Liberdade pra Mim e pouco
As vezes tudo que preciso é um
pouco de silêncio, umas horas de
solidão, sentir as coisas,
entender o coração.....
É difícil ignorar o contraste entre o pouco que existe entre nós, tudo o que quero que exista e tudo que nunca vai poder existir.
O sentido da vida além de depender do plantador (nós) é o resultado das plantações. Quem semea pouco, colhe pouco; quem não semea, não colhe; quem muito semea, muito colhe; a qualidade do produto final dependerá da forma como tratamos o produto semeado. Este é o sentido da vida.
“O café, tomado sem açúcar, deixa, por um pouco, um gosto amargo na boca, - mas logo passa. Assim são certos momentos da vida da gente..., - alguns amargosos, muitos outros deliciosamente doces!”.
AJCMusskoff / Adi Jose Cichovicz Musskoff / Zhidam.
Por favor quando passar por alguém deixe um pouco de luz..pois de trevas o mundo já está sobrecarregado.
Os árabes antes do islamismo eram um povo nômade e que nas ciências eram pouco notados, mas com Maomé os árabes criaram uma civilização gloriosa.
Quero apenas um abraço sincero, um sorriso demorado, um cheiro de flor e um pouco de amor!
Sergio Fornasari
Éh, as vezes independente pra depender.
Necessitamos de tudo um pouco, não tem esse
Que não precisa de alguém.
A vida é uma louca caixinha de surpresas e nem sei se algum dia vou compreender pouco que seja de seus infinitos mistérios. Hoje, a partir das experiências que já vivenciei, tenho clara convicção de que o amor, a fé, o carinho e os momentos bons que compartilhamos com pessoas especiais para nós são os elementos essenciais que dão total sentido a ela. O amor é a força mais poderosa do mundo, um fluxo perfeito de harmonia e graça, a própria presença divina e essência de toda criação de Deus. Que o amor por todas as criaturas reine nos corações humanos para a preservação do planeta, o bem comum e a paz social e o desenvolvimento de um mundo melhor.
E eu acredito na
simplicidade. Na leveza.
No ser feliz com pouco.
No ser feliz por ser feliz,
de corpo e alma.
No simples do hoje.
Não do ontem
nem do amanhã.
... No Hoje!
Dar o pouco que se tem a quem tem menos ainda Enriquece o doador, faz sua alma ainda mais linda. Saúde e Paz!
Para ser feliz, por vezes é preciso ser um pouco bobo, idiota, piegas e repetitivo. Então, eu grito: Eu te amo! Te amo, de um geito meio louco, meio absurdo e irracional. E pela milésima vez você vai me olhar em olhos, abraçar, beijar e rabiscar meus lábios com essa sua ginga e malícia, que só você possui. São nesses pequenos detalhes que você tem me conquistado.
Dói te ver e não tocar. E, dói mais ainda te querer e não ter. Aí, dói um pouco mais, te ver cruzar a um milímetro do meu rosto, sorrir e, passar assim fria e vazia como um inverno em pleno verão. Mas, como dizem por ai: O mundo da as suas voltas!
