Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Cerca de 161044 frases e pensamentos: Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais

Não foi o orgulho que me fez ir.
Mas sim o desejo de te ver feliz,
Já que disse-se que nao era comigo.

Inserida por Dcastor97

Você ja percebeu que o Pluto é o único animal "normal" da turma do Mickey?

Inserida por Luca_bra

Só tem a gradeza de perdoar,quem já compreendeu o sentido de amar e que amar só faz bem a alma e o coração.

Inserida por IvaniaDFarias

Uma vez uma menina perguntou -me se eu já amei alguém? Eu respondi ela da seguinte forma : Eu amei tanto ele ao ponto de fazer ele afastar -se de mim .
E a menina com dúvidas perguntou-me o porquê? E eu respondi : " As vezes entramos numa relação tentando achar o sapo e esquecemos que nós também erramos . No meu caso foi o seguinte ele era o príncipe com disfarce de sapo e eu era o sapo com um autêntico disfarce de princesa.

Inserida por nadia_ariel

Há um furacão em mim, despertado por você; há algo estranho acontecendo e tecendo sentimentos que jamais pensei que pudesse ter.

Inserida por Quelmafalcao

Não seria nada se não mudasse tanta coisa por dentro, mas é amor, dai já viu, né?, não tem como ser o mesmo com tudo ao avesso. Não seria nada se não fizesse tanta diferença na vida da gente, mas faz. Não seria nada se não sufocasse tanto e ao mesmo tempo nos desse tanta liberdade. Não seria nada se tudo isso coubesse apenas dentro de uma gaveta, e ficasse lá, amarelando com o tempo, esquecido, mas não fica, não se guarda, não se esquece, não se enterra, não se rasga. Não seria nada, ou, quem sabe até seria, mas seria apenas mais uma pessoa no mundo, mas faz tanta diferença no mundo da gente, que o mundo se torna pequeno diante do tamanho de tudo que passa a representar depois de surgir na nossa frente. Não seria nada se não houvessem pontos, exclamações, vírgulas, reticências, porque tudo aquilo que finda, sempre se refaz de uma maneira ou de outra, aceitando que o tempo corrige, aceitando que o tempo ensina, aceitando que tempo faz crer, aceitando que o tempo também recua quando é de verdade. Não seria nada se não fosse amor, mas é. E amor não tem forma, não tem cheiro, não tem alianças, amor só tem laço. Laço, entende? Laço.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Há outro lado miserável dos beneficiados pelo programa "Bolsa Família", já que assumem lastimavelmente o papel de miserável em extrema pobreza, sobretudo passaram na triagem do governo.

Inserida por Kllawdessy

Não dá pra fugir de ser mulher. Algumas já nascem sabendo, outras aprendem ao longo do caminho.

Inserida por ednafrigato

Na primeira vez que eu a vir,seus olhos brilhou!
Ali já não tinha mas dúvidas que era ela...

Inserida por christian_sampaaio

Já me perguntei; o que é felicidade?
Acho que é ter paz de espírito, não procurar razão, ser gratidão e aproveitar o caminho finito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.16

Inserida por NaraNubia

Aquele que nunca chegou ao inferno não é aquele que já está no céu, mas sim aquele que apesar de tudo, jamais desistiu das batalhas travadas diante dos infortúnios vividos

Inserida por RandersonFigueiredo

Já notou que os amores mais devastadores têm uma trilha sonora?
De repente você está com alguém e uma música se torna de vocês e toda vez que você a escuta você é transportado para aquele sentimento, para aqueles momentos.
Por vezes é dolorido ouvir, por vezes você é arrebatado e sente como se estivesse voando ao som daquela melodia.
Amores devastadores têm nome, endereço e cor, amores devastadores e tem som, brilho e frescor.
É quase matéria prima, você tem certeza que pode segurar nas mãos e mostrar a alguém, mas só você o vê, ninguém sente que o dia estava de uma cor diferente, seu sorriso transborda tanto e seus pés não tocam mais o chão.
Foi o amor que te devastou o coração.

Inserida por pqpnats

A sua formatura foi linda, a melhor que eu já fui em toda a minha vida.

Inserida por auloscarvalho

As tolices de um tolo, passará é já não serão lembradas...
Mas as lições de um sábio, são eternas...

Inserida por marcio_henrique_melo

Nunca deixe a criança dentro de você morra, já o moleque....
mate-o sem dó e torna-te homem de uma vez.

Inserida por netom1

Ahh coração bobo...
Ja foi bater denovo..
Olhar ja se encantou denovo..
Pior que ,por quem não devia...
E eu numa alegria..
Levei um balde de agua fria..
Flertando com quem não me deu a minima..
Gostei e não fui correspondida..
Sorri pra quem não quis me sorrir de volta...

Inserida por bebelia2000

Nasci poesia,
com muita magia,
tantas vezes rimei,
Amei sem medidas,
Minha vida te dei,
Já fui musa,
Já fui verso,
Já me reeditei...
Fui alegria,
nostalgia,
harmonia,
me poetei,
e em muitas vindas,
em tantas outras vidas,
a ti me entreguei...
com a força da calma...
com a beleza da alma...
te amei...

Verinha Fagundes...

Inserida por verinhafagundes

Eu já fui embora querendo ficar, mas decidi me amar.

Inserida por NannyeDias

Em vez de ficar culpando quem já foi embora trate com carinho quem ainda ficou.

Inserida por NannyeDias

Nem sempre um abraço vai nos consolar.
Na maioria das vezes; só a companhia já é o suficiente!

Inserida por LucasCoelhu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp