Liberdade pra Mim e pouco
O que eu quero? Que alguém se recorde de mim, alguém ou vários alguéns, que pensem em mim, que me dêem o valor que eu me dou.
Quero que alguém me ache insubstituível, mesmo que eu não seja.
Quero que alguém se lembre de algo que eu costume dizer e nem mesmo eu me dei conta, mas aquele alguém percebeu.
Quero que um alguém sinta minha falta, que quando estiver cheio de pessoas ao redor se lembre de mim, sinta que minha presença faz toda diferença.
Quero que alguém sonhe comigo, que alguém veja minhas fotos e fique analisando cada detalhe do meu sorriso, que nem é tão bonito assim... não pra esse alguém, pra ele, tem que ser o mais belo, o mais confortante, o mais singelo.
Quero alguém que me queira, que se importe comigo, de um jeito que talvez nem eu mesma me importe.
O som da chuva na janela e os teus beijos em mim, são as lembranças que a memória do meu coração jamais esquece.
Se queres saber de mim,
Não me perguntes de planos e desejos.
Apenas se sente, assim aqui e agora,
Ao meu lado onde, mendigo de seus beijos,
O meu silêncio mora.
E o meu silêncio vai te fazer uma proposta:
Vivermos juntos este encantamento.
O futuro? Que sei eu dele, meu amado?
O futuro eu viverei de um passado
Vivido como agora.
Então, assim, a sua mão
Sem querer e já querendo, segura a minha
Em silêncio.
E, em silêncio,
Vamos viver este momento.
O resto é nada.
Deixo as pessoas falarem por mim coisas que honestamente não tenho coragem de fazê-lo. É mais fácil, fora que no fim eu não fico com peso na consciência em nada.
Se mandarem escolher entre o ouro ou você eu escolho você, porque você vale mais que ouro para mim. Com o ouro eu compro carro e compra casa. mas não compro uma pessoa feliz e carinhosa como você para me completar.
Montanha Russa
Pra mim, relacionamentos são uma experiência cheia de altos e baixos, emoções fortes e conflitantes, como uma montanha russa.
Primeiro, enfrentamos uma fila absurda para embarcar, invadidos por uma expectativa imensa. Você olha pro sujeito ao seu lado e suspira: Vamos enfrentar tudo, juntos!
Daí vem uma sensação estranha quando começa a caminhar. A paixão aumenta, como o carro da montanha russa que começa a se mover, puxado por uma corrente de sensações agradáveis, afagos, carinhos, a temperatura começa a subir. Dá um frio na barriga por toda a subida e a gente se vê inundado de neurotransmissores, feromônios... Se sente nas nuvens. Quando chega ao alto, o clímax. Tão alto que a gente pensa que vai chegar ao céu. Tem a impressão de que pode tocar a mão de Deus. Aperta o cinto pra crer que é real, se segura na cadeira pois sabe que vai flutuar... Daí em diante, é ladeira abaixo, uma descida vertiginosa que você não sabe se ri ou se chora, se se arrepende por ter entrado ou se xinga aquele amigo que incentivou.
Depois, entre dois loopings malucos que viram sua vida de cabeça para baixo, deixam tudo fora do lugar, você passa a ter a certeza de que não deveria ter entrado naquela barca furada, ainda mais com aquele maluco ao seu lado. Por fim, depois de muitos abalos e sustos, e alguns períodos de estabilidade, o troço começa a desacelerar, esfriar, até que freia de vez. Ponto final. Ufa! Terminou! E você sai daquilo tonta, enauseada e se perguntando o que raios foi fazer ali. Jura de pés juntos, que enquanto tiver um pingo de juízo, nunca mais entra em outra daquelas outra vez!
Mas sabe o que é pior? Daqui a mais um pouco, você esquece a experiência, e lá está você de novo, na mesa de algum barzinho, comprando bilhete e enfrentando uma fila quilométrica para passar pela mesma experiência novamente.
Sabe o que é que vicia nesse troço? Adrenalina!
E eu que sempre fui tão precavida, dei por mim tão louca, tão largada de tudo. Tão presa a nada, a não ser que fosse por você. Pra ser sincera foi ai que eu me perdi do resto. Sendo sua. Ser só minha era muito mais fácil. Admito.
Mas acho que eu fui virando um tipo de radar de você. A sua procura/espera. E sem nenhum cuidado, sem nenhum medo de me perder de mim mesma, dei por mim também tão sua.
Então , se não for pedir muito , apenas me leve, me leve. “Just take me away”.
Sou muito intensa!
Em mim não há espaço para dúvidas ou sonhos inacabados.
Eu salto para o alto.
E, quem me amar deve ter coragem para voar comigo.
Mesmo em pedaços eu prefiro esconder meus sentimentos que nasceram em mim;
Pois ao teu lado mesmo você não sabendo eu me refaço para novamente te assistir no meu escuro;
Sei que as minhas oportunidades seriam aproveitadas a cada centímetros forrando o teu chão com pétalas de rosas vermelhas para que você percebesse o quanto gosto de você;
Olhai por mim sentimento singelo e carinhoso que domina meu coração;
Pois esse é o momento de fazer vencer o meu querer e sei que os meus sonhos são merecedores de se tornarem reais;
Sei que se os sentimentos criarem asas me levarão a seus braços de onde eu quero muito estar;
O tempo não me deixou escolha, tive que sair, tive que procurar algo a mais para mim , mas ainda hoje sinto as consequencias da minha escolha, mas não me arrependo pois não quero alguém que me leve para trás e sim alguém que me dê uma alavancada na minha vida.
Cuidei dele desde sempre, cuidei dele mais do que eu cuidava de mim, já tirei da minha boca para por na boca dele, já fiz de tudo e que jamais nenhum ser humano iria fazer o mesmo por ele. Fiz com que chegasse a ser um adulto, e como todo adulto tivesse responsabilidade e que fosse uma pessoa digna do meu eternamente respeito.
Peguei-me pensando sobre o futuro e percebi que me apeguei demais a ele. Quero muito o seu bem, quero que faça uma faculdade, construa uma família e o mais importante é que seja bastante feliz.
E cheguei à conclusão que um dia não poderei mais tomar conta dele, pois ele vai ter que seguir seus próprios passos e construir a sua vida do mesmo jeito que construir a minha. Percebi que um dia ele vai ter quer sair de casa… Mas sabe que mesmo não morando na minha casa, ele tendo um apartamento com o maior sistema de segurança ele sabe onde é a sua segurança máxima. Sim é aqui nos meus braços, nos abraços de uma Mãe, pois mãe ama o seu filho incondicionalmente.
Amor de Mãe pode ser o mais velho que seja, mas é simplesmente inapagável. - amor de mãe
