Liberdade de pensamento
O diabo promete alegria, dá pesar; promete felicidade, dá culpa; promete liberdade, escraviza; promete vida e mata. O diabo é um mentiroso
Eu nunca vou parar de procurar liberdade, paz e saude mental pq só eu sei oque sofro as humilhações as mãos atadas sem poder fazer nada, só Deus viu tudo isso e não tem quem faça eu desistir disso.
Nunca devemos permitir que manipulem nossa liberdade,
pois nós somos responsáveis
pela construção dos nossos caminhos,esses que almejamos com felicidade, tranquilidade e sabedoria.
A criança não deve ter liberdade e sim disciplina. Pois quando em sua mocidade sob disciplina, aproveitará a liberdade.
A maioria das empresas chega aonde está porque se dá a liberdade de errar e acertar, de testar e mudar, de ouvir o que não está bom, de inventar e arrumar, preparada para levar prêmio ou pancada.
É triste ver a tristeza em liberdade encurralada por não ver a derrotada imagem no espelho chorando a própria tristeza.
Um Bom dia que ressoa, como um clarim viril,
Memória viva do grito de Abril.
Para que a liberdade seja eterna e presente,
Exercido o dever e o direito, cívicamente.
As pessoas devem ter a liberdade de escolher papéis sociais de acordo com suas preferências e circunstâncias, respeitando as diferenças biológicas, mesmo quando consideramos a importância da diversidade e da inclusão?
Filho, encontre um altar em que Deus tenha liberdade para falar, retire de lá os conselhos, aprendizados, servindo-o como uma fonte de água viva que sustentará você é a sua família.
A liberdade na sociedade capitalista continua sempre a ser, mais ou menos, o que foi nas repúblicas da Grécia antiga: uma liberdade de senhores de escravos.
