Liberdade para Thomas Hobbes

Cerca de 17988 frases e pensamentos: Liberdade para Thomas Hobbes

E mesmo que seja desconfortável, permitir a liberdade do outro também faz parte da vida...⁠

Inserida por ThiagoSanttos

Eu não namoro porque não quero perder minha liberdade. Não namoro porque não quero que me façam de trouxa. Não quero ser proibida de ter amizades, de sair pra dançar, de fazer tudo o que eu tenho vontade.

Inserida por pensador

E eu quero lá saber de namoro, de relacionamento? Eu não, quero mais é viver minha liberdade. Tô cansada de fazer papel de trouxa em relacionamento, de ser sempre a última a saber das coisas. Tô fora! Prefiro a paz de espírito que a vida de solteira me dá. ✌

Inserida por pensador

O conhecimento empodera. O autoconhecimento liberta. Para ativar essa liberdade eu busco o conhecimento para me autoconhecer.

Inserida por karineaxer

Rugido da liberdade

A verdade incomoda
Os homens do tapetão,
Que fazem preso político
O Jefferson bom cidadão.

Não existe democracia
Se não tem liberdade de expressão.
O direito à opinião
É um bem inviolável
E disso não abro mão.

Enquanto se solta ladrão
Prende sem nenhuma razão
Quem só defende a nação.

Será crime ser cristão
Amar a vida e a família
E defender com o coração
A liberdade dos cidadãos?

Bob Jeff receba nossa energia
Uma corrente que irradia
Muita fé e oração.

Deus é o nosso guia
E como pássaro te fará voar
E o rugido da liberdade
Em breve voltará a soar.

Inserida por MercioFranklin

⁠Se o primeiro compromisso de Minas Gerais é com a liberdade, imagine a responsabilidade de quem nasce em Teófilo Otoni, berço da liberdade!

⁠Sou assim, escritor e poeta, menino do mucuri, amante da liberdade!

Quando alguém constrói um castelo para proteger sua liberdade, acaba prisioneiro de sua obra porque não ousa mais sair de lá.

Alexander Lowen
Medo da vida: Caminhos da realização pessoal pela vitória sobre o medo. São Paulo: Summus, 2022.
...Mais
Inserida por MarcioAAC

⁠O maior amor que posso te dar é a liberdade de ser quem você é.

Inserida por Marciliojr

⁠Temos a liberdade e o direito de escolha em nossas mãos.
O que fomos jamais definirá o que seremos, se optarmos em crescermos interiormente; em veracidade e respeito.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Posso te oferecer o meu "humor duvidoso" Então conheça a liberdade.

Inserida por felipe_pessanha

⁠Quando ativistas contribuem para criar um ambiente de perseguição, e não de liberdade de pensamento, acabam prejudicando os próprios grupos que dizem defender.

Leandro Narloch
Ativistas identitários deveriam ser os primeiros a defender o pluralismo. Folha de S.Paulo, 15 abr. 2022.
...Mais
Inserida por PensamentosRS

⁠É triste ver as pessoas deixando o tempo passar sem lutar por sua liberdade, pois nunca tiveram escolha, nunca tiveram vida, nunca foram livres.
Talvez nunca saberão o que é ser donos de suas próprias vidas.
É triste ver as pessoas se destruindo fazendo tudo como planejado pelo seu dono, o SISTEMA.

Inserida por diego_silva

⁠Um homem livre ⁠sente a sua liberdade e sabe; um homem preso, sabe sua liberdade mas não a sente.

Inserida por VinFernan

⁠Luto pela liberdade do meu eu - fujo de amarras que não deixam eu me ser

Inserida por AlbaAtroz

liberdade de expressão não é apenas proclamar o que você concorda, contudo também discursar e aceitar tudo aquilo que você discorda...⁠

Inserida por sivi

⁠⁠A liberdade é o mais efêmero dos direitos pois se extingue a medida em que é exercido.

Inserida por RochaTrader

⁠Aquele que perceber o DESTINO, pode se tornar um CLANDESTINO.
LIBERDADE, conhecida por todos, praticada por LOUCOS.

Eis o clandestino

Ao nascermos neste mundo nos deparamos com algo que chamam de DESTINO. Uma genética, família, cultura. Nascemos em ambiente que tenta modelar nosso comportamento, pois dita o que devemos vestir, fazer, pensar, e ser, dizendo o que é certo e errado, o bem e o mal, o que pode e o que não pode, o louco e o normal. Mas eis que surgem os Clãn'Destinos, pessoas ousadas que mesmo sendo julgados insanos pelos que não podiam escutar a musica, não se importam pois não precisam de aprovação e elogios. Sempre cumprindo a função de dar bons exemplos.

Inserida por Guinter

⁠UNILATERALIDADE&LIBERDADE
Não fique zangada comigo, pois vai ser “sempre” só da sua parte…,e não me leve muito a sério também não…,pois…,
nem eu mesmo me levo…

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Como a alegria me apresenta a tristeza;
Como a doença me fala de cura;
Como a liberdade traz a ruína;
É como eu sou com você.

Inserida por JuanVicthor