Liberdade pra Mim e pouco
Posso ser um pouco duro, incomodo e eloquente mas nunca fujo do meu nato compromisso com a verdade e com as mudanças necessárias na construção de um mundo mais igual, afetivo e cordial.
Se a flecha não pode recuar quando está a caminho do alvo, tão pouco você poderá mudar algo que não está debaixo de sua autoridade.
Se meu amor não é suficiente;
Se o que faço é pouco;
Se o meu erro do passado pesa mais que tudo que temos hoje;
Eu só tenho a lamentar.
Quem perde é você.
Por que quando o amor não é maior que a mágoa, ele realmente não vale a pena ser vivido.
Quem pergunta o preço é porquê quer comprar! eu não me vendo por pouco, por isso sempre respondo quanto eu valho!
Avançamos muito em tecnologia e muito pouco em humanidade. A tecnologia é muito importante para a nossa vida. Mas, sem o afago, o abraço, o calor humano, o amor... Enfim, a humanização dos seres humanos. A tecnologia não tem nenhuma importância.
Precisamos resgatar um pouco da inocência perdida, inspirando-nos na pureza da criança que um dia fomos.
Todo o dinheiro do mundo todo é pouco, para nos satisfazer, seres tão complexos que somos, com tantas questões e dúvidas.
Por isso Deus enviou seu Filho, e disse:minha graça te basta!
Eu queria saber criar lindos textos para te dizer um pouco do que sinto por ti. Queria mais tempo, pois todo tempo é maravilhoso estando perto de você. Eu fecho os olhos e quando os fecho na minha mente só me vem você. Pode acreditar, quando digo que qualquer hora consegui sempre me ter. É tão intenso, tão forte. Incontrolável, inexplicável. Deleitar-me dos teus lábios é tão gostoso quanto te fazer sorrir. Mesmo longe, estamos perto, apenas você pode me fazer partir.
"O nosso é tempo tão curto. E mesmo assim aproveitamos tão pouco ?
Háá vida.... como seria se soubéssemos viver. ?
Com o tão pouco que temos. A verdadeira. Sabedoria, é aquela que usamos para fazer o bem. Assim como plantar rosas só temos bons frutos se cuidarmos então, viva com o tão pouco e Deus lhe concedera o muito que você precisa "
Vinícius Costa
Em 2018, vou curtir mais os lugares do que o celular. Esquecer um pouco essa obrigação de ter que abrir a câmera e registrar momentos que deveriam ser sentidos, entende? Também pretendo olhar pra frente. Como cantava o Belchior, ‘o passado é uma roupa que não nos serve mais’. Quero viver mais o presente e respeitar as lições do passado. Afinal de contas, cada experiência (boa e ruim) é uma aula pra vida. Em 2018, vou me cercar de boas energias, bons desejos e bons pensamentos. Quero atrair boas pessoas e já aprendi em 2017 que é assim que funciona. Você é o que pensa. Você tem o que atrai. E o mais importante. No novo ano, eu vou me lembrar, todos os dias e antes de gritar qualquer opinião, que sempre ganhei mais ficando em silêncio. Observar é uma virtude.
