Liberdade pra Mim e pouco

Cerca de 92864 frases e pensamentos: Liberdade pra Mim e pouco

Quem vê a mim e outras pessoas falando de sucesso, felicidade, resultados, pode perguntar se não temos problema, não temos momentos infelizes, não lamentamos.
Sim, passamos por tudo isso, a diferença é que não baixamos a cabeça, decidimos NÃO DESISTIR!

Inserida por ElidaJeronimo

⁠O amor não morre...As pessoas sim...
Então quando o amor for tudo que restar de mim...compartilhe com outra pessoa!

Inserida por vanessa_passos

Minhas memórias são tão importantes para mim que hoje caducam.⁠

Inserida por ricardo_vitti

Deixei-me ser roubado,
corri dentro de mim mesmo,
chorei, mas, [...]
foi só um arranhão,
um rasgo na pele era o esperado,
tamanha queda.
Não quero voltar naquele lugar obscuro,
o tempo não caminha por lá.
Quero encontrar o paraíso,
escape pesadelo, não,
eu não vou atrapalhar tua ida,
a dor mastiga e cospe,
ela vasculha o íntimo e, nos faz em pedaços.

Inserida por ricardo_vitti

Contando as horas

Eu ⁠tô contando as horas,
Pra ter você perto de mim,
Para abraçar teu corpo,
Sentir o teu cheiro

E te ter do meu lado,
Pra sempre, até o fim.
Se não fosse amor
Não haveria planos,

Nem tanta! saudade,
Apertando meu peito.
Você diz que não,
Mas, e o seu coração?
O que é que diz?

Inserida por evessantana_everaldo

⁠Controle-se. Você não me controla. Eu tenho total controle sobre mim e, consequentemente, sobre você também.
Entregue-se

Inserida por Gracaleal

Nota sobre mim.

⁠Ninguém, nessa vida, pode dizer que se decepcionou comigo. Que se surpreendeu, negativamente, com alguma atitude minha.
Sou de fácil leitura. Não tenho culpa se o defcit de atenção é uma característica de algumas pessoas que me rodeiam, consequentemente dotadas de uma enorme dificuldade para fazer a interpretação "dos meus textos" e da minha transparência, na vida real.

Inserida por Gracaleal

⁠Notas sobre mim

A minha zona de conforto nunca foi a infelicidade conveniente. O preço é alto demais.

Inserida por Gracaleal

De mim, para mim.

Começo esta escrita como uma forma de agradecimento. Saiba que esta carta que te dedico é a forma mais pura e fiel que consigo te oferecer sobre o que sinto, desejo ou agradeço.

Enquanto te escrevo, estou sentado nos fundos de casa, no nosso pomar, tomando um mate. Hoje é uma manhã tranquila, é véspera de Ano Novo, e a cidade barulhenta acordou silenciosa. Eu acordei silencioso. Observo minha família em paz e em harmonia. Tudo está tão calmo e tranquilo.

Esse tempo que passamos juntos me trouxe momentos de afeto muito bonitos. Desde nossas compras no supermercado, nossas idas à pracinha, até os passeios com a Luna. Obrigado.

Tudo o que vivemos foi lindo, mas eu não consigo ser só metade de tudo o que poderíamos ser. Obrigado por me conhecer de uma forma que ninguém antes havia conhecido. Você foi calmo e gentil. "Enquanto todos me pediam pressa, você me pediu calma." Acho que isso diz muito sobre você.

Estava lembrando daquela noite em que fomos fazer compras, você cozinhou, eu fiz os drinks, e ouvimos alguma música pop que você gosta. Por um instante, tudo parecia perfeito. Mas uma memória que ficou muito clara foi o momento em que coloquei uma música da Adele e você perguntou se eu sabia a tradução. Eu disse que não, e então coloquei a versão com tradução. Aquela música parecia que tinha sido escrita para nós, naquele momento:

"If this is my last night with you
Hold me like I'm more than just a friend
Give me a memory I can use
Take me by the hand while we do what lovers do
It matters how this ends."

"Se esta for minha última noite com você
Abrace-me como se eu fosse mais do que apenas um amigo
Dê-me uma memória para guardar
Pegue minha mão enquanto fazemos o que os amantes fazem
O modo como isso termina importa."

Você me disse que Gold Rush, da Taylor, fazia você lembrar de mim. Bom, essa música me faz lembrar de você.

E, se você nunca mais me vir – porque às vezes a existência tem dessas coisas, seja pela vida ou pela memória –, gostaria que você lembrasse de mim, nem que seja por algo bobo. Obrigado por tudo, e quero que saiba que, de onde eu estiver, estarei vibrando pela sua felicidade.

Com afeto,
Henry.

Inserida por bucherkss

Escrevo para nunca terceirizar o início, o meio e o mim.

Inserida por voualivoltoja

Tão Romeo quanto Juliet

I
Eu perdi, mas foi você quem explodiu dentro de mim
Eu morri, mas será você quem ficará para sempre
repetindo nossa canção de ninar, viu, Juju, Juliet?

II
Eu esqueci, mas você é quem cuidará do nosso
elefante branco

Aprenda com ele, “tão curto o amor e tão longo
o esquecimento”!

Aprenda com ele, tão leve o amor e tão pesado
o envolvimento!

Aprenda com ele, tão doce o amor e tão amargo
o sofrimento!

Inserida por voualivoltoja

⁠Eu vi pessoas pra mim, se tornando apenas pessoas!

Inserida por Andersen84

Ai Deus, cuida de mim…
Pobre sei que sou!
Pois amar é só o que sei!
E amar, só posso e só quero uma única mulher
essa que está aqui, prestes a acordar!

Inserida por LuzeAzevedo

tem um amor que é tudo pra mim, que na realidade não o tenho!

Inserida por LuzeAzevedo

entre mim e você, há gente.

a bela foto se tona poesia,
quando nada está entre você e a lente.
imagine fazer amor vestido.

a bela poesia se torna fato,
quando nada está entre você e a mente.
imagine escrever despido.

*as mais estranhas estórias de amor são sempre as melhores.

Inserida por LuzeAzevedo

⁠Quanto a mim ,se pergunta-res de mim ,direi que sou um mero aprendiz de poeta; e se mais longe você for e perguntar a mim quem é meu professor,direi que a vida és.

Inserida por Jcpz

⁠Não terá para mim nenhum valor a paixão sem o ardor ,as melhores dias de verão sem o seu calor, os melhores momentos sem o humor e minha poesia sem o amor.

Inserida por Jcpz

⁠Depois do que aconteceu na minha vida, nada pra mim mais é impossível!

Inserida por MauroAntonio

⁠O que falar do amor?
Para mim a palavra "amor" é restritiva demais, pois o que ela transmite é muito vasto para ser restringida a uma única palavra, porém vejo o charme nesse uso, o charme da simplicidade, não simples de mais, porém simples o suficiente para ser preciso sem exagero e mantendo seus mistérios, mistérios que se resolvem em meio ao tempo, mas não tempo largado ao vento, tempo vivendo, não se vive sem amar, apenas se sobrevive. Mas se tivesse que descrever o amor, usaria de cada momento ao lado de minha amada, cada ação minha para com ela, cada reação biológica ao pensar, ver ou tocar a ela, cada batida errada, cada olhar e claro minha amada Andressa.

Inserida por Rosario

Não quero que goste de mim, mas não é por maldade, mas por que todos, absolutamente todos que gostam de mim, sofrem...

Inserida por JoseCarlosAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp