisbilhotar sua vida, se bem que eu prefiro assim, só saber de você quando eu for atrás para saber do que “BOW” lá está você na minha Timeline com algum dizer bobo e lá se vai meu bom humor( se eu estivesse com ele).Então congelei tudo o que sentia pro você, paralisei.Deixei as borboletas que sentia se afogarem e todas as lagrimas que engoli, e por algum tempo fiquei com esse mal estar de borboletas mortas, esse gosto amargo na boca que tendia a não passar..Acreditava que assim seria mais fácil, por isso fugi, por isso te deletei.Mas ainda sim em silencio continuo a me questionar “Será que foi minha culpa?Será que eu fiz tudo errado?” permaneço e me lembrar de você, mas não mais com amor, um pouco de raiva quem sabe, continuo tentando entender tudo o que aconteceu, mas me parece impossível.Porque as vezes eu ainda sinto o gosto amargo das borboletas mortas, porque no fundo eu ainda quero achar a qual foi a parte errada da nossa historia (Embora eu saiba de décor), eu ainda quero te provar que você estava errado, que os seus conceitos sobre mim são errados, quero te fazer ver que eu sou diferente de tudo que você pensa de mim (será que assim daria certo?)Mas porque tudo isso ainda? Afinal de você não quero mais nada, não te beijaria nem por ouro, não te amaria de novo nem por tequila... Acredito que seja tudo muito recente e por isso não tenha te enterrado de vez.
Cada palavra que escrevo é um pouco de mim que dou as pessoas, cada coisa que faço é um pouco de mim que dou ao mundo, cada coisa que sinto é um pouco do que as pessoas e o mundo oferecem a mim e atraves do que sinto escrevo as palavras e faço as coisas.
Olha pra mim
Deixa voar os sonhos
Deixa acalmar a tormenta
Senta-te um pouco aí.
Olha pra mim
Fica no meu abrigo
Dorme no meu abraço
E conta comigo
Que eu estarei aqui
enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei sempre
que te sentires só
Olha pra mim
Hoje não há batalhas
Hoje não há tristeza
deixa sair o sol
Olha pra mim
fica no meu abrigo
perde-te nos teus sonhos
e conta comigo
enquanto anoitece,
enquanto escurece
e os brilhos do mundo
cintilam em nós
enquanto tu sentes
que se quebrou tudo
eu estarei sempre
que te sentires só.
Deus Cuida de Mim
Eu preciso aprender um pouco aqui
Eu preciso aprender um pouco ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Deus cuida de mim na sombra das suas asas,
Deus cuida de mim, eu amo a sua casa,
E não ando sozinho não estou sozinho,
Pois sei: Deus cuida de mim.
Se na vida não tem direção É preciso tomar decisão
Eu sei que existe alguém que me ama
Ele quer me dar a mão.
Se uma porta se fecha aqui
Outras portas se abrem ali
Eu preciso aprender mais de Deus
Porque ele é quem cuida de mim
Deus cuida de mim.
Não posso corrigir o outro, sem antes mim mesmo.
Não posso dar o que não tenho. E nem tão pouco, cobrar o que não dou.
