Liberdade para Thomas Hobbes

Cerca de 18005 frases e pensamentos: Liberdade para Thomas Hobbes

Aprenda rapidamente, adapte-se facilmente e viva tranquilamente.

Inserida por eduardothomas

A vida é muito curta e utópica para aquele que não acredita em si mesmo.

Inserida por eduardothomas

Não arranque sorrisos de quem um dia possa lhe esquecer. Se queres um sorriso verdadeiro, pegue um espelho e sorria diante à ele. Assim não terá uma desilusão em sua vida, e, nunca verá seu esforço e seu valor jogado-os no lixo.

Inserida por ThomasSena

Para o que você olha enquanto está tomando uma decisão? A nossa cultura não é reflexiva, nós não erguemos os olhos para os morros. Na maior parte das vezes decidimos as coisas críticas olhando para o chão de linóleo de um corredor institucional, ou sussurrando às pressas numa sala de espera com uma televisão alardeando absurdos.

(Hannibal)

Inserida por EmOutrasPalavras

Você numca vai mudar o mundo se não mudar a sim mesmo !!

Inserida por ThomasnWB

Mais um músico se foi... Trágico, mas aí vem os questionamentos... Quais foram os motivos que levaram ele a suicidar ? O mundo ao qual ele vivia era uma certa prisão para ele ? Ele vivia para ser feliz, ou vivia em vão ? Não era fâ, mas admirava seu talento... Estamos vivendo em épocas de pseudo-felicidades, falsos momentos, falsos amigos, até falsos elogios... Talvez isso seja um motivo plausível para tal fato. Ou não. A realidade é que vivemos lado a lado com nossos problemas, mas aprendemos a deixar eles de lado e não a exterminá-los, mas chega um momento em que tudo explode, tudo acontece tão rápido que você não suporta. Aí vem aquela horrível pergunta " Qual motivo de eu estar vivo? Vale a pena viver? " Sim, vale a pena viver.. E o único responsável por seu fracasso é você próprio... Pensem nisso, ontem foi o chorão, hoje champignon e amanhã ? Pode ser um ente querido, ou um amigo... Ajude quem precisa de ajuda, se doe por um amigo que precisa de algo, mas não tem forças para pedir ajuda... Essa foi minha mensagem de hoje... #fui #RIPChampignon #Champignon #DescanseEmPaz

Inserida por fhelippethomas

Quero Amar Você

Quero sentir e Desejar
Ter prazer e gostar
falar e gritar

Quero Amar Você

Quero ter saudades e chorar
Adorar e implorar
Pedir e dar

Quero Amar Você

Quero Mi apaixonar e sofrer
desejar o amor e mi esconder
sentir o poder do amor e poder dizer

Quero Amar Você

Quero bricar e festejar
cair e levantar
e assim dizer

Quero Amar Você

Tomás Daniel

Inserida por ThomasDaniel

Nunca duvide de você mesmo.

Inserida por eduardothomas

Coragem é a fronteira entre a loucura e a lucidez perante uma sociedade hipócrita e desleal.

Inserida por eduardothomas

A maior riqueza que pode ser gerada pelo ser humano é o conhecimento.

Inserida por eduardothomas

É agora que tem que ser feito.

Inserida por realistateatro

Zica é uma pessoa famosa torcendo prá da errado.

Inserida por realistateatro

Hoje agente tá com tudo em estilhaços em fragalhos não tem mais um mosaico tá tudo espalhado por ae.

Inserida por realistateatro

Ta dificio de entender o que esta acontecendo no mundo de hoje , num mundo autamente destrutível que ta entrando hoje em dia onde não a amor nenhum.

Inserida por realistateatro

Temos que se apega a alguma coisa se não agente morre se não agente enlouquece.

Inserida por realistateatro

Basta você vestir uma pessoa daquilo e ela é aquilo.

Inserida por realistateatro

Cada ato tem um cenário.

Inserida por realistateatro

Não tenho muito tempo de vida noturna detesto badalação.

Inserida por realistateatro

Não tenho jeito pra isso o pra ficar enfrentando essas duvidas o tempo todo eu não quero me da o tempo duvidoso chamado tempo da duvida.

Inserida por realistateatro

Quem reconhece que ta perdendo não deixa de ser brilhantemente e atutamente superior a todos os outros que acha que ta vencendo que é mais temporário e o outro é mais eterno.

Inserida por realistateatro