Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 163919 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

É sempre bom saber onde pisamos, porque o futuro está em cada passo que damos.

Inserida por 14581458

Quando você começar a sentir cheiro de rebanho, prepare o seu cajado, porque as ovelhas estão se aproximando.

Inserida por 14581458

O homem pobre é aquele que sonha com a fortuna, porque mesmo tendo liberdade, não se acha livre. O pobre homem é aquele homem rico, que mesmo sendo livre, acha que não tem liberdade.

Inserida por 14581458

Quando caímos, Deus se encarrega de nos levantar, porque para Ele ainda somos como crianças aprendendo a se equilibrar.

Inserida por 14581458

Jamais perca o medo, porque sem ele você não consegue achar a sua coragem.

Inserida por 14581458

Ser feliz é isso, amar e ser amado(a), o resto é sem vida, sem porquê, vazio e solidão.

Inserida por GilNunes

Porque se você não aprendeu nada com a última experiência, aí foi perda de tempo. Você não cresceu, não amadureceu e, então vai cometer os mesmos erros do passado.

Inserida por Jonatanribeiro

"NÃO SOU CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! - Não especificamente, porque a violência em todas as suas formas me choca e revolta. Na verdade, sou contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, porque a violência pode até ser um recurso no entendimento de alguns, mas ela nunca será a resposta para ninguém"

Inserida por AndressaChaves

Meditabundo

Sabe lá Deus como, porque e de onde, aparecem algumas palavras na minha cabeça, mais ou menos como com algumas pessoas que eu já vi assobiando ou cantarolando uma canção e a pessoa diz que de repente a música apareceu e se estabeleceu.
Não estou, nem me lembro de quanto tempo faz que não me pego meditabundo.
Nem mesmo quando estou chateado, cabisbaixo e tristonho, geralmente num um dia cinzento, fico dizendo por aí que estou meditabundo.
E já que a palavra não sai da cabeça vai para o teclado.
Haja inspiração para escrever sobre qualquer tristeza, eu que não bebo faz vinte quatro anos, não fumo faz mais tempo e para quem a ultima triste desilusão amorosa foi nos anos oitenta.
Faço uma forcinha para lembrar de algo triste. Lembro que fiquei muito triste quando o meu gato o Mó II morreu, faz mais de um ano.
Lembro que fiquei triste, mas que essa tristeza já deu lugar para uma saudade gostosa, que para mim costuma tomar o lugar da tristeza, depois de um tempo, quando lembro dos que amei e que se foram.
Depois do Mó II eu inventei o Mó III, meu gato virtual e com ele tenho brincado, até que eu resolva, se é que isso vai acontecer, adotar outro gato, que possivelmente se chamará Mó. Mó IV.
Foi tiro e queda. Só de lembrar dos Mós esqueci a palavra título e fui olhar algumas fotos de gatos.
Li em algum lugar que na Holanda tem uma casa ou loja, onde você pagar cerca de R$ 30,00 e pode brincar uma hora com os gatos.
Se houvesse uma por aqui certamente eu seria cliente.
O antônimo de meditabundo é alegre, contente, despreocupado. É como eu estou agora.
Tenham um bom dia!

Inserida por marinhoguzman

Busque,Ache,Insista e Ganhe , Só não desista dos seus sonhos , porque um dia eles se tornaram realidade.

Inserida por NathaliaDiias

Se nem a humanidade é Pra sempre porque seu amor seria ?

Inserida por NathaliaDiias

Nordestinos saíram de sua terra ;
Porque só seca era.
Ao chegar em São Paulo,viam que arranjar emprego era difícil.
Exigia sacrifício!
Foram na rua pedir esmola.
Mas muitos voltaram pra sua terra com somente uma sacola

Inserida por g-i

Pensamentos de taxímetro09/10/2012

Peguei táxi porque estava atrasada. Expliquei o endereço escondendo o sotaque para ver se dessa vez o taxista, agora sem rosto, me levaria para o endereço sem muitas voltas nessas ruas cinzas e idênticas de São Paulo. Queria chegar logo e na hora, mas isso seria impossível porque quando sai de casa faltavam exatamente dois minutos para o horário marcado. Demoro esse tempo para descer as escadas. Mas, vai, pega o caminho sem muito trânsito nesse horário, eu não faço ideia, só me leva daqui. Pela Alameda fulano sei lá o que. Essa mesmo.
Nesses momentos me sinto adulta. Mas ainda sim, sozinha. Nessas ruas cheias de desconhecidos apressados. Fico olhando de longe, através da janela. Imaginando onde eles vão e de onde eles vem. Rapazes, garotas, crianças, algumas árvores solitárias e cachorros de raças que eu nem sabia que existia Aí, que saudade da minha cadelinha que ficou em Minas. Se ela tivesse aqui seria mais fácil. Sinto falta de abraçá-la no meio da noite. Da festa que a casa vira quando chego de qualquer lugar. Odeio esse silêncio que fica. Odeio ter que tomar cuidado com a chave.
Vim pra cá porque não queria ser mais uma pessoazinha perdida no mundo. Mas a única coisa que essa cidade tem feito é me fazer sentir assim. Conheço pessoas diferentes todo santo dia. Mas ainda sim, cada vez acho elas mais rasas e iguais. Não lembro nomes, endereços ou o número do celular. Eu nem sei mais direito quem sou eu. Me desconheço, no espelho, no restaurante, na fila do metrô. Tenho medo de me esforçar demais tentando entender as coisas. Já ouvi histórias de pessoas que não aguentaram a pressão e desistiram dos seus sonhos. Eu no futuro me mataria no presente se fizesse isso agora. Eu no passado não fazia ideia disso tudo.
Não gosto dessa música que está tocando na rádio. Mas o dia tá lindo e eu adoro o sol que bate na minha cama pela manhã. Ele faz o meu quarto parecer cenário do filme. Adoro minha bagunça. Todo mundo pergunta como eu consigo sobreviver assim. E eu penso, como vocês conseguem viver com tanta espaço?
Algumas ruas daqui já contam histórias. Aquele beijo. Aquela vez que sai da balada e comi qualquer besteira com o pessoal em um restaurante com nome engraçado. Aquela reunião no prédio vermelho que nunca deu em nada. Naquele momento, respirei fundo e lembrei das outras coisas boas que estavam acontecendo ao mesmo tempo na minha vida. Das lembranças que andavam preenchendo outras lembranças. Enchi meu coração de esperança e minha mente de novas ideias.
A vida às vezes é deixar um pouco pra lá. Sem apagar ou se apegar. Matar a saudade, mas do futuro. O destino precisa de um pouco de espaço para um simples abraço. Abrir a janela dos nossos sentimentos e deixar o vento mudar a ordem das prioridades. Até parar de ser um esforço e se tornar uma certeza. Pode custar, um real, uma noite ou um texto, mas no final vale a pena.
É mesmo impossível escolher o que me fará feliz. Mas é possível afastar o que me faz triste. Simples, o resto às vezes não é só o que sobra. O resto pode ser o que temos e no final das contas, nos completa.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo taxista confirmando o endereço.
- Isso, naquele prédio espelhado com letreiros. Quanto deu?
- 34,70.
- Não precisa do troco. Até!
- Boa dia, menina!

Inserida por confissoes

Você precisa entender que regredir porque te decepcionaram não te fará esquecer, superar ou amadurecer. O que nos muda é a presença do Senhor que nos leva sempre a seguir em frente! Não mude quem você é, não altere nada em você por coisas levianas. Mas, deixe sempre que o espírito santo te transforme e te prepare para o melhor de cada amanhecer.

Inserida por TayrineStoppa

"Deixe que vá embora , até porque se for realmente seu ira voltar."

Inserida por DanielBispo

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
E porque diabos eu teria vergonha de ser feliz ? Vergonha eu teria que ter se eu fosse uma pessoa pobre de espírito, desumana, manipuladora...

Inserida por naylamendes

Meu amor não se compra, se ganha. E lembre-se de guadar bem e com carinho para não perder. Porque se alguem roubar de voca ou voce perder pode apostar que vc nunca mais o terá.

Inserida por PedroPio

E projetá-lo nos meus sonhos era ótimo porque lá ele não me decepcionava, não dizia palavras difíceis de serem ouvidas, não me olhava com indiferença, não mentia, não me enganava. Por outro lado, tê-lo apenas em meus sonhos era frustante. Acordar e ver que, mais uma vez, meu inconsciente estava pregando uma peça.

Inserida por velhaamada

Não há nada pior do que uma mentira porque ela corrói até os mais blindados corações e sentimentos.

Inserida por PedroPio

Hoje em dia temos que ter cuidado com tudo que possamos fazer em uma fração de segundos.
Porque, com um pequeno erro, podemos causar transtornos gigantes e perder uma coisa que pode se tornar uma das mais importantes para você.
E admitir um erro é mostrar que de verdade você se importa com ela.

Inserida por LeonEsteves