Levo esse Sorriso porque Ja Chorei demais
Deixa eu te dizersó mais uma vez: O amor já chegou e Ele está ao seu lado nesse momento, aliás, Ele vive em ti. O amor é Jesus!
Acredite, não existe coincidência, o roteiro já estava escrito, os momentos só estão sendo reproduzidos no tempo certo.
Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?
Nunca vi ninguém morrer por ler uma página de livro por dia, mas já soube de pessoas que mataram porque não souberam interpretar uma linha.
A VIDA É APENAS UM SOPRO?
A vida é tão curta que já nascemos nos vacinando, como um preparativo para nos distanciarmos desta fatalidade mortal.
Porém se pensarmos assim e levarmos ela tão a sério, logo estaremos mortos, em vida, sem termos chance de conhecê-la.
Ela é verdadeiramente curta se comparada a outros mistérios e a imensidão do universo, porém se bem administrado, nosso cérebro poderá estendê-la pelo infinito afora, apenas usando o nosso exclusivo, e insubstituível dom mágico, da imaginação. Imaginar é saudável e preciso, viver é apenas sua consequência. Não há vida que sobreviva à fria austeridade de qualquer realidade sem podê-la equilibrar com a uma fértil imaginação. Ela é ilimitada, tem o tamanho do universo e expande com ele.
É uma dádiva divina de onde nascem os prazeres, quanto que
À importância do conhecimento, que é o que divide ao meio nossa essência, além de limitado, poderá ser um martírio se levado tão sério. Os sonhos, irmãos noturnos da imaginação, nos fazem companhia, até o retorno dela, que se ausenta todas as noites para recarregar suas baterias com a sua magia, e nos despertar depois com os tépidos raios do amanhecer. Desta forma, a vida deixa de ser curta e maçante, para todos aqueles que possuem a sabedoria desta necessária consciência. Para os outros infelizes, vivemos apenas nos desviando da rude realidade que nos cerca pelas funções dos órgãos, tecidos, glândulas, nervos, cérebros e veias, dividindo seu espaço com uma quantidade maior de bactérias do que as próprias células. E este conjunto todo, ainda exposto a uma atmosfera hostil de um planetoide perdido num espaço sempre bombardeado por irradiações e resíduos estelares, vagando ameaçadoramente. Porém, para estes últimos espécimes, isentos da qualidade de seu pequeno cérebro, entendem-se enclausurados nesta frágil redoma terrestre à espera do primeiro desequilíbrio natural local dos vírus e ou do cosmos, para ter seu fim decretado. Assim, nossa vida não passaria mesmo de um sopro em seu alento final.
(teorilang)
Você não me notou...
Já fiz de tudo pra te conquistar
Mandei um buquê flores
Pra te cortejar
Até dediquei a você
Vários versos de amor
Mesmo assim você não notou
Que eu te amo e não sei viver
Sem o seu amor
Não sei mais o que dizer,
Nem o que falar
A única coisa que eu sei é voce insiste em não me notar,
Mas vou continuar tentando,
Quem sabe um dia
Você acaba me enxergando!
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Mude a si, e mude o mundo.
Faça coisas diferentes.
Fazer o mesmo, você já sabe.
Aprendizado lindo de Ser e fazer coisas diferentes!
Dessa maneira podemos fazer a diferença.
Mesmo que pareça louca a idéia, se permita a louquices!
Nas maiores loucuras, maiores aprendizados!
Meu amigo secreto é também a melhor amiga que já tive nessa vida! Espero que goste do presente, mas saiba que o meu maior presente é ter você na minha vida.
O agora existe
O hoje
O ontem já foi, virou aprendizado
O amanhã, é o aprendizado para viver o hoje
na infância a picula já nos ensinava que correr atrás de alguém só fazia sentido quando também corriam atrás da gente
PERIPÉCIAS Nº4 - CAUSOS
já emergi de cabeça
e vitorioso no final imergi
já cedi meu no lugar no trem
pra cedo sair
já cacei lobos
e feito um corrupto fui cassado
e já tive tanto caso
que por acaso terminei casado
mas como todoocaso há uma condição
já cedi meu coração
como sede de visitação
e com sede fiquei de validação
As vezes tudo que você quer é não querer nada , daí você pensa e entende que só para pensar você já faz alguma coisa . Anular os pensamentos com medo de viver , nunca será uma saída , pois tudo que você faz precisa pensar primeiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional
- 47 frases sobre leitura infantil para incentivar esse hábito
- Sorriso
- Ando devagar porque já tive pressa
- Porque tem que ser assim