Liberdade
Não rotulo minha liberdade de solidão, sou falha como todos, não há sangue em minhas mãos, porém já ouvi a canção da morte, mas foi expulsa pelos meus demônios, no meu lado escuro alguém se escondia, a apresentei ao mundo finalmente, e o mundo foi cruel, preto e branco, mas quanto tempo ainda nos resta para ver as cores desse lugar? Imagino que a busca pela felicidade é uma farsa, a procurei, perdi tempo e no fim das contas ela morava em mim, nossos corpos já exaustos da mudança em busca de mais mudança, ideologias tristes e miseráveis, e no meio vão se apagando ideias revolucionárias.
Somos a humanidade
Criada pela trindade
Expostos a maldade
Mais com o direito escolher a liberdade
Escolha ser livre
Da mais antiga à mais moderna jornada de um pensamento, a liberdade é o único meio pelo qual o homem pode alcançar tal façanha.
Uma lagrima em meu rosto, tem nome de liberdade
Duas lagrimas a correr...fui escrever e li...Saudade
OriMaR LeuNaM
(escultor tatuadr trovador das letras e das palavras)
France Brasil Portugal Angola
“ qualquer mudança na sociedade, para o mal ou bem, tirania ou liberdade, justiça ou injustiça, se faz por várias mãos, pensantes ou alienadas “
LIBERDADE
Odeio que me julgues
por ter cabelos curtos
e vestir-me de preto.
Passou-se o tempo
do alento a quem deveria
minhas satisfações.
Esse é o meu quase dialético,
meu defeito patético!
Exclamações (!)
Posso escrever a poética
bebendo vinho em qualquer fonte
não interessa onde.
Posso ser a idosa
ou a menina poderosa
Assim... oferecer rosas
ou espinhos sangrentos
e até a água benta.
Não sou a princesa,
nem sou da nobreza.
quero minha alma livre...
Foi assim que nasci,
livre de impedimentos
no meu vir e partir.
Quero mostrar a ti a liberdade de ser feliz. Não quero te dar o mundo. E aprisionar sua alma. Quero lhe deixar livre pra ganhar o mundo. Não vivo para que a minha presença seja notado por ti. Apenas vivo pra ter sua presença em mim. Nunca deixarei que a sua que falta seja por mim sentido. Porquê é preciso mais que amor pra que as diferenças não seja em mim um obstáculo. Mais que a sua diferença seja simplesmente por ser essa amizade. E que a amizade nunca diminua as diferenças entre amor desejo e querer-te. Porquê assima de tudo não a segredos em mim. E não haverá entre nós. Numa única certeza. Que onde a amor. A superação. E onde a superação. Com certeza a amor.
Jose A Nascimento
Não se iluda com a liberdade, ela não existe foi somente um breve espaço tempo que você precisa descobrir dentro de você mesmo.
Amar é ter coragem
Amar não é prender
Amar é liberdade
Amar é compreender
Amar é cuidar
Amar não é machucar
Amar é entender
Amar não é sofrer
Amar é valorizar
Amar é dialogar
Amar não é sufocar
Sempre dê a liberdade para quem está com você ir quando quiser, mas jamais, em hipótese alguma dê a ela opção de voltar quando quiser.
De toda liberdade que existe, a do passarinho é a mais bonita ...antes triste sem cantar , preso na gaiola , agora livre... leve , solto, pronto pra ir embora.. amor é assim bonito mesmo é livre , quando prende , não é amor , é egoísmo..
"A verdadeira liberdade tem limites:Deveres, obrigações, licenças, exceções, restrições, realizações, projeções (Wesley Kennedy)."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Ser Livre
- Frases curtas sobre liberdade com pequenas pílulas de sabedoria
- Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Liberdade de Escolha
- 51 frases de mulher independente que celebram a liberdade feminina
