Liberdade de pensamento
Não existe cultura promissora alguma, sem um forte, livre e criativo programa para a educação. A futura sociedade sempre será a resposta dos investimentos e dos empenhos comprometidos com a educação, de hoje.
Ir alem é ter a capacidade de perdoar, apagar, desaprender o que estava errado, equivocado e aprender o certo, tudo de novo.
Na arte a atipicidade na criação de uma obra de um artista, não sugere de forma alguma, uma falsificação.
Necessitamos hoje de muitos sonhos, gestos, ações e criações de extrema beleza para revigorar em esperança nossa alma, tão desgastada em nosso tempo por tantos feios, bizarros e incivilizados sub-humanos comportamentos.
Duvido que o que mais precisamos para continuar evoluindo seja a aceitação das diferenças e defeitos alheios. Aposto que o que mais precisamos é mais difícil: adaptação, troca de submissão, e responsabilidade. Porque não nos falta liberdade, e nem libertinagem.
Arte na minha alma atormentada,
lagrimas de sangue,
desejos que ardem
tormentas na mente
choro de repente,
passagens de outro tempo,
voz que me acalma,
diante mundo ausente,
desejo vulgar
derramante de cascata,
momento... exposto
dialogo em uma caixa de mensagens.
É no meu silêncio que encontro o meu barulho.
É no meu calar que escuto as respostas.
E no parar que vejo o quanto já caminhei e que ainda posso caminhar
Falo muito, mas calo ainda mais.
Calo meus barulhos com os meus silêncios
Reconheça-se a si mesmo pois isso libertará tanto a alma quanto o espírito e principalmente a mente.
Com consciência coletiva e responsabilidade, teremos um País realmente independente para escrever sua própria história!
Seres que voam são encantadores. O ato de voar é algo tão sublime, tão autônomo, independente e soberano. Sempre admirei os pássaros e pessoas livres para serem o que quiser.
Quando adquirimos consciência lutamos para não endoidar com o "bagulho". Porque o "bagulho" é doido.
A verdadeira arte é uma modalidade da fala muito alem das palavras e alfabetos. A arte não é troca muito pelo contrario é um monologo do universo criativo do artista que impregna de sugestões vivas particularmente a atmosfera temporal de cada observador.
As liberdades alcançadas aliadas a liquidez dos sentimentos e das relações humanas, tem tornado a sociedade autodidata dos valores éticos e morais. Um fenômeno perigoso em um país que negligencia a educação.
