Liberdade de pensamento
UNILATERALIDADE&LIBERDADE
Não fique zangada comigo, pois vai ser “sempre” só da sua parte…,e não me leve muito a sério também não…,pois…,
nem eu mesmo me levo…
"LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE."
Não existe liberdade em uma sociedade sem igualdade; não existe igualdade que perdure sem fraternidade e não existe razão de uma coletividade existir desprovida de Fraternidade!
Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.
2 Pedro 2:19
Pode passar o tempo e situação que for, a liberdade e conexão que sentimos quando estamos em família, tem o real ônus do Amor.
Não há liberdade maior do que ser fiel a si mesmo e ser aceito por quem você é, com todas as suas diferenças e peculiaridades.
Na distopia da utopia, o autoconhecimento é a chave que desbloqueia a liberdade além das ilusões opressoras.
Cada um atribui seu próprio valor à liberdade, pois ela é o bem mais precioso que não se pode precificar.
A verdadeira autonomia não se limita à liberdade de escolha, mas se enriquece na responsabilidade moral e espiritual de se submeter à sabedoria divina.
